——————-Brasil,rio de janeiro,14:35pm dia 06/11/22——————
Oi gente,eu sou a Emily mas podem me chamar de Em, eu tenho 16 anos e sou brasileira,meus pais os Dilaurentis decidiram do nada viajar pra Atlanta, JURO EU TO SURTANDO!!! ai vocês me perguntam "a Em mas porque você está surtando pra essa viagem?" e eu respondo vocês! é porque simplesmente os meus maiores ÍDOLOS moram lá, tá gente eu sei que é impossível eu conhecer eles só porque estou indo pra lá mas a esperança é a última que morre ne?
Ta vou tentar resumir quem são meus maiores ídolos , são os Waltons sabe? o javon walton,jaden walton,jayla walton,daelo walton e os pais deles, eu simplesmente amo eles!! vocês os conhecem?
———————Brasil,rio de
janeiro,18:50 pm 07/11/22———————-Hoje é dia 07/11 e eu to no brasil ainda pra ser mais específica no Rio de janeiro,mas eu não nasci aqui não,na real eu nasci no Espírito Santo mas isso não vem ao caso.
Enfim hoje é meu ÚLTIMO dia aqui (graças a deus ne!) e eu estou indo pros ESTADOS UNIDOS okok eu sei que ja disse isso pra vocês ta? sem julgamentos, eu só estou muito ansiosa aposto que se vocês estivessem no meu lugar estariam igual eu ne? não precisa negar eu sei que estaria. Uma coisa importante que esqueci de mencionar eu vou ficar na casa de uns amigos dos meus pais...isso sim vai ser um saco ,eles parecem ser MUITO chatos, tá tudo bem eu nem os conheço mas só deles serem amigos dos meus pais parecem ser insuportáveis, meus pais falaram que eles tem 2 filhos na hora eu ouvi aquilo meus olhos se arregalaram, COMO QUE UMA MULHER TEM 2 FILHOS e nao surta?, MUITO ESTRANHO vai dizer, se eu tivesse 2 filhos NUNCA que eu convidaria pessoas pra minha casa,essa viagem ao mesmo tempo que parece que vai ser incrível por eu estar indo em um lugar novo,parece que vai ser um porre de chata apenas pelo simples fato de ficarmos em uma casa com muita gente.
Meu pai mandou eu terminar de arrumar minhas malas porque amanhã cedinho vamos sair e não podemos nós atrasar,mas mal sabe ele que as malas já estão prontas a quase uma semana, viram gente? eu realmente to muito ansiosa.
Eu acho que esqueci de mencionar a vocês que eu estou em um grupo dos Waltons,mas eu quase nem falo lá depois de toda a minha polêmica eu prefiro ficar só lendo as mensagens! enfim eu estava lendo as mensagens como sempre faço até porque não tenho nada pra fazer,ja estou de férias mesmo, enfim, eu vi uma mensagem de uma menina que VAZOU O ENDEREÇO DA CASA DELES na mesma hora eu gelei,eu congelei,eu travei,eu paralisei, primeiro MDS QUE FALTA DE PRIVACIDADE!!!! segundo MEU DEUS QUE FALTA DE PRIVACIDADE!!.
———————Brasil,rio de
janeiro,23:30pm 07/11/22———————-
Já estou indo dormir porque amanhã irei acordar cedo pra ir viajar GRAÇAS A DEUS!,minhas malas já estão prontas então amanhã é só acordar e ir pro aeroporto!!
———————Brasil,rio de
janeiro,6:00 am 08/11/22———————-
FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA!!! estou indo pra atlanta, já estamos no aeroporto esperando o vôo partir!.
———————Atlantanta, 22:00 pm 08/11/22———————-(eu acho por conta do fuso horário)
Bom finalmente cheguei em Atlanta e meu deus é tudo TÃO LINDO!,meus pais pediram um táxi e estamos indo para uma casa que eles alugaram durante 2 dias porque os amigos deles estão viajando e só chegam em 2 dias. Eu estou morrendo de cansaço, mas preciso tomar um banho até porque foram 12 horas de viagem... sim eu sei gente, é muito cansativo, e a minha mãe ta me obrigando a tomar banho antes de dormir, eu realmente nao vejo necessidade nisso, oque voces acham??.
Se passou uns 15 minutos e eu já tomei meu banho e coloquei uma roupa pra dormir, eu não vou desfazer minhas malas não eu em, se eu vou ter que refazer tudo para sair dessa casa em 2 dias, a casa não é gigante não mas também não era pequenaA casa era tipo assim so que mais perto do mato, enfim eu gostei da casa é bonitinha,não esperava nada de muito luxuoso até porque são só dois dias aqui.
Quando eu estava quase fechando meus olhos para dormir, recebo uma notificação do grupo dos Walton que eu já havia dito pra vocês, era uma menina americana que morava aqui em Atlanta colocando no grupo foto da casa deles, MANO QUE SEM NOÇÃO!! enfim eu olhei o endereço e era bem perto da casa que eu estava...será que amanhã eu devo ir lá na frente da casa deles? aí séria incrível tirar uma foto com eles!! ta ,me digam oque vocês acham, eu devo ir lá ou não? enquanto vocês me respondem,eu vou dormir! boa noite a vocês.ENFIM ACABOU O PRIMEIRO CAPÍTULO!!! O QUE VOCÊS ACHARAM? gente eu ainda to me acostumando a escrever fanfic, então relevem algumas coisas!! e respondam a Emily gente,tadinha nao deixem ela no vácuo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Life
Fanfiction"Era pra ser só mais uma viagem em família mas acabou se tornando a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida!!, vou tentar explicar pra vocês tudo que aconteceu para vocês não ficarem perdidos que nem eu ficaria. Enfim meus pais são os Dilaur...