———————Atlantanta, 9:00 am 10/11/22———————-
Hoje acordei BEMM mais cedo que o normal mas graças a deus é o ÚLTIMO DIA NESSA CASA, na real essa casa é boa mas eu estou muito ansiosa pra sair daqui.
Hoje eu acordei bem mais produtiva do que eu já sou até porque eu não sou muito produtiva, eu já escovei meus dentes e coloquei a minha roupa para sair dessa casa. Meu pai disse que só vamos sair de noite porém como eu disse a vocês eu quero voltar na casa do Walton, então eu coloquei uma roupa muito bonitinha e vou pra lá às 1:00pm, estou fazendo uma maquiagem bem simples só pra tirar minha cara de morta , também estou deixando tudo arrumado como minha mala e tals.———————Atlantanta, 1:00 pm 10/11/22———————-
Ok, já são 1:00pm e já estou indo pra casa deles, credo to parecendo uma fã obcecada né?? poise que pena.
Novamente esse negócio de não ter como ir pra lá, eu sempre penso ir andando mas aí eu lembro que eles moram no outro bairro ,ou seja impossível de ir andando vou chegar toda suada nojenta ,não não quero. Se eu der sorte e aquela mesma bicicleta estiver naquele lugar que eu deixei ontem,minha vida está ganha!!.
sair de casa Sem avisar pro meus pais óbvio porque se não eles não iam deixar eu sair, passei pela aquela casa que eu tinha pego a bicicleta da última vez e adivinha a bicicleta estava lá no mesmo lugar. Peguei a bicicleta de novo, O meu Deus eu sei que isso é errado mas por favor por uma boa causa, seguir o meu caminho quando eu estava na frente da casa dos Walton vocês não vão acreditar no que aconteceu...EU SIMPLESMENTE CAI NA FRENTE DO JADEN.
calma, eu vou contextualizar pra vocês, eu estava andando de bicicleta muito rápido quase passei da casa dos Walton e o Jaden estava na janela e eu olhei pra ele e ele me olhou, nisso eu cai uma pedrinha que estava no chão e cai MUITO feio.Jaden Walton
Cara, eu estava vivendo a minha vida normal até que do nada começaram a vir um monte de fã minha casa, Obviamente eu fiquei irritado ,primeiro porque eu estava sozinho em casa meus pais estão viajando com meus irmãos e segundo imagina você está em casa e do nada um monte de gente começa gritar na sua porta chamando seu irmão,sua irmã e até mesmo você. Eu acho isso R I D I C U L O, foram 2 dias de meninas enchendo o SACO na minha porta, mas eu nem dei atenção a elas,não apareci,não tirei foto e eu ainda vi gente reclamando na internet que isso aconteceu. Eles acham oque? que eu vou ficar feliz com um monte de gente desconhecida vindo na minha casa? aí pelo amor de deus né, enfim, hoje até agora está tudo normal sem gente gritando,está tudo na paz! eu até fiquei na janela por um tempo até passar uma garota que olhou pra mim e eu olhei pra ela...vocês entenderam, A garota simplesmente caiu,primeiro fiquei com vontade de rir não vou negar mas depois ela parece estar sentindo dor no chão então fui correndo lá pra baixo ajudar ela até porque ela estava na frente da minha casa eu não ia ver aquilo e fazer nada.
- ei, você ta bem? - eu pergunto - claro que não né? você ta sangrando
- o-oi, sua pergunta é meio idiota - ela ri e continua - sim eu estou sangrando
- vem - pego a mão dela e levanto a mesma levando ela pra minha casa - já vou pegar sua bicicleta só deixa eu te colocar no sofá
- tudo bem essa bicicleta nem é minha - ela ri
- é de quem então? - pergunto a menina
- um amigo - ela diz e da um sorrisinho de lado.
Mano tem uma garota desconhecida da minha casa, ela é bonita mas eu não sei nem o nome dela, enfim peguei a bike da mesma e deixe na garagem,logo depois entrei em casa de novo e fechei a porta.
