Jikook

243 20 2
                                    

Ideia da minha sobrinha.



Jungkook jogava tranquilamente, até ver seu namorado se aproximando com uma expressão que o moreno conhece muito bem.

Jm- Jeon...

Jk- Lá vem bomba- Ele suspira- O que foi ?

Jm- Eu meio que fiz merda..-Disse em um tom baixo de voz.

Jk- Oque você fez ?

Jm- Quebrei seu computador.

Jeon o olha sem acreditar.

Jk- Tá de brincadeira né ? Jimin aquele computador foi presente da minha mãe, Park Jimin!

Jm- Desculpa amor, eu compro outro- Falou mexendo as mãos freneticamente.

Jk- Não, deixa quieto.

Jungkook saiu do quarto, deixando Jimin sozinho no local, seu namorado tinha se chateado ? Mas ele pode comprar outro.

Uma semana se passou desde do incidente, Jeon não parou em casa em nenhum momento. Park por outro lado tentava falar com o namorado mais era ignorado.

Se Jimin ficava na sala, Jeon ia pra cozinha, e por ai foi indo.

Jm- Jeon! Eu já pedi desculpa- Disse cansado.

Jk- Park, pega uma caixinha na gaveta pra mim.

Jimin o olha meio chateado, mas foi pegar a mini caixa. 

Jm- Tá aqui.

Jk- Abra.

O menor ficou sem entender, afinal, o seu namorado não estava o ignorando ? Resolveu abrir a caixa sem questionar. 

Jm- Jeon...

Dentro da caixa tinha duas alianças, cada uma com a inicial deles.

Jk- Não fiquei chateado por você ter quebrado o computador, e sim por ter escondido quem o fez.

Jm- Não tá bravo ?- Perguntou ainda sem acreditar.

Jk- Jimin, você é a pessoa mais pura do mundo- Ele sorri pro namorado- Por que eu ficaria com raiva ? Amor você é a única pessoa no mundo que não merece ser odiado por mim. Entre vários e outros mais, ninguém merece ser julgado no longo da vida, Jimin eu te amo e você sabe disso

Jimin já chorava nessa altura, Jungkook abraçou o namorado.

Jm- Te amo, coelhinho da deep wep.

Jk- Também te amo, mas fala pro Tae que ele tá me devendo um computador novinho!

Jimin riu junto a Jungkook, tudo voltou ao normal agora.



Nhaa, não gostei muito não kkkkk 

Obrigado por ler a tirinha

Ones Shorts Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora