005

398 15 1
                                    

Âmbar

Bom depois daquela noite chega o dia da minha prova , acordo bem cedo e lavo meu rosto e coloco uma roupa bem confortável pois vou fazer a prova e voltar pra casa, pego minhas malas e desço ao andar de baixo
-âmbar bom dia - Pedri fala se levantando da cadeira
-bom dia pedri -falo deixando minhas malas no canto -bom,vamos ? -pergunto ele
-claro , não vai tomar café?
-estou de boa -falo pegando uma mala e deixando a outra para ele K
Chegamos no local da prova e dei tchau a pedri , ele iria me pegar aqui e me levar até o aeroporto, entro na escola e me direciono até a sala ,
-licença- falo entrando e sentando na primeira carteira
-bom dia , boa prova a todos - o professor fala se sentando
A prova estava fácil por que eu estudei muito , esse é meu sonho , fazer faculdade na melhor faculdade de Barcelona, acabo a prova e deixo ela na mesa do professor e saio , vou até a saída e pego meu celular para ligar para pedri pra vir me buscar, escuto uma voz atrás de mim e me viro
-oi - ele fala
-oi - respondo seco
-vc vem sempre aqui ? - ele diz
-não, só vim fazer a prova
-imaginei , com certeza se visse alguém bonita como vc me lembraria kk
-vc estuda aqui ? -pergunto
-sim , estou no primeiro ano de direito- ele diz olhando para fora - bom foi um prazer te conhecer?
-Âmbar - digo
-foi um prazer Âmbar , meu nome é Jude Bellingham nos vemos por ai - ele diz correndo em direção um carro estacionado à frente da escola , e logo pedri chega e eu vou em direção ao mesmo .
-eae baby , como foi ? - ele diz dando partida no carro
-bem eu acho - digo olhando para fora do carro fomos conversando o caminho todo e logo cheguei no aeroporto me despedi de pedri e fui , almocei dentro do avião mesmo e logo pousei e logo vi meu pai me esperando.
-paiiii! - digo o abraçando
-que saudades , como foi a prova ?
-ótima eu acho
-vamos sua mãe tá esperando- ele diz pegando minhas malas
Cheguei em casa e ficamos conversando em família e contando as novidades, ficamos um bom tempo conversando e resolvo subir para meu quarto , chego lá e me jogo na minha cama , e penso no beijo do Gavi , logo desligo meus pensamentos e vou tomar um banho quente para relaxar lavo meus cabelos pois estavam bem sujos kk. acabo o banho e pego uma roupa em meu closet e me visto e pego meu celular e vejo uma mensagem de pedri "chegou bem ?" O respondo e dou uma olhada no meu insta e vejo alguns stories posto uma foto que tirei hoje e fecho meu insta e vou conversar com a minha família sobre algumas questões importantes.

Pablo Gavi

Vou até a casa de pedri a tarde na esperança de ver Âmbar mas ela já tinha ido embora sem me avisar fico bem chateado mas não demonstro pois pedri ainda não sabe , fiquei a tarde toda conversando com ele
-cara , posso te perguntar uma coisa?
-pode falar pedri
-vc sente algum tipo de atração pela Âmbar ? Você fica todo estranho perto dela.
-claro que não cara, de onde tirou isso ?
- ah eu reparei, mas se vc diz.
Vou embora e no carro vejo o stories de Âmbar no aeroporto e resolvo responder, "que obra prima" ele responde com um "kkk" , Não visualizo e dou partida no carro , chego em casa e vou tomar um banho.
Desço e vou em direção a cozinha e faço alguma coisa pra comer e me sento no sofá e pegando meu celular e entro no direct para responder Âmbar e pergunto quando ela volta em Barcelona e a mesma me responde " não sei :) , provavelmente se eu passar na prova" , apenas mando uma carinha triste .
Fico pensando quando vou poder a vê-la, tenho muito jogo esses dias e não teria como ir para casa dos pais de pedri. Mas é torcer para que o resultado dessa prova sai rápido. Obrigo meu cérebro a parar de pensar na morena de olhos claros, por que eu sempre gosto do difícil , tenho várias modelos no meu pé , mas não para de pensar em Âmbar ela tem um diferencial. Acabo pegando no sono e acordo no outro dia bem cedo para treinar pois vou jogar contra a costa rica amanhã, me arrumo e pego as chaves do meu carro e vou em direção ao estádio , estaciono meu carro e corro para o vestiário por que me atrasei um pouco.vejo pedri e Ansu e vou até eles começamos a treinar. Logo fomos para o vestiário e pedri recebe uma ligação de Âmbar ela falava que conseguiu passar na prova e naquele momento eu fiquei feliz por ela , não a conheço a muito tempo mas sei que ela merece isso.

Âmbar

-EU CONSEGUI! - falo descendo as escadas correndo
-tome cuidado senhorita Âmbar - dorota diz e eu chego perto dela dando um beijo em sua testa
-passei mãe e pai - eles vieram em minha direção e me deu um abração
-nos estamos muito orgulhosos de você - meu pai fala saindo do abraço - vc merece - minha mãe me fala dando um beijo
Volto a meu quarto e ligo para pedri para contar a novidade , ele fica super feliz e no fundo eu vejo que ele está na base do Barcelona imediatamente penso em gavi e no beijo que ele me deu.

-EU CONSEGUI! - falo descendo as escadas correndo -tome cuidado senhorita Âmbar - dorota diz e eu chego perto dela dando um beijo em sua testa -passei mãe e pai - eles vieram em minha direção e me deu um abração -nos estamos muito orgulhosos de vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DREAM - pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora