Agradeço a todos que acompanharam a obra e aguardam até hoje. Sinto por qualquer erro ortográfico, incoerência ou partes nada interessantes. Como informei, era para ser um capítulo único, então precisei me reinventar e criar cenas para introduzir vocês. Então muitas situações ocorrerão rápido demais e algumas irão ficar sem contexto ou final, pois infelizmente não tenho como objetivo tornar isso longo. Aviso de antemão que, contrariando o aviso inicial, nesse final irá haver cenas +18, onde oriento que caso não se sinta confortável, sinta-se livre para pular (Irei demarcar o início e final com emoji.)
Então é isso, duvidas irei retirar nos comentários, pode ser que muitos gostem e outros desgostem, mas ressalto que a fanfic acabou no primeiro capítulo, esses bônus são somente para os "curiosos" que queriam saber sobre a história do casal.
Peço desculpa, novamente, por qualquer incoerência ou erro ortográfico. Cenas de sexo, provavelmente, muito xoxas, mas como não é o foco da historia não revisei tanto e nem detalhei ao extremo.
*Ao final do capítulo notas de reescrita, leiam por favor!
Boa leitura.
O encarei não conseguindo decifrar a expressão que seu rosto possuía. Neguei com a cabeça jogando meus cabelos para trás tentando achar palavras certas para não ser interpretado da forma errada.
— Não é isso...
— Como não? Acho que a situação em que estamos mais do que evidencia isso! — O encarei percebendo a feição chateada, que pela primeira vez era direcionada a mim.
— Não, amor! — Me levantei rapidamente parando a frente do mesmo soltando um suspiro cansado por conta do quanto me segurava naquele momento. — Você sabe que não é assim, não posso fazer você ter nossa primeira vez assim, sem qualquer conversa e desta forma, não vou estar raciocinando de forma devida. Eu não quero te trazer uma experiência traumática. O meu lobo não sou eu, ele não pensará como eu penso na hora de tocar você, nós nos ocupamos tanto que nem conversamos sobre. — Toquei a face alheia o encarando de forma profunda. — Por mim eu mataria todo o meu desejo e o levaria para aquela cama sem qualquer receio, mas não agora. Eu quero lembrar de tudo quando acordar e saber que o proporcionei o melhor, não somente sexo, eu quero ir além disso.
— Você é um irresponsável, sabia? A quanto tempo você está tomando aquelas porcarias? — Seu olhar era indecifrável. Não saberia dizer se era chateação, preocupação ou ambos misturados. — Jimin, eu sou novo. Eu sei. Mas não bobo e muito menos inocente, eu sei que você não vai estar consciente e muito menos agindo da forma como realmente é, mas não posso deixar você se machucar ou se matar desse jeito, supressores em excesso podem te dar altas complicações.
Encarei os olhos brilhantes e redondinhos, senti meu interior se revirar e cada vez mais ficar quente, mas me mantinha naquele pensamento. Não tornaria aquilo em algo ruim para o mesmo, nem que ele tivesse que me amarrar.
— Eu te amo. Amo demais para te submeter a isso, se quer me ajudar, realmente, peço que fique em um hotel, por mim. Por favor! Prometo que a nossa primeira conversa, após esses três dias, será sobre isso. Eu te prometo. — Me afastei minimamente encarando sua face que parecia indecisa, mas eu sabia que ele era racional e que me entenderia mesmo que a contra gosto.
— Tudo bem! Mas eu juro, juro que por tudo que é mais sagrado, que se você fugir deste assunto, eu saio dessa casa. Não to brincando! — O mesmo apontou o indicador na minha cara e se afastou indo até o guarda roupa, provavelmente para fazer sua bolsa. — Irei ligar para você quando eu chegar e foda-se se estiver sedento que nem um cachorro no cio, você vai atender. Porque eu sei que seu lobo também tá me ouvindo e se ele preza pelo dono dele, ele vai acatar o que estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Odiável Amor - ABO (Concluída)
Fanfic[Reescrita 13/04/2024] [Reescrita 26/06/2024] Jimin, um grande imperador das eras modernas e tecnológicas, tem seu nome ligado a vários segmentos tecnológicos por conta de ser o maior exportador de peças para montagem de computadores, máquinas e tud...