2 - Oto

436 17 13
                                    

por Gabi

Eu sou seu, Brisa, então tudo o que é meu também é seu - Falo pra ela com a voz um pouco trêmula devido a proximidade em que estávamos um do outro, ela pode não saber por completo, mas nunca senti tanto desejo em ter alguém como eu queria ter ela naquele momento. –
Brisa coloca seus lábios sobre os meus e me deixa surpreso, mas ao mesmo tempo excitado, começo a retribuir o beijo de forma delicada e lenta, quando a ouço sussurrar algo sobre quebrar a nossa distância. Sorrio entre o beijo e começo a me soltar, senti que ali era o momento perfeito para ter ela pra mim. Como eu quis desde o momento que a vi.

A seguro com força entre as minhas pernas, aperto sua cintura e começo a beija-la com mais vontade, percorro sua boca com a minha língua, enquanto deslizo minhas mãos pra sua bunda, aperto e a encaixo mais pra frente, fazendo com que a cintura dela circule em vai e vem pelo meu corpo, quando me surpreendo com sua mão sobre o meu pau, a afasto delicamente e paro o beijo, questionando se ela tinha certeza que queria aquilo.

- É tudo o que eu quero, Oto. - Ela diz com a voz calma mas evidentemente aparentava estar com o mesmo tesão que eu.
A ouvi falar sobre o passado e imediatamente pedi para que vivêssemos o agora. E era o que eu mais queria, ela também.

A beijo novamente, levantando com ela da cama, descendo minha boca pro seu pescoço, enquanto continuo com a minha mão em sua cintura, desço a mão pelo seu vestido e o levanto, voltando a apertar sua bunda e seu corpo com mais força sobre o meu, quando ela começa a arranhar meu abdômen e ameaça tirar minha camiseta, sorrio e volto a apertar sua bunda, logo em seguida tirando a peça com uma certa rapidez.
Ao mesmo tempo em que a alça de seu vestido cai e eu olho pros seus peitos, seguro um deles e o aperto sem força, dedilhando o mamilo e logo em seguida indo ate o zíper do seu vestido, ao perguntar se podia.

Brisa me autoriza e a deixo apenas de calcinha, a olho por inteira e sussurro um elogio, voltando a me aproximar dela, segurando em sua cintura e voltando a beija-la com uma vontade absurda, passeio por todo ele, quando a percebo se esquivar.

- O que foi? Você não quer mais? - Pergunto com a respiração ofegante e logo me tranquilizando quando ela questiona se não vou gostar.

Solto um riso baixo e a tranquilizo, enquanto ainda falo a vejo descer com as mãos pelo botão da minha calça, vou um pouco pra trás e a deixo abrir o zíper, tirando a peça por completo em seguida.

A deito na cama e ao ir beijando sua boca, começo a percorrer pelo seu pescoço, deslizando até seus seios. Passo a língua no seu mamilo e quando a vejo soltar alguns sons, começo a repetir os movimentos, rodando minha língua nele e chupando-o sem força em seguida descendo pela sua barriga e continuando com os chupões pelo seu corpo, começo a ir descendo e me ajoelhando, abrindo suas pernas e passando minha boca por sua coxa lentamente, chegando até sua sua intimidade, dou um beijo e sorrindo afirmo que precisamos tirar aquilo, mas antes volto a beijar a região e a passar minha língua por ela ainda por cima da calcinha a cada som que Brisa soltava.

Imediatamente tiro a peça e a jogo no chão do quarto e volto imediatamente à minha atenção ali quando a escuto mencionar o ex. Falo em tom ríspido:

- Eu preciso e eu vou. Eu quero beijar você inteira, Brisa. - Volto a posição que estava antes e começo lentamente a abrir os lábios da sua buceta, começo a percorrer por eles com meus dedos com o intuito de provoca- lá, subindo com ele até seu clitóris, começo a masturba-la, enquanto ainda a encaro e sussurro:

- Tem que ser muito otario pra não querer te chupar, Brisa... Mas eu não sou.

