Era noite, todos já estavam a dormir por conta do horário que já era, ou quase todos.
Tudo estava quieto demais, chegava a ser assustador e engraçado, com tantos barulhos e brigas que você ouvia já chegava o momento de ter se acostumado com aquilo.
Você não conseguia dormir, você estava em seu quarto, não o Ramshackle, mas sim o quarto de seu mundo, você havia conseguido voltar ao seu mundo o tão desejo de voltar ao seu lar havia se realizado finalmente. Mas... Não era como você imaginava...
Foi doloroso dizer adeus, pareceu chegar a ser impossível dizer adeus a quem você compartilhou um pedaço da vida, dizer adeus com quem chegou a ter aventuras.
O que você mais queria era voltar ao seu lar, mas... Você já estava nele a muito tempo sem perceber.
Ninguém notou o seu sumiço, depois de tanto tempo longe de seu mundo, ninguém percebeu... O que podemos desejar muitas vezes não será como vai querer...
Era louco não é? A tempos atrás a única coisa que você queria era voltar para casa e deixar aquele mundo confuso no qual viveu, mas agora... A única coisa que você está a desejar é voltar para lá e ter aventuras como tinha antes.
"Mas não podemos mudar o passado, mesmo que você tenha feito uma promessa a ele..."
01:00 - Ramshackle Dorm
Enquanto dormia você sente uma pequena pata felpuda bater em seu rosto, logo acordando devagar olhando ao seu redor vendo Grim em sua frente.
[S/N] - Grim... Aconteceu algo?... -Você pergunta um pouco sonolenta, logo vendo a criatura de aparência semelhante a um gato acenar com a cabeça dizendo que sim.
Grim -... Não tive um sonho muito bom, e... Não consigo dormir... -Fala o menor em um tom um pouco triste e envergonhado por estar dizendo aquilo.
Sinceramente você entendia perfeitamente como era aquilo, sonhar com o medo e não conseguir voltar ao seu mundo de sonhos, era um tanto complicado mas, Grim não era realmente aquele pestinha que sempre arranja encrenca com os meninos, mas era alguém no qual se importava com você, que estava no seu pior momento te apoiando quando estava triste.
Deixando os pensamentos de lado, você aproxima mais Grim de você logo fazendo carinho no pelo por mais que ele não gostasse muito daquilo.
Logo você da um suspiro calmo decidindo falar.
[S/N] - Posso te contar um segredo? -Você pergunta para o "gato" que acena novamente com a cabeça dizendo que sim curioso com aquilo.
[S/N] - Sempre que você tiver um pesadelo é só você fazer isso -Fala dando um pequeno belisco não muito forte, na pata do mesmo.
Grim - Ei! -Exclama a criatura ao receber o beliscão, fazendo você dar uma pequena risada, logo o fazendo continuar a falar.
Grim - [S/N], você sabe cantar?... -Pergunta curioso o menor enquanto te olhava.
[S/N] - Cantar? Bom, cantar eu sei mas se eu sou boa já é outra história... -Fala um pouco envergonhada com aquilo, logo vendo Grim lhe olhar com brilhos nos olhos.
Grim - Canta? -Pede o felino enquanto te olhava ansioso, no começo você iria contrariar até que pensou por que não, aliás, não teria mais ninguém para ouvir e ele te deixaria dormir em paz se você cantasse certo?
Dando um pequeno suspiro você começa a cantar que com o tempo, fazia a criatura ficar sonolenta até dormir.
{Música que S/N estava cantando ↓}
Ao ver que o menor caiu no sono profundo, você o leva para a cama ao lado da sua na qual ele ficava, logo o cobrindo, até que a criatura sussura enquanto dormia se você promete que nunca o iria deixá-lo, mas por mais que gostaria de estar cuidando dele para você não poderia pois tinha que ir para casa.
Mas... Não havia como recusar naquela hora certo? Então você apenas dá um pequeno sorriso gentil concordando em silêncio.
Mas no fim você havia quebrado a promessa feita...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olha quem voltou!
Caso esteja se perguntando sim era para ser um especial de natal adiantado já que eu não sei se vou poder postar algo no natal, mas espero que tenham gostado!Desculpa os erros de português
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland | Imagines, One-Shots e Headcanons | (Pedidos Abertos)
RomanceApenas alguns Imagines, One-Shots e Headcanons de Twisted Wonderland Por que? Porque sim