part 2

645 41 2
                                    

———————Atlantanta, 11:00 am 09/11/22———————-
Bom, acordei meio "tarde" eu diria,mas acho que era por conta do cansaço que eu estava da viagem, enfim, eu tinha falado com vocês sobre eu ir na casa dos Walton e eu estou pensando seriamente nisso tipo, vai que eu vou lá e não ninguém ai eu posso tirar uma foto com eles,uma ideia genial! eu to pensando nisso mas nem sai da cama ainda meu deus que preguiça!!.
Agora já são 12:30 e eu ja escovei meus dentes,lavei meu rosto,troquei de roupa, fiz tudo que tinha pra fazer né em relação a higiene, e se vocês querem saber sim! eu comi,mas não muito porque não quero engordar mais ainda, então comi o mínimo que eu pude (3 biscoitos e um copo de água) acho que isso já é o bastante. Eu não contei pra vocês mas eu tenho problemas com meu corpo e minha aparência,coisa normal de adolescente
porém meus pais ficam preocupados porque eu quase sempre "desmaio" por não comer, mas eu tento dizer a eles que isso é normal de adolescente mas eles não me ouvem NUNCA.
———————Atlantanta, 19:30 am 09/11/22———————-
Desde da última vez que eu falei com vocês eram 12hrs ou seja até agora já aconteceu algumas coisas básicas que vocês provavelmente não querem saber,mas vou falar mesmo sim!! enfim, eu tomei banho, até agora só comi aqueles biscoitos e fiquei no tiktok o dia todo, minha irmã e minha mãe começaram a se arrumar do nada e eu não estava entendendo nada.
Emily Dilaurentis
- mãe, porque você e a clarisse estão se arrumando? - fico confusa, elas são malucas? vão sair e nem me avisam?
Nicole Dilaurentis
- vamos sair e seu pai também vai - ela fala e continua se arrumando
Emily Dilaurentis
- ue? e eu? eu não vou não? - fico mais confusa ainda e meio chateada,mano ela é maluca??? como assim?
Nicole Dilaurentis
- filha você nunca faz questão de sair com a gente então nem te chamei,e voce vai ficar sozinha que é algo que você adora! - ela sorri pegando sua bolsa
Emily Dilaurentis
- poxa mas vocês podiam ter me chamado pelo menos sei lá - falo meio "cabisbaixa", COMO ASSIM NUNCA FAÇO QUESTÃO? ELES NUNCA ME CHAMAM E EU ODEIO FICAR SOZINHA, EU TENHO MEDO MANO
Nicole Dilaurentis
- chega de drama emily, a gente vai trazer comida pra você ,então chega de drama! - ela fala meio brava
Emily Dilaurentis
-ta ta tá mãe,tchau -dou um tchauzinho para ela
Nicole Dilaurentis
- estamos indo,não abre a porta pra ninguém,não sai de casa,não grita,só liga em caso de EMERGÊNCIA!! beijo te amo -ela me da um beijo na testa acompanhada do meu pai e minha irmã me da um tapinha na minha cabeça se despedindo.
Enfim gente,basicamente foi isso que aconteceu nesse meio tempo,meus pais e minha irmã saíram pra jantar e eu estou aqui, sozinha em casa. Não é algo tão ruim mas fico chateada porque é sempre assim! enfim não quero me fazer de coitadinha.
TIVE UMA IDEIA, eu já estou sozinha a MUITO tempo, então se eu sair um pouco eles nem vão saber, ta gente eu sei que eu estaria desobedecendo minha mãe mass eu quero MUITO IR NA CASA DOS WALTON PELO MENOS PRA VER,eu sou maluca?.
Decidi ir, não tinha NADA a perder,apenas minha dignidade fora isso... enfim, mas como eu iria? andando? nao rola porque eles moram no outro bairro, de carro? QUE CARRO MALUCA? NEM ISSO EU TENHO, JA SEI! DE BICICLETA!!!!! mas aonde eu ia arrumar uma bicicleta? o jeito vai ser eu caçar nessa casa aqui, vou no porão vai que né.
Procurei e não achei nada, acho que os donos não deixariam uma bicicleta na garagem, sei lá eu não deixaria, enfim decidi ir andando mesmo de maluca.
Eu estava andando as ruas não estavam escuras ainda e quando virei no 1º quarteirão tinha uma bicicleta MOTORIZADA parada na frente de uma casa...eu pensei pensei pensei pensei muito e peguei a bicicleta, tirei uma foto da casa para poder devolver né, meu deus como os americanos são burros cara,quem deixa uma bicicleta motorizada no meio da rua?, enfim, depois de quase uns 20 minutos de bicicleta eu tava "chegando" no local mas tava achando que era fake porque era uma casa no meio do mato mas eu percebi que não era pelos gritos que eu estava escutando, o pessoal chamando o nome deles, eu acelerei a bicicleta e passei por frente da casa dele e PUTA QUE PARIU,opa desculpa o palavrão MAS MEU DEUS QUE CASA LINDA!! eu estava em CHOQUE. A casa estava toda escura mas no último andar da casa dava pra ver uma cabeça,eu acho que era o jaden por conta do cabelo, não fiquei muito tempo lá,fiquei uns 5 minutos vi a casa e aquela cabeça na janela escura e dei meia volta pra ir embora, como tinha muita gente e parecia que só tinha 1 pessoa em casa decidi voltar pra "casa" né, eu sabia que o jaden nao falaria com ninguém que estivesse gritando na casa dele por isso nem fiquei lá, eu amo o jaden mas ele parece ser tão grosso ou estressadinho enfim,não posso julgar ele até porque ele nunca falou comigo mas que tem cara de ser estressadinho ele tem.
Ja estava pertinho da casa que meus pais alugaram, deixei a bicicleta no mesmo lugar que eu encontrei, quando me virei vi o carro que meu pai alugou QUASE CHEGANDO NA CASA QUE EU PEGUEI A BICICLETA, OQUE EU IA FAZER? CORRER? isso mesmo, eu corri MUITO MUITO MUITO, cheguei antes deles por incrível que pareça, sentei correndo no sofá e depois de 2 minutos eles chegaram, vocês devem estar pensando,meu deus seu pai anda de carro tão lento assim? anda gente, ele tem medo de andar de carro aqui nos Estados Unidos coisa de maluco né? também acho. Minha mãe já chegou falando:
Nicole Dilaurentis
- Filha você acredita que quando a gente estava quase chegando, tinha uma louca correndo na rua toda desmiolada? -ela me olhou e riu, olhei para ela de volta e ela se assustou - que foi filha? ta suada, o que aconteceu? - logo eu arregalei o olho e disse:
Emily Dilaurentis:
- é que... - ia falar mas a clarisse me interrompeu:
Clarisse Dilaurentis:
- ela deve ter tomado banho né mãe, raridade todos sabem - ela riu e piscou pra mim, não entendi o que aconteceu e apenas concordei
Emily Dilaurentis:
- sim,tava tomando banho - dei um sorrisinho falso, minha mãe desconfiou:
Nicole Dilaurentis:
- ue? tomou banho e nao lavou o cabelo? - ela perguntou desconfiada, e eu logo disse
Emily Dilaurentis:
- agora a senhora quer se meter até se eu lavei a cabeça ou não? -falo brincando com a minha mãe- amanhã eu lavo,pode deixar - pisquei pra ela e ela estava subindo as escadas para ir pro quarto e meu disse :
Eduardo Dilaurentis:
- Emily e Clarisse quero vocês AGORA cada uma em seu quarto para dormir, apaguem as luzes e cama. - ele falou meio estressado e nós obedecemos, dei boa noite ao mesmo e fui para "meu" quarto.
Nao podia nem tomar banho porque pra eles eu ja tinha tomado, mesmo eu não tendo tomado, eu estava nojenta de suor QUE NOJO, até agora não entendi porque a clarisse mentiu pros meus por mim, ela nunca faz isso,ela sabe que eu nao tinha tomado banho porque não me dedurou igual sempre faz? ela desde pequena sempre me dedurou, sempre fez de tudo pra me ferrar e agora ta sendo "boazinha"? isso tá estranho, enfim vou dormir porque já são 22:00pm mas antes adivinhem,meus pais nao trouxeram comida coisa nenhuma,não to reclamando que é bom que eu emagreço mas eles falaram que iam trazer, ai sei lá, melhor eu dormir do que ficar pensando besteiras.

enfim chegou o final de mais um capítulo! eai? o que acharam? porque vocês acham que a Clarisse foi legal com a Em em não dedurar ela? será que ela quer algo? suspeito isso, eu desconfiaria já não sei a Em.

Dream Life Onde histórias criam vida. Descubra agora