- mas eai? você ainda não me disse seu nome - rio
- meu nome é Emily mas pode me chamar de em -ela continua - sinto que te conheço de algum lugar
- serio? - pergunto - da onde?
- você joga beisebol? - emily diz
- jogo, como é que você sabe? — Eu digo confuso
- acho que passou um vídeo seu na minha fy do tiktok - ela diz
- ah sim, enfim quer uma água? vou pegar um curativo pro seu joelho porque ta feia a situação ai - falo rindo
- eu aceito a água e obrigada por me ajudar - ela da um sorrinho de lado de novo
- que isso relaxa,ja trago sua água - eu rio e vou pegar as coisas.
Emily Dilaurentis
GENTE EU TO NA CASA DO JADEN! NA CASA DELE. MEU DEUS TO SURTANDO MEU DEUS. calma vou contextualizar pra vocês, Tudo começou quando eu caí na frente dele, aí eu achei que ele não ia fazer nada só entrar pra dentro de casa mas não ele simplesmente foi lá me ajudar, ele pegou minha mão olhou no fundo dos meus olhos e me levou até a casa dele me colocou no sofá, e ainda pegou a minha bike. QUE GAROTO PERFEITO, acho que ele me ama hehehe.
tava tudo dando certo até eu abri minha boca e falar "acho que te conheço" É ÓBVIO QUE EU CONHEÇO ELE, nisso ele me perguntou da onde eu havia conhecido ele e eu disse que foi de um vídeo que passou na minha fy.
Ele parece um príncipe, limpou o machucado do meu joelho, me ofereceu a água, eu acho que é o amor da minha vida.
A gente tava "conversando" não muito porque ele parecia estar um pouco irritado, sei lá ele é legal mas ele é meio grosso, ele não deve estar num dia bom né, eu estava com vergonha e ele não puxa muito assunto mas aí do nada ele pediu meu Instagram obviamente eu surtei! mas passei o instagram pra ele
- é esse aqui @em2ly.dilaurentis - olho pra ele
Ele me olhou estranho,fez uma cara brava sei lá o que deu nele.
- por acaso voce é a "emloveswaltons"? - ele me pergunta bravo
- que? -fico confusa
Como assim ele me conhece?, Porque que ele está bravo comigo?, O que diabos eu fiz esse menino? Será que a minha briga no fandom chegou nele? Porque que ele está tão bravo? a expressão dele mudou totalmente.
- garota sai da minha casa agora! - ele diz irritado - ANDA TA ESPERANDO O QUE? SAI LOGO
- garoto você é MALUCO? você que me convidou pra entrar e agora ta me tratando assim? - fico brava
- te convidei pra entrar e agora to MANDANDO você sair - ele me olha e pega meu braço
- me solta - dou um tapa na mão dele - eu já estou saindo.
Eu não entendi nada do que aconteceu, eu só sei que discuti com meu ídolo ou ex ídolo SEI LÁ, estou irritada! ele é m
aluco? pirou foi?.
Quando eu estava indo abrir a porta pra sair da casa dele, A porta se abriu sozinha e toda família dele chegou com monte de gente atrás,eu só fui pra traz e deixa eles entrarem, quando eles me olharam eles deram um sorriso,eu não entendi nada apenas falei "oi boa noite" sendo simpática óbvio, esqueci de falar pra vocês,passei tanto tempo lá que ja havia escurecido, era umas 7:00pm, quando todos entraram e eu ia sair, vi algo que me travou na porta.acabou o terceiro capítulo, espero que vocês tenham gostado, O QUE SERÁ QUE A EMILY VIU?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Life
Hayran Kurgu"Era pra ser só mais uma viagem em família mas acabou se tornando a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida!!, vou tentar explicar pra vocês tudo que aconteceu para vocês não ficarem perdidos que nem eu ficaria. Enfim meus pais são os Dilaur...