Começo a passar minha língua pela sua buceta, da entrada até o clitóris e imediatamente o chupo, com calma mas como nunca tinha antes. A sentia molhada, trêmula e completamente entregue a mim.

Aquilo me deixava excitado como nunca, quando ainda chupando seu clitóris, penetro meu dedo na sua entrada e vou fodendo como se tivesse fodendo-a com meu pau, a ouço gemer meu nome e meus dedos molhados... Eu precisava dela. Precisava estar dentro dela imediatamente.

Aquilo me deixava cada vez mais louco, fazendo movimentos de vai e vens rápidos com meus dedos quando a sinto chegar chegar no limite dela.

Nossos olhares se encontram e eu passo meu dedo sobre meus lábios, chupando meus dedos com seu gosto e indo em direção a ela, a beijo. Dessa vez com mais vontade do que antes.

- Brisa. - Sussurro enquanto a ajudo tirar minha cueca e segura meu pau. - Eu quero você... Eu quero estar dentro de você agora.

Ela continua a fazer movimentos de vai e vem e sinto que posso chegar no meu limite ali mesmo, afirmando pra ela.

- Oto, eu quero...- Sorrio pois sabia o que ela iria dizer e pergunto apenas para ouvir da sua própria boca:

O que você quer? 

Levando minha boca pra perto do seu ouvido, pergunto:

- Você quer que eu te foda? E quando a ouço responder sobre se entregar a mim, sinto como se eu fosse explodir ali mesmo. A vontade de ter ela por completo me deixava desnorteado.

Faço o que ela manda e pego a camisinha rapidamente na gaveta da cômoda, abro o pacote com a boca e arranco ela de lá, envolvendo meu pau com a camisinha.

A seguro com força, a coloco sobre mim, sentindo meu pau já passando pela sua buceta, a questiono mais uma vez se ela teria certeza daquilo e após ouvir que sim, levo minha mão até meu pau e passo na sua entrada, enquanto digo baixo após ouvir ela gemer:

- É assim que você quer que eu te foda?

Vou socando dentro dela, algumas vezes lentamente conforme a ouço gemer, não consigo conter e soco com um pouco mais de rapidez...

-Oto, me fode. - Diz Brisa entre gemidos.

Não consigo me conter e começo a fode-la com mais força, ouvindo o barulho da cama bater ao mesmo tempo em que nossos gemidos e os sons das estocadas eram altos.

Entrelaço nossas mãos e nossos olhares voltam a se encontrar... - Sorrio de forma maldosa pra ela e começo a chupar seu pescoço, dando chupões com a intenção de deixá-la marcada.
- Eu quero sentar em você. - Sussurra no  estocadas e vou trocando de posição, deito sobre a cama e a deixo conduzir a situação, soltando um gemido baixo quando a sinto sentar no meu pau e minhas mãos deslizarem sobre sua cintura e seus seios, ao aperta-los sussurro o quão gostosa ela é e de imediato ela aumenta a velocidade em que cavalga no meu pau e dou dois tapas em sua bunda, apertando-a em seguida com força.

- Agora deixa eu terminar de te foder como você merece.

Perco o controle e levanto minhas costas, começo a socar com força dentro dela, ao mesmo tempo em que vou passando minhas mãos pelas suas costas e arranhando-a de leve, conforme chego mais perto de Brisa, seguro-a pelos seus cabelos com um pouco de força, a encarando por alguns segundos e logo sussurrando putarias no seu ouvido.

Eu sentia que ela chegaria no ápice a qualquer momento então continuei segurando seus cabelos...

- Porra, Brisa. Que gostoso... Eu preciso gozar.

Após a fala a sinto chegar lá e começo a socar com mais força, deslizando minha mão dos seus cabelos novamente pelas suas costas até sua bunda, aperto com força contra e sinto que estou chegando lá. Imediatamente a tiro de cima de mim, coloco ela deitada no meu lugar e fico por cima, abro suas pernas e seguro no meu pau, gozando sobre suas coxas enquanto meus olhos fixam nos dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot Brisoto Onde histórias criam vida. Descubra agora