Capítulo 2

3.9K 268 6
                                    

  Jonas

Vejo minha pequena estrela descer as escadas e ela está maravilhosa no vestido preto que contém fenda e decote grande mais sem ser totalmente vulgar, minha mulher gosta de ser bastante discreta com um toque de sensualidade.

Vejo minha pequena estrela descer as escadas e ela está maravilhosa no vestido preto que contém fenda e decote grande mais sem ser totalmente vulgar, minha mulher gosta de ser bastante discreta com um toque de sensualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela para a minha frente e logo agarro sua cintura a puxando pra um beijo lento e gostoso.

- Para amor vai borrar meu batom! Da um tapa em meu braço tentando se afastar um pouco, cheiro seu pescoço e seu perfume me faz ficar excitado passo a língua em seu pescoço e ela solta um gemidinho baixo.

- Você poderia borrar seu batom enquanto me da uma belo boquete meu bem! Digo dando mordidinhas em seu ombro.

- Amor...! Diz com a voz baixa se contorcendo e porra meu cacete tá duro pra caralho.- Vamos nos atrasar!  Solta mais um gemido.

- Merda! Me afasto irritado e com o pênis latejando de tão excitado.

- Você tem que dar um jeito nisso aí! Aponta para meu órgão que luta no espaço apertado da calça. - Vamos lá meu bem pensa em coisas broxantes!

- Fala como se fosse fácil, olha a porra da mulher gostosa na minha frente! Falo olhando seu corpo mesmo com o vestido um pouco solto ainda marca bem seu quadril largo.

- Pensa na dona Josefa fazendo um striptease pra você! Diz rindo.

Dona Josefa era uma senhora do antigo prédio que Cristina morava, uma senhorinha safada que me assediava toda vez que eu ia ver Cristina, fora que a velha era uma fofoqueira de primeira e já caluniou muito minha pequena.
  Imaginei essa cena e não foi nada agradavel meu pau abaixou na hora e acho que vai ser difícil ele levantar diante a cena traumática que pensei.

-Funcionou! Cristina tira sarro da minha cara.

- Estrela por favor nunca mais me faça ter esse tipo de pensamento! Digo dramático.- acho que preciso de acompanhamento psicológico!

- Vamos logo seu dramático! Me puxa em direção a porta onde Roman já nos esperava.

- Boa noite! Ela cumprimenta Roman o mesmo responde e entramos no carro.

Chegamos na festa e logo algumas mulheres puxam Cristina para conversarem me deixando com o senhor Maurício Benuch. Após alguns minutos de conversa olho caçando minha mulher a vejo conversando com Sandro Oliveira chefe da Máfia de Portugal no qual já tentou diversas vezes ficar com Cristina, vejo ela se afastar dele e o mesmo ficar com um sorrisinho patético enquanto olhava a bunda da minha mulher.
  Quando estou indo em direção a minha mulher perguntar a ela o que Sandro queria Analice me para no meio do caminho e começa a puxar assunto, olho para Cristina que me olhava com raiva e sei que a mesma está com ciúmes, resolvo fazer uma ceninha e deixo o papo se estender com Analice e com seu pai que chega logo depois ficamos alguns minutos conversando e Analice não perdia a chance de me tocar, sorrio pela milésima vez para senhor Maurício novamente e olho em direção a Cristina não a vejo na mesa que estava sentada, olho ao redor e nada. Pego meu celular e ligo para ela ao qual dá como desligado, mando mensagem para Roman perguntando sobre ela, ele logo me responde dizendo que ela foi embora.

Fico puto da vida por ela sair sem seguranças, Ao qual ela odeia por se sentir sem privacidade nenhuma.
Veja bem sou subchefe da Máfia brasileira, sou ameaçado o tempo todo e Cristina é meu bem mais precioso ela sem segurança é como um coelhinho indefeso no meio de lobos famintos. Me despeço de Maurício e o mesmo pergunta por Cristina e o digo que foi antes por não está se sentindo bem.

Quando passo pela porta de saída sou parado por Analice.

- Você já vai? Pergunta se aproximando enquanto alisa meu braço me afasto um pouco de suas mãos e ela fecha a cara.

- Sim! Respondo ríspido pela raiva.

- Sua mulherzinha é bem amiguinha do chefe da Máfia portuguesa né? Fala e sei onde ela quer chegar com esse assunto.- é bom ficar de olho! Diz risonha.

- Já te falei não tente me botar contra minha mulher porque você não conseguirá! Digo mais irritado.

- Você está muito bravo Jonas isso é falta de uma boa foda! Diz maliciosa.

- Você acha mesmo? Digo debochado - Pois deixe eu te dizer uma coisa querida, não é falta de boa foda, até porque isso nem existe no meu relacionamento com Cristina, já que nossa foda é além de boa é espetacular, excepcional, extraordinária, magnífica entre outros adjetivos que poderia passar a noite toda listando, porém estou sem tempo para falar agora.   Então Analice não venha querendo se jogar para cima de mim, porque esse Jonas aqui na sua frente não é mais  aquele ao qual você tratava como tolo e que achava que uma " boa" foda resolvia! A deixo para trás entrando no carro enquanto Roman o dirige.

- Roman? - O chamo fazendo com que ele olhasse para mim pelo retrovisor interno.- Cristina estava muito puta quando foi embora? Pergunto arrancando uma pequena risada dele.

- Não ria homem hoje pode ser meu último dia de vida e você irá perder a minha ilustre amizade! Digo cruzando os braços.

Ele rir mais ainda e solto um bufo.

- Sim senhor ela estava muito puta! Ele fala voltando a olhar para a estrada.

- Estou ferrado! Digo já pensando nas consequência que meu ato na festa irá trazer, Cristina era uma mulher gentil e carinhosa mais quando está zangada nem o diabo tem coragem de enfrenta- lá.

A viagem demorou um pouco quando chego em casa vou em direção ao quarto e não a vejo, desço em direção a cozinha desatando o nó da gravata durante o percurso à deixando desatada sobre os ombros, abro um pouco os botões da camisa e tiro a parte superior do terno deixando sobre o sofá da sala. Sigo indo para cozinha mais a imagem a minha frente me faz estancar no lugar.

-Tire a roupa e sente-se amor! Ela fala enquanto bota mais um morango na boca.

- Estou ferrado, muito ferrado! Penso enquanto a obedeço

Vingança PrazerosaOnde histórias criam vida. Descubra agora