Jikook~

231 20 1
                                    

Acordei triste, desculpa.

Música: Soap- Melanie Martinez

E lá estavam eles, de novo em uma briga, se odiar é tão comum hoje em dia que Jeon e Park ignoram os outros a sua volta.

 A raiva é um sentimento passageiro, e o amor ? Ele também é um sentimento passageiro ? Acho que não.

Na raiva falamos por impulso.

No amor é por preocupação.

Jm: Agora a culpa é minha ?!

Jk: Claro que é!

Motivo da briga ? Jeon é apaixonado pelo garoto e acha que a culpa é sim do Park.

Outra questão é: Eles namoram e mesmo assim vivem em descurssão, a ponto de tirar sangue.

Jm: Pelo amor de Deus, Jeon! Para de querer brigar até por amor, que droga.- Ele suspira cansado.

Jk: Às vezes eu queria que você sofre-se um acidente e morre-se logo!- Gritou ainda com raiva.

Jm: Então queremos a mesma coisa! Mas na verdade eu nunca quis ter te conhecido!

Park saí da casa correndo, pra tanto ele como Jeon esfriarem a cabeça.

Falar merda é normal, mas se tiver raiva é uma verdade.

Um calor do momento.

Um sentimento que vira arrependimento.

Um vazio.

Uma dor.

A voz de Hoseok se fez presente em sua mente.

"Acho melhor lavar sua boca com sabão".

Th: Jungkook!- O amigo do casal entra na casa ofegante.

Jk: Taehyung eu não estou com paciência.

Th: Só mes escuta.

Jk: Diga.

Th:  Me ligaram do hospital que sua mãe trabalha e-

Jk: Algo errado com ela ?- Perguntou preocupado, seu amigo negou.

Th: Jungkook, o Jimin sofreu um acidente a ponto de ser grave e a culpa é das brigas de criança de vocês!

Tudo parou a sua volta. Seu coração errou uma ou duas batidas no máximo.

Jk: O quê ?- Sua voz saiu baixa.

Th: O Yoongi ficou de me ligar e-

Bingo! O celular do Kim toca. 

Kim atende e escuta o Min com atenção. O silêncio fez parte do cômodo, Kim estava pálido.

Jk: O Jimin 'tá bem ? Me fala!

Th: Jimin bateu a cabeça na hora da queda por não usar o capacete e... Jungkook...Eu sinto muito.

Jk: Não, não, NÃO!

Desespero.

Culpa.

A morte.

Vários sentimentos veio a tona.

Th: Vai ficar tudo bem.

Jeon agora entendeu o que seu amigo Hoseok quis dizer. A morte de Hoseok foi sua culpa também.

Jk: Eu sinto da minha garganta...

Jeon corre pro banheiro e se olha no espelho.

E tudo se repetiu, foi o mesmo acidente e ligação.

Jk: Acho que é melhor lavar minha boca com sabão...

Um luto.

Palavras tem poder e a vossa língua é como uma maldição para ti mesmo; melhor é se machucar ao desejar a morte do teu irmão...

Ones Shorts Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora