🌼🌙
O sol da tarde jazia no céu, tendo pouco vento, o calor persistia. Ao badalar do relógio, marcando quatro horas da tarde. Jungkook acordara de seu repouso, estava á pensar, na demora da sua prometida. Já era hora de se recolherem, pois muitos acreditavam em uma lenda. Que por muitos anos, uma criatura feroz, saía ao decair do sol, para caçar, e matava qualquer um, que encontrasse pelo caminho.
O moreno levantou-se caminhando pelo quarto, e colocou, uma camisa de mangas longas branca. Pondo suas botas de couro, saiu porta á fora, passando pelos corredores. Ao chegar na escadaria, viu uma moça, vestida como muitos dos quais trabalhavam ali. Ela vinha carregando com dificuldades, um monte de embrulhos, eram presentes.
Atentando-se á isto, desceu os últimos degraus, e ofereceu-se para ajudá-la. Com um sorriso amigável, parou de frente á moça loira, e de pele branquinha.
— Por favor, permita-me ajudá-la? — Ao ouvir á voz aveludada e grossa. Á mulher olhou para cima, se deparando com os olhos negros, e intensos do maior.
Suas bochechas rubraram, as pernas tremelicaram, desviou o olhar para baixo, pois se continuasse á olhá- lo, cairia ali mesmo, por tamanha beleza. Nunca em sua humilde vida, alguém á notou, andava por aqueles corredores, e nunca, ninguém sequer, á olhava. Mas agora diante do príncipe, era olhada diferente, na sua cabeça, os olhos dele brilhavam por ela.
— Óh! Sim, quer dizer.. Não, Alteza.. — Atrapalhou-se nas palavras, fazendo Jeon rir .
— Hora! Não seja assim, passe-me uma das sacolas, ande! — Ainda risonho, pediu.
— Tudo bem... — Ainda acanhada, tomou em mãos cinco, das diversas sacolas, e entregou ao príncipe herdeiro.
Ao caminhar, jungkook á seguia, foram para sala de estar, onde depositaram os presentes, em um recipiente adequado. Era uma mesa enfeitada, e enorme. Jeon deixando ali o último presente, virou-se para á moça que o olhava descaradamente, quando foi pega, desviou o olhar rapidamente.
— Donde vieram, tantos presentes? — Perguntou, e á moça ainda perdida na figura do jungkook, respondeu.
— Á princesa Jimin, ela chegou agora á pouco. São para os convidados especiais, ela irá se casar. — Respondeu com desdém na voz, chamando á atenção do Jeon.
— É? E o que acha disso? Sabe, do casamento? — Perguntou fingindo interesse na opinião alheia. Ela sorriu grande, e se aproximou olhando de um lado para outro, vendo se ninguém estava perto o suficiente, para ouvi-los.
Se aproximou muito além do Devido, fazendo jungkook afastar-se lentamente.
— Eu acho, uma perca de tempo. — Riu maldosa, e umideceu os lábios finos, e tornou á se chegar mais no Jeon. — Acho que, o príncipe Jeon, deveria escolher outra esposa. Jimin é mimada demais, falante, e chorona. Acho que para um guerreiro, igual á ele, deveria ser uma mulher diferente, mais adequada. — O olhou profundamente, e sorriu tímida.
Já o herdeiro, estava furioso, como uma mera empregada, pode difamar assim, sua noiva? Não mesmo, não aceitaria este insulto. Tomou uma distância razoável, e á olhou sério. Ela não desfez o sorriso, e o olhava como um pedaço de carne suculento.
— Deveria se pôr, no seu lugar. Acredito eu, que com certeza, o príncipe herdeiro, não está nenhum pouco arrependido, de sua escolha. Jimin é á mulher mais desejada, e bondosa que já existiu. Qualquer um daria tudo, para estar no lugar do príncipe. — Á respondeu, á vendo desmanchar o sorriso, em cada fala dita.
— Como sabes? Nem conheceu o príncipe. — Perguntou raivosa. Jungkook sorriu ladino, e se aproximou lentamente dela, fazendo-a esgueira-se dele.
— Conheço, e muito bem. — Parou á olhando de cima, pela diferença de altura. — Pois, ele está bem aqui, á sua frente.. — Disse calmamente, logo os olhos da empregada cresceram de tamanho.
Seu desespero era evidente, se arrependeu de ser tão fofoqueira. Se afastou do Jeon, se ajoelhando perante os pés do mais alto, e chorou pedido perdão pela calúnia, contra á futura rainha.
— Mas o que...? — Jungkook olhou para entrada da sala, vendo três rapazes e... Á mulher mais linda que já pois os olhos.
Virou-se completamente, e á olhou, os olhinhos azuis claros, o fitou na mesma hora. Á boca vermelha e carnuda, se abriu em um ofegar. As mãos pequenas se apertaram, e tremor nas pernas não paravam, e o famoso frio na barriga, lhe tomara. Era ela, os cabelos brancos não negavam.
Para o moreno, á beleza dela era única, jamais existiria alguém tão perfeita, quanto aquela.
— Deves ser jimin, sou jungkook. Seu noivo. — Serenamente se curvou, não tirando os olhos dos dela.
Os irmãos da princesa, se entreolharam, já á mais nova, saiu detrás deles, e se pois á frente do moreno. O rubror nas bochechas gordinhas, á deixava graciosa. Jeon não conseguia prestar atenção em mais nada, até seu fôlego havia se indo.
Sua derme se arrepiava, as mãos grandes suavam, e o coração parecia um cavalo de corrida, tão veloz, se comparado á um atleta em uma corrida.
— Sim, sou á princesa jimin. Sua noiva. — Á voz melodiosa e suave, adentrou aos ouvidos do Jeon, como um sussurro das mais belas melodias.
— Quão Formosa és.. — Elogiou sem nenhum pudor, á presença de terceiros já não os importavam.
Para jungkook, só existia jimin, e para jimin, só existia jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEUSA LUNAR . {❄❤JIKOOK. SHORTFIC ❄❤}
FanficO casamento tão esperado, da Princesa jimin, e o príncipe de Avalor Jeon jungkook. Havia finalmente chegado, logo ambos, através da União concebida pelo casamento, uniria os reinos. Nem um, nem outro tinham mantido contato, nem por cartas, ou visi...