{THREE}🌼❤

245 27 7
                                    

🌼🌙



A mesa enfeitada, cheia das diversas carnes, legumes e vinho. O clima festivo, deixava o castelo mais Alegre. Nos quartos, cada um se arrumava. JungKook estava terminando de fechar seu Blaise, quando lembrou-se dos acontecimentos de mais cedo, quando viu jimin. Sorriu largo, lembrando dela, sua noiva era á mais bela de todas.

Mas também recordou da empregada atrevida, teria de ficar de olho nela. Não confiava em pessoas que se aproveitavam da bondade de outrém.

Ajeitou o terno branco, e se olhou na penteadeira arrumando, alguns fios rebeldes. Seu sorriso não deixava seus lábios, à alegria plena de saber que, daqui á algumas horas, estará casado com sua rainha.

— Filho?! — Ouviu a voz abafada de sua mãe, do outro lado da porta.

— Sim, entre mamãe! — Dando-lhe a permissão, virou-se para porta, vendo-se abrir.

Sua mãe usava um vestido longo azul, destacando a pele Alva, os cabelos negros presos em prezilhas, e a maquiagem amena. A mulher era de uma beleza única, e jungkook nunca cansou de admirá-la.

— Quão esplêndida está, nenhuma beleza se compara à sua mãe.. — Elogiou recebendo um beijo na testa.

— Esta enganado, jimin é à mais bela.. — Sorriu sujestiva, e jungkook sorriu mostrando os dentes salientes, à qual o deixava fofo.— Ah meu filho, quanto orgulho sinto de você. Nem posso imaginar que meu garotinho, será rei e se casará. — Jeon a abraçou, sentindo o cheiro de amoras do perfume, lembrou-se da infância, sua mãe sempre cheirava à frutas, amava deitar no colo dela, e sentir aquele aroma.

— Estou feliz mãe, jimin é tudo que sempre quis, até um pouco à mais.. — O humor na voz, fez Yuri rir.

— Queria que seu irmão, fosse como você. Um rapaz responsável. — Abaixou o olhar sentindo as lágrimas, quererem descer por seu rosto.

— Mãe...— Chamou hesitante, e sua mãe forçou um sorriso, e limpou as poucas lágrimas dos olhos. Olhou para o filho, e gargalhou sendo acompanhada por ele.

— Não se preocupe, estou bem, já cansei de me sentir culpada, pelos atos impulsivos de seu irmão. Ele não é mais uma criança, e fez o que fez, consciente... Agora, vamos aproveitar seu momento, deve estar ansioso.. — Sorriu meiga, e tocou os fios negros do filho, deixando um carinho sigiloso no rosto do maior.

— Quero logo tê-la, já não me aguento! — Confessou nervoso, sua mãe o olhava em orgulho.

Criou bem seu pequeno, tinha orgulho, e agora estava em paz. Seu filho tinha alguém à qual o amaria e cuidaria, era a hora de descansar dos muitos anos de reinadoreinado. Avalor e lunar, estavam em boas mãos.

— Acalme-se pequeno jeon. E vamos descer, Minsuk deve estar nos aguardando, a cerimônia será antes do jantar. — Falou ajeitando a gravata torta do filho.

Após tudo bem ajeitado, Yuri e jungkook, desceram as escadas deparando-se com tudo enfeitado. O salão estava com vasos de flores brancas, e as cortinas vermelhas, a mesa enorme cheia das diversas comidas e bebidas.

O rei Minsuk estava sentado na ponta da mesa, enquanto observava seus filhos, conversando animados com as concubinas do Jeon. Ele apoiaria o relacionamento deles, gostaria de vê-los todos casados antes de morrer, sabia que para morte, não tinha hora nem dia. Por isso, gostaria de ver seus bebês felizes, tendo a certeza que estariam em boas mãos.

Jungkook olhou na mesma direção que Minsuk, e torceu o nariz, tinha se tornado como um irmão mais velho para as moças, e como qualquer irmão, tinha ciúmes e excesso de proteção para com as mais novas.

— Jungkook! — Sua mãe o beliscou na lombar , vendo a expressão de dor no mais alto. — Thaila, Lila e Ana. São bem grandinhas, você não pode ficar no pé delas o tempo todo! Agora será um homem casado, e terá mais responsabilidades. Não acha melhor elas procurarem alguém para cuidar delas? — O repreendeu entredentes, e a cada palavra, era um aperto na costela do outro.

Sabia o quanto jungkook amava as meninas, e que sempre as protegeu de tudo. Mas agora era diferente, ele teria alguém para se preocupar, e elas deveriam seguir seus caminhos.

— Aí mãe! — Contorceu-se, e a mulher finalmente o soltou. — Não se preocupe, sei que elas vão ficar bem. — A olhou e sorriu simplesmente.

Minsuk notando a presença de ambos, se aproximou com um sorriso de orelha à orelha. Estava feliz, sua pequena filha ia casar-se, e com um homem bom.

— Ansioso Jeon? — Perguntou humorado, vendo o moreno lhe lançar um sorriso nervoso. — Eu sei bem como é. — Falou fazendo um gesto com a mão, os chamando para se sentar junto à si. — Lembro quando foi minha vez, poxa tubarões, eu estava nervoso. Solar à mulher mais bela e inteligente que já vi, minha princesa. Olhe jungkook, vou dá-lhe um Conselho como amigo. Nunca, em hipótese alguma, à desminta ou disculta com ela. Mulheres sempre conseguem o que querem, mesmo estando erradas. — Cochichou vendo sua esposa se aproximar. Concordando jungkook se afastou sorrindo.

(....)

O anoitecer já havia chegando, junto dele o momento tão esperado.

Jimin descia as escadas em esplendor, seus olhos azuis claros brilhavam mais que nunca.

— Deusa lua... — Jungkook sibilou baixinho.


Continua.....

DEUSA LUNAR . {❄❤JIKOOK. SHORTFIC ❄❤}Onde histórias criam vida. Descubra agora