Essa foi um amigo que pediu, espero que gostem.
Boa Leitura!
Jimin se encontrava bebendo junto ao os amigos, não estava tão bêbado como o resto, no geral os únicos "sóbrios" eram; ele, Jungkook e Taehyung.
Já passava das onze da noite, e eles lá curtindo a festa. Jimin subiu em cima da mesa junto a Hoseok, os dois começaram a dançar.
Taehyung tinha sumido a umas duas horas, Namjoon arrumava a bagunça e Jin ria ou gritava, Jungkook estava sério, até demais.
Mais não podia falar nada, Park e Jeon eram apenas ficantes, nada mais e nada menos.
Jimin ajuda Hoseok a descer da mesa e antes que ele mesmo descese, ele ver seu melhor amigo Taehyung com seu ex, Yoongi.
Park sorri desacreditado e chama a atenção dos amigos.
Jm: Vou cantar uma música.
Jk: Vai na fé.
O resto concordou apenas. Jeon colocou a música pra tocar na caixa.
Jm: Hope canta comigo- Pediu ao amigo que rapidamente concordou- Se meu amigo pegar minha ex, eu vou falar que ele é zica.
Jungkook olhou para Jimin, e depois Taehyung e Yoongi, como não é idiota, logo entendeu o que Park faria.
Jh:Se meu amigo pegar minha ex, eu vou falar que ele é zica- Repetiu animado.
Jm: Agora todos- Pediu e olhou diretamente para Taehyung.
Jk: Jimin desce dai- Pediu delicadamente.
Taehyung e Yoongi não estavam ligando pra nada, até...
Jimin, Hoseok e Jin cantaram: EAE PARCEIRO QUAL É O GOSTO DA MINHA PICA.
Jk: JIMIN!
Simplesmente amei kkskkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts Jikook
FanfictionSão apenas tirinhas do Insta, Pinterest e Tik Tok que achei interessantes. Lembrando que não são minhas! E não sei do seu criador/a.