Steve tinha decidido q iria apresentar Eddie a sua família.
- Mais e se eles não gostarem de mim Stevie?...- Eddie pergunta saindo do banheiro molhado pq tinha tomado banho.
- Relaxa Eddie o máximo q eles podem fazer é te expulsar da casa- Steve diz arrumando seus cabelos.
- Tá sendo irônico né?- Eddie pergunta e logo fica mais tenso quando Steve nega.
Passou alguns minutos e eles saíram para ir pra casa da família Harrington e Eddie estava mais nervoso do q nunca. Tinha se passado minutos e eles chegaram na residência Harington.
- Bom, chegamos- Steve fala saindo do carro junto com Eddie.
- Mds não é atoa q chaman vc de rico- Eddie fala impressionado
-É mas não moro mais aqui entao não sou mais rico... Só tenho um bom dinheiro- Steve fala e toca a campainha da casa.
Logo sem seguida são recebidos por uma mulher q aparentemente parece ser gentil.
- Olá meninos com vão?, Steve meu filho quanto tempo eu não te vejo- A senhora logo quanto vê Steve abraça ele.
-É... Oi mãe, esse é o Eddie meu namorado...
- Ah...seja bem vinda a família Eddie... E Eddie quero ignore meu marido ele está bêbedo e não sabe oq fala entao por favor ignore ele. Entrem meninos o jantar tá na mesa- A mulher fala assim q vê q o pai de Steve estava vindo
Todos sentam na mesa e logo fica um clima tenso e constrangedor.
- Entao Eddie oq gosta de fazer no tempo vago?- Pai de Steve pergunta para Eddie q começa a tremer.
- Ah.... Eu toco guitarra e tenho um grupo de rpg- Eddie fala sorrindo forçado
- Vc trabalha?
-Bom...No momento não mais pretendo achar um- Eddie diz bebendo o suco q estava na mesa
- Já comeu meu filho alguma vez?- O senhor fala sério
- Pai, não começa- Steve fala tentando acalmar a situação
- Não, a gente nunca fez....- Eddie fala mentindo
- Acho bom mesmo, Mas enfim vcs pretendem adotar uma criança?
- Ah,por enquanto não mais quem sabe no futuro né..- Eddie fala e dá mais uma goleada na sua água
Steve percebe o nervosismo de Eddie e coloca sua mão por cima da mão do ondulado.
- E Eddie onde estão seus pais?- A mãe de Steve pergunta gentilmente
- Bom... Meus pais morreram Agr quem cuida de mim é meu tio mas eu considero ele com um pai pra mim.
- Me desculpa por perguntar- A senhora se desculpa
Algumas horas de passam e Eddie e Steve decidem ir embora.
-Tchau filho, tchau Eddie podem voltar quando quiserem - A senhora Harington se despede já o pai de Steve estava dormindo.
No carro foi um silêncio total.
-Ah...eai Eddie oq achou do meus pais?- Steve quebra o silêncio.
- Devem ter me odiado
- Minha mãe te adorou, Agr meu pai não sei mais fica tranquilo a gente quase nunca vai ver eles.
Steve da um beijo em Eddie fazendo com q ele abra um sorrisinho bobo.
- Sabe oq é estranho?- Steve pergunta
- Oq??
- Antes da gente namorar vc me mandava um monte de cantada mais hj vc não faz nenhuma
- Entao gostava das minhas cantadas?- Eddie fala e sorri
- Algumas eram ruins mais eram boas
- Relaxa q Agr eu q eu sei q vc gosta das minhas cantadas eu faço mais pra vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo De Dedinho-Steddie
RomanceNessa fanfic Steve e Eddie vivem uma linda história