Surpresa

1K 63 8
                                    

Eu estava indo pro banho quando meu celular bipou, não era ninguém mais ninguém menos que o Greg com o seguinte recado: "te busco às 19:00", O QUÊ?! São 4:40, eu vou cancelar, como ele me fala isso uma hora dessas? Corro pro banho, e pense num banho!! Tiro buço e ajeito a sobrancelha, escovo os dentes, passo uma máscara facial, enquanto ela seca eu seco e dou um jeito no cabelo, depois que a máscara secou eu retirei e sequei o rosto, faço uma maquiagem simples e bonita, não estou com tempo, já estou começando a soar, ligo o ar-condicionado e vejo o horario, 18:23 e eu ainda tenho que escolher o que vou vestir...

- - - - - - -

- Summer! O Greg chegou!

Minha mãe termina seu berro e eu termino de colocar meu sapato, pego minha bolsinha, coloco um cordão e alguns anéis, desço as escadas rápido, quando chego no andar de baixo lembro do perfume, subo rápido e me dou um segundo banho, só que de perfume, desço NOVAMENTE, dou um abraço na minha mãe e saio de casa.

- Juízo! - Ela dá um sorrisinho e fecha a porta.

Greg está no volante.

- O que você tá fazendo ai magnata? Sabe dirigir desde quando? - Ele sai do carro e vem em minha direção.
- Eu sou o rei do sexo, dirigir não é nada. - Eu dou uma gargalhada, ele me dá um selinho e abre a porta do carro para que eu possa entrar.
- Vish, que ele tá todo romântico.
- Eu tenho meus motivos...
- Não quer que eu me toque que você é feio? Você não é feio bobão - Eu digo enquanto entro no carro

Ele ri enquanto fecha a porta, ele dá a volta no carro e entra, eu boto o cinto e ele também, lá vamos nós!

- - - - - - -

Nós já estamos saindo e transando a uns 3 meses (rs), e hoje ele disse que tinha uma surpresa.

Ele havia preparado tudo na casa do lago, o local onde nos reencontramos e prometemos namorar um com o outro no futuro, nós passamos a madrugada assistindo, conversando, comendo, nos beijando, foi simplismente incrível, depois de quase terminamos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele havia preparado tudo na casa do lago, o local onde nos reencontramos e prometemos namorar um com o outro no futuro, nós passamos a madrugada assistindo, conversando, comendo, nos beijando, foi simplismente incrível, depois de quase terminamos uma série inteira começou a amanhecer, eu me levantei rápido.

- Meu Deus Greg, minha mãe vai me matar - Eu peguei meu celular e por incrível que pareça, não tinha nem sequer uma mensagem dela, fui me virar pra contar pro Greg e ele estava de joelho com uma aliança na mão.
- Summer, meu coração está em chamas por você, e sinto que nunca conhecerei outro amor como este. É como se você tivesse captado toda a minha alma para fazer dela uma só com a sua, igual como eu te maceto e nós somos um só naquele momento. - Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu sorrio dando um tapinha na nele. - Gostaria que pudéssemos fazer nosso caminho pelo universo, juntos, para sempre, porque sei que nada poderia nos manter separados por muito tempo. Aceita ser minha namorada?
- É óbvio que eu aceito. Mas fala pro seu pai que o pagamento pra te aturar vai aumentar. - Ele coloca a aliança em meu dedo e eu me ajoelho no chão e o beijo apaixonadamente.

Senti meu coração disparar e minhas bochechas pegarem fogo enquanto os lábios de Greg se aproximavam. Então, suspirando, senti os lábios dele encontrarem os meus e, por um momento, tudo o que existia era aquele beijo, a pura essência da paixão entre seus corpos que se fundiam um com o outro. Perdi completamente o controle de mim mesma.

Greg me puxou para mais perto, e minhas mãos carinharam o rosto dele. Em seguida, senti o corpo dele apertar o meu à medida que eles se aproximavam, e a paixão e o desejo que sentiam cresciam dentro dela a cada momento . Senti que ele era a vida e a razão de meu respiro, e tudo o que ele representava era perfeição e paixão que nunca seria esquecida. Eu era do sua dona, e meu dono ele era.

O beijo se esquentou e eu tirei minha blusa estando sobre ele, ele virou, ficando por cima de mim, e subiu para cima a mini saia que eu estava vestida, eu desabotoei sua calça e sem perca de tempo seu membro extremamente duro adentrou minha intimidade, eu estava completamente molhada e meus gemidos eram altos e expressivos, ele alternava em movimentos rápidos e lentos, e suas costas estavam completamente arranhadas, nós dois estávamos suados e ofegantes. Assim que eu reculperei meu fôlego eu fui pra cima de Greg e começei a cavalgar... Parecia que eu estava nas nuvens, eu rebolava e subia e descia em movimentos lentos, depois aumentei a velocidade e Greg gemia abafado.

Após isso eu saio de cima de Greg e me deito ao seu lado, ficamos meia-hora ali, reculperando o fôlego e nos acariciando.

- - - - - - -

Nós estamos indo pra casa agora, ele me deixou em casa, dei um selinho nele de despedida e entrei em casa, minha mãe já estava dando pulinhos de alegria.

- Eai? - Ela perguntou animada.
- Mamãe estou com muito sono, depois te conto tudo.

Mostrei a aliança em meu dedo e subi pro quarto, tomei um banho e troquei de roupa, liguei o ar-condicionado e cai na cama, a última coisa que escutei foi minha mãe contando pra alguém no telefone que eu estava namorando.

O Feder - Summer Buzzer e Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora