JonasAquela cena em minha frente me deixava cada vez mais puto e excitado, ver minha mulher tendo prazer sem que seja eu lhe proporcionando me dava uma raiva avassaladora ao mesmo tempo que ouvir seus gemidos e ver seu corpo se contorcendo de prazer me deixava excitado demais, a vontade de tocar, lamber e possuir seu corpo era grande,porém sabia que se fizesse aquilo iria piorar minha situação, sinto meu corpo tenso o suor escorrendo por meu pescoço, o meu cacete implora por atenção e a vontade de gozar nem cabe em mim, péssima decisão que tomei mais cedo poderia ser eu ali explorando seu corpo, e bebendo o mel que ensopa sua calcinha, ela rasga os lados da calcinha com facilidade e a joga pra longe, tenho a visão da sua buceta que se contrai loucamente querendo ser preenchida, merda, vejo ela pegar um vibrador maior e o enserir dentro de si, seus gemidos de prazer está me levando a beira do abismo, sinto uma pressão ao pé da minha barriga e sei que não irei me segurar por muito tempo, minha respiração engata na garganta e vejo suas pernas tremendo e sei que será cerca de segundos para ela vim, seus olhos castanhos fixa em mim e ela abre a boca puxando um pouco de ar com dificuldade e a vejo revirar os olhos e soltar um gemido alto, tira o vibrador e seu orgamo espirra um pouco sobre a mesa e sua abertura transbordar como uma cachoeira enquanto sua liberação escorre entre as bandas de sua deliciosa bunda e não aguento me libertando também em um orgasmo avassalador minha cabeça pende para trás e minha visão turva um pouco enquanto o rastro de gozo quente é jogado no meu estômago puxo o ar com dificuldade enquanto espero meus sentidos voltarem.
Levanto minha cabeça enquanto foco minha vista em minha mulher deitada sobre a mesa ainda contraindo sua vagina e seu corpo dá leves espasmos e suas pernas tremem um pouco, o vibrador jogado ao lado ainda ligado.
Ela estica suas pernas as deixando penduradas para fora da mesa se senta e me olha vejo seu rosto está vermelho e suas feições cansadas ela me olha e sorri cínica pende um pouco a cabeça para frente fazendo seus cachos abraçarem seu rosto sua mão vai até minha barriga e colhe um pouco de gozo na ponta do dedo o levando até seus lábios enquanto sua língua o limpa, seu gemido de satisfação me faz ficar duro de novo.
- Gostoso! Ela diz com a voz ainda ofegante pelo orgasmo recente.
- Quando você terminar essa sua vingança espero que esteja preparada para o que irei fazer com você. Espero que saiba que não pegarei leve! Falo irritado.
*Cristina*
Abro um sorriso debochado diante a sua ameaça me viro e subo a mesa pego o dildo de 20cm e escuto seu xingamento baixo aproximo o dildo da vasilha com o chantilly que sobrou e afundo a ponta no conteúdo, preciono a ventosa na base do dildo na mesa o deixando bem firme ali e começo a fazer um boquete enquanto olho para Jonas sua respiração está desregulada e o vejo puxando ar com força travando seu maxilar e seu olhar afiado disparando toda a raiva e excitação, sei que depois irei me fuder legal em suas mãos, que a Santa das pepecas tenha misericórdia de mim, término de fazer meu pequeno show e me viro ficando de costas para ele, começo a inserir o dildo dentro de mim e confesso que o prazer não chega nem na metade que sinto quando sou preenchida por Jonas, mas por hora isso será o suficiente, começo a rebolar e desço aos poucos enquanto vou ajustando o pau dentro de mim e começo a subir e descer lentamente gemendo baixo, ao poucos começo a cavalgar mais forte e sinto a pressão em meu ventre me avisando que o orgasmo está perto, olho sobre meus ombros e Jonas está com o olhar fissurado em minha bunda e o vejo abrir e fechar as mãos, empino mais minha bunda e aumento a velocidade minhas pernas ardem e começo a tremer enquanto me desmancho em mais um orgasmo, chego mais perto dele e fico de quatro.
-Chupe! Mando e em menos de um segundo sinto suas mãos grandes e quentes apertarem forte minhas nádegas e sei que ficará marcado, sinto sua boca me chupando forte e reviro os olhos, deito meu tronco na mesa ficando bem empinada e aberta logo me desmanchando novamente, sinto algo quente acerta minha vagina sensível e pulsante e ouço o gemido alto de Jonas enquanto ele se liberta bate com o pau na minha amiguinha fazendo eu dá leves espasmos.
Viro- me de frente pra si e o mesmo me puxa me sentando e me abraça enquanto afundo minha cabeça no seu pescoço suado e cheiroso, passo a língua ali sentido o salgado da sua pele suada e o mesmo tenciona.
- Não faz assim amor! Diz sussurrando.
- Amor é, quando você estava deixando Analice te alisar e me deixou sozinha pra ficar de papo com ela você não veio com essa de amor né?- Bato no seu peito tentando me soltar.
- Você também estava de papinho com Sandro Oliveira! Me acusa.
- Onde? eu só falei 3 palavras com ele, as quais foram "Tudo bem" e "licença" agora você vê algo que nem existe e me faz passar a maior raiva e vergonha ou você acha que não ouvi besteira por causa dessa sua ceninha patética!
- Desculpa amor, não farei mais isso! Diz cheirando meu pescoço.
- É sério Jonas você tem 35 anos, já passou da hora de você agir como um adolescente ciumento, se algo te incomoda venha e converse comigo, se você fizer isso mais uma vez eu irei embora não irei pagar de otaria na frente de ninguém não! Digo me afastando.
- Eu sei amor me perdoa é que eu fiquei tão puto ao ver Sandro perto de você que queria que você sentisse o mesmo me perdoa! Eu vi a sinceridade eu seu rosto dei um selinho nele e logo após rir.
- Pelo menos tive uma vingança bem gostosa! Rio da sua cara fechada enquanto olhava os objetos sobre a mesa com desgosto.
- Você ainda vai me pagar por isso meu bem! Diz me dando um beijo me puxando para fora da mesa.- Agora vá tomar banho que eu cuido disso aqui! Bate na minha bunda.
Pego os brinquedinhos e ponho na sacola para limpa- los depois, olho para Jonas que está com minha calcinha perto do nariz.
- Cheirosa! Olha pra mim e da um sorriso malandro.
Nego com a cabeça e pego o robe e suas roupas no chão indo em direção ao quarto.
Entro no banheiro e jogo as roupas no cesto, e a sacola coloco na pia, entro no box e ligo a água quente relaxando meu corpo, encosto a cabeça na parede e suspiro, alguns minutos depois sinto braços ao redor da minha cintura.
- Cansada? Pega o sabonete líquido passando sobre meu corpo e dessce a mão até minha intimidade fazendo círculos ali.
- Para amor! Tiro sua mão dali e me viro o abraçando. Demoramos mais um pouco ali e saiu de seus braços me enrolando na toalha indo para o quarto visto sua camisa e passo um pouco de hidratante corporal o mesmo se senta atrás se mim e seca meu cabelo, sinto um beijo na minha nuca.
- Desculpe mesmo amor fui infantil hoje! Suspira se deitando.
Guardo o secador e ponho o creme sobre a penteadeira e me deito em seu peito.
- Tudo bem, só não faça mais isso ou realmente irei embora se isso acontecer de novo e pode ter certeza que da próxima não será um pau de borracha entrando em mim e sim um de verdade e não será o seu ! Digo me alinhando em seu peito e suas mãos apertam minha cintura possessivamente.
- Isso nunca acontecerá, apenas um pau entrará em você de agora em diante e esse será o meu ouviu?. Agarra meu queixo me fazendo olhar seu rosto irritado.
- Sim! Respondo e ele me beijar forte.
- Eu te amo! Beija minha testa
- Também! Digo
- Também oquê? Pergunta apertando minha cintura.
- Me amo! Digo rindo da sua feição fechada.
Ele sobe em cima de mim e me beija e morde forte meus lábios.
-Também te amo seu besta! Dou mais um selinho em seus lábios e ele se afasta me puxando pra seus braços fortes.
-Descansa amor pois amanhã você pagara toda a raiva que me fez passar hoje! Fala baixo no meu ouvido e morde minha orelha, me arrepio toda.- Boa noite pequena estrela.
- Boa noite gigante Golias! Ouço sua risada e me entrego ao mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Prazerosa
ChickLitOnde Cristina se vinga de Jonas de um jeito muito prazeroso. - Senta querido você vai ver sua mulher chegar ao ápice do prazer sem ser por suas mãos, boca e pau! Digo com a voz baixa em seu ouvido fazendo seus pêlos da nuca arrepiar. Não indicada p...