002

692 35 0
                                    

Pablo gavi

Então chegou o grande dia de ir conhecer essa menina que pedri tanto fala, confesso que estou um pouco animado , será que ela é tão boa igual pedri fala ? Estou bem curioso , levanto da minha cama e vou tomar um banho por que tenho treino logo de manhã... chego do treino e vou logo para o banheiro novamente , saio do banheiro me jogando na cama , isso me fez pensar na menina que pedri falou , mas esqueci seu nome , olho no Instagram de pedri e acho o perfil dessa menina começo a segui-la e saio de seu perfil ela era muito linda cabelos castanhos e olhos claros . A morena sai de meu pensamento e desço para pegar algo e logo vejo que tem mensagem de Ansu me chamando para ir pra balada.
"Eae cara topa ir na balada hj ?"
Eu falo que sim e saio do meu quarto indo em direção a cozinha para comer um cereal, logo vejo a campainha tocar , vou até a porta e vejo que é pedri , abro a porta e dou um abraço nele , e logo vem entrando para dentro de casa , ficamos conversando um bom tempo sobre futebol e ele puxa o assunto sobre aquela tal amiga dele , Âmbar , eu gosto desse nome.
-vou ligar pra ela - ele fala pegando o celular .

Âmbar

Acordo com uma ligação de pedri e atendo.
-oi - falo com a voz meio rouca e toda descabelada
-oii Âmbar , esse é o amigo que eu quero te apresentar - ele vira a câmera para um garoto de pele clara e cabelos castanhos , que menino lindo meu deus
-ah sim fala me levantando, sabe que eu tava dormindo né
- sim eu sei só queria te avisar que fim de semana vou levar o gavi pra te conhecer as vezes vcs dois dão certo
apareço na câmera toda descabelada e eles dão risadas baixas
-EU ESCUTEI-falo brava
-tchau pedri - desligo o celular e vou fazer minhas necessidades, saio do banheiro indo até a cozinha e vendo meu irmão lhe dou um beijo em sua testa, vou em direção a porta.
-Senhorita Âmbar não vai levar nada para comer - ela fala
-não dorota estou atrasada para minha prova acho que não irei voltar para o almoço - falo correndo em direção ao carro.
Cheguei em meu local de prova... creio que ocorreu tudo bem acho que consegui passar o resultado só sai daqui 2 dias , mas estou super ansiosa.
Chego em casa um pouco tarde , coloco minha bolsa em um hall de entrada e vou em direção a sala e vejo meus pais.
-como foi a prova filha ? - minha mãe fala desviando seu olhar do celular .
-ótima creio eu
-que bom minha filha- meu pai responde
Resolvo subir pra tomar um banho pq estou muito cansada , e vou assistir harry potter , meu filme preferido .

Gavi

Me arrumo pois Ansu falou que iria me buscar 20:30 já são 20:00 em ponto , visto nada mto chamativo, e desço até a portaria, logo ele chega e eu entro no carro e vejo meus amigos comprimento todos e vamos em direção a melhor balada de Barcelona , carpe diem , logo chegamos e entramos todos os olhares foram direcionados a nós , não é todo dia que vc vai ver jogadores do Barcelona em uma balada né, pedri já chegou de olho em uma loira e já foi logo a atacando kk , fiquei no bar até pq nenhuma me chamou atenção, Ansu tava com uma ruiva.
-vem sempre por aqui - uma voz de mulher sussurra em meus ouvidos viro para trás para ver quem é , loira alta dos olhos verdes resolvo dar uma chance pois estou entediado , a mulher se aproxima de mim e me dá um beijo....
Chegou logo sexta feira e hoje era o dia que eu e pedri iríamos ir para casa dos pais dele , não levo muita coisa porque são só três dias , apenas o necessário desembarcamos do avião e os pais de pedri foi nos buscar
-pai e mãe esse é o gavi
- prazer em conhecer senhor e senhora gonzález - falo apertando a mão dos dois
Chegando em seu condomínio vemos casas enormes e com a estética antiga , são bem lindas deixei minhas coisa em um quarto de hóspedes E logo ouço a porta bater Abro a mesma, é pedri
-cara vamos na casa da Âmbar ? - quero logo te apresentar ela , fomos em direção à saída, e a casa dela era bem do lado então foi bem rápido. Pedri toca a campainha e logo uma mulher vem abrir a porta.
- oi senhora blair - pedri fala abraçando a mesma
- oi pedri quanto tempo não te vejo e quem é esse rapaz com vc ? - ela o pergunta olhando para mim
- meu amigo pablo gavi - ela nos chama para entrar e nos oferece algo para comer
- aonde está Âmbar ? - ele pergunta
- está tomando sol na piscina vai lá ela vai ficar feliz em te ver.
-droga - falo baixo ao ver ela Era tão bonita quanto nas fotos estava com um biquíni lindo que marcava muito bem suas curvas , quando ela nos viu rapidamente pegou uma toalha e a jogou por cima de seu corpo se levantando e dando um abraço em pedri , logo ela me deu um beijo no rosto não sei oq aconteceu mas senti minhas bochechas queimarem, ela me deixava estranho , ficamos conversando a tarde e de noite marcamos que iríamos sair para uma balada.. anoiteceu e eu estava me arrumando, iríamos passar na casa de Âmbar para buscá-la saindo da casa de pedri passamos e pegamos a mesma , ela tá perfeita os cabelos ondulados um vestido que marca seu corpo mas nada muito vulgar está na medida certa.
-está linda Âmbar - pedri fala com um sorriso no rosto eu apenas fico calado esperando chegar no local

 -está linda Âmbar - pedri fala com um sorriso no rosto eu apenas fico calado esperando chegar no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso gente me desculpem qualquer erro de digitação, não se esqueçam de votar

DREAM - pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora