003

556 22 2
                                    

Pablo

Chegamos no local da festa e o barulho da música já ecoava pelo meus ouvidos entramos e fomos para a área vip , peguei uma bebida e me sentei no balcão, pedri foi em direção a uma menina e Âmbar sumiu , escuto uma voz doce atrás de mim e me viro vendo a mesma .
-posso me sentar
-é claro - me viro para frente dando um gole em minha bebida Ela pede um drink e logo fica um silêncio dando apenas para ouvir a música, resolvo falar alguma coisa mas logo me dá um branco e fico travado, Âmbar se levanta e vai para a pista de dança e logo vejo um homem se aproximar dela  isso me despertou um certo ódio, não sei o porque, resolvo sair dali e indo procurar alguma distrair vejo uma morena que me encara descarada mente logo chego falando em seu ouvido .
-está precisando de algo
-sim , do seu beijo - não respondo apenas lhe dou um beijo, bom eu sou bem chato em relação a mulher não faço sexo com qualquer uma. Separo nossos lábios e me viro de costa saindo dali , vejo Âmbar com aquele cara , isso me deu uma raiva , logo atrapalho pedri e o chamo para ir embora , ele concorda comigo e entramos dentro do carro logo Âmbar veio atrás sentando-se no banco de trás da bmw , pedri deu partida e logo chegamos em casa não era muito longe da balada , ele levou Âmbar em casa e eu fui descansar, resolvo olhar pela janela, ela dá de frente pro quarto de Âmbar e vejo a mesma em frente sua janela percebo que ela não me viu , ela tirou seu vestido e deu pra ver sua lingerie branca , ela retirou seu sutiã mostrando seus grandes peito , essa mulher não tinha erro , ela colocou um pijama super sexy , e logo se apaga as luzes de seu quarto e ela fecha a cortina olha para minha janela , acho que ela percebeu que eu estava lhe observando, fiquei meio sem graça e tentei disfarçar, mas não teve como, logo me deitei e fui dormir logo acordo com pedri me chamando para jogar Tênis.
-vamos a Âmbar já está nos esperando- ele fala tirando meu cobertor
-tá - falo me levantando sonolento e indo ao banheiro jogar uma água no rosto para acordar logo me arrumo bem rapidinho e desço e vejo ela nos esperando dentro de seu carro , fico meio sem graça ao ver ela e logo entro no carro e ela me encara mas não diz absolutamente nada ela apenas conversava com pedri , logo chegamos pedri foi na frente deixando apenas nos dois
- eu sei oq vc viu ontem a noite, não sabe nem disfarçar
Bom apenas fico calado pq não tenho argumentos suficientes para rebater sua resposta, jogamos tênis e ela sempre acertava a bola em mim , DE PROPÓSITO!
ela vai a sauna e vou atrás dela para tirar satisfação, abro a porta e logo a vejo sentada só de toalha e me vem os flashbacks da noite passada.
-Âmbar me desculpa não foi por querer -falo sentando ao seu lado
-meu deus - ela apenas fala isso e me levanto indo embora, essa mulher me deixa louco, almoçamos e fomos embora, eu e pedri pegamos um avião para Barcelona pois tínhamos jogo e tínhamos que treinar.
-cara oq vc achou da Âmbar ? - ele pergunta se virando para mim na cadeira do avião
-legal - falo sem demonstrar nenhuma empolgação
-vocês dariam certinhos cara
-não sei mano , não quero relacionamento por enquanto - falo colocando um fone e chegamos em Barcelona e o Ansu foi nos buscar no aeroporto, nos encontramos e colocamos o papo em dia e logo fomos para base treinar não parava de pensar em Âmbar nem conseguia me concentrar direito, cheguei em casa peguei meu celular e entrei em seu perfil e fiquei pensando se mandava mensagem , fiquei uns 5 minutos olhando seu perfil e decidi não mandar , oq tá acontecendo comigo, nunca fui assim nunca vou ser, os meninos decidiram ir para um bar, chego lá e vejo pedri , Ansu e raphinha cumprimento todos eles e me sento ao lado de Ansu.
-gavi se vc não quiser aquela morena eu quero - Ansu fala meninos riem imediatamente fecho a cara na hora e ele percebe
-tá com ciúmes ? É uma brincadeira cara - ele diz
- eu sei , não ligo para ela , nem a conheço direito - o assunto acaba logo ali e fomos embora pedri me pede uma carona e eu o levo
-cara posso te fazer uma pergunta , quero que você seja sincero- ele diz num tom sério
-pode fazer
- oq vc sente pela Âmbar
-nada cara eu já disse
-não parece gavi , vc fechou a cara na hora que Ansu falou aquilo
-eu não sei pedri, ela meche comigo de um jeito , bom chegamos
não adianta fugir do assunto outro dia continuamos com esse papo
Chego em casa bato na cama e durmo, acordo com a luz em meu rosto

 -gavi se vc não quiser aquela morena eu quero - Ansu fala meninos riem imediatamente fecho a cara na hora e ele percebe -tá com ciúmes ? É uma brincadeira cara - ele diz - eu sei , não ligo para ela , nem a conheço direito - o assunto acaba logo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom gente estou dando meu máximo por essa fic , mesmo não tendo leitores é porque eu realmente gostooo , não se esqueçam de votar , bjs 💋💋

DREAM - pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora