- sério que você se meteu em outra briga? – pergunto ao garoto de cabelos pretos em minha frente.
Ele não diz nada apenas senta no chão com a cabeça baixa.
- eu já falei quinhentas vezes que não gosto quando você se mete em brigas. Qual a dificuldade de me escutar!?
- pode calar a boca por favor. – ele diz levantando a cabeça fazendo com que eu perceba o quão machucado o garoto está.
- quem?
- vance hopper.
Não digo nada apenas sento-me em frente ao garoto e puxo minha mochila tirando de lá um pequeno kit médico. Tiro algumas coisas que vou precisar e começo a fazer o curativo no garoto. O mesmo apenas fecha os olhos.
Quando eu termino eu me viro para guardar as coisas de volta no kit.
- ei, finn.
- huh?
- falta aqui. – ele diz apontando para seus lábios onde havia um pequeno corte.
Volto a sentar em frente do garoto para dar um jeito no corte em seus lábios.
Agora o garoto já não está mais de olhos fechados. Os olhos dele estão fixos nos meus. Eu finjo que o olhar do mesmo não me afetou e continuo com o curativo em seus lábios.
Quando vou colocar a fitinha acabo passando os dedos pelos lábios do garoto. Posso jurar que vi um pequeno sorriso no canto de sua boca.
Guardo as coisas e me sento em seu lado. O garoto ainda me olha mas eu permaneço olhando para frente.
- nem um beijinho para sarar?
Me inclino e dou um beijo em um machucado em sua testa. O olhar de desaprovação do garoto me atinge em cheio e eu começo a me perguntar que machucado ele quer que eu beije.
- não, finn. Você entendeu. – oh, certamente não é o machucado da testa.
Me inclino levemente para frente e me aproximo do garoto. Sinto a respiração quente do mesmo em meu rosto. Um arrepio percorreu minha espinha e as borboletas em minha barriga voam loucamente. Engulo o seco antes de deixar um selinho no garoto.
Volto ao lugar que me encontrava antes e sento-me. Confesso que queria mais. Porém não sei se Robin se sentiria confortável. A última coisa que quero é que ele fique desconfortável com minha presença.
- finn?
- oque?
- posso te beijar, beijar?
Eu fiquei surpreso mas no momento é tudo que eu mais quero. Não o respondo apenas me inclino para o lado e beijo o garoto. O mesmo pede passagem da língua e eu permito. Nossas línguas dançam em perfeita armonia. Meu coração bate tão forte que parece querer pular para fora do meu peito.
Nos separamos pela falta de oxigênio. Ambos possuímos sorrisos no rosto. Eu realmente espero que isso aconteça novamente.
- por que brigou com o hopper?
- eu tinha motivos.
- quais motivos?
- não, finn.
- sim, Robin.
- apenas cale boca.
- vem calar, idiota. – sussurro porém o garoto obviamente escuta e se vira em minha direção.
- com prazer. – me prensa contra o chão com uma mão em cada lado do meu corpo. O garoto me beija com força, sinto sua língua pedindo passagem e permito que ela explore minha boca. Nossas línguas novamente dançam em armonia. Sinto as mãos dele em minha cintura e quando a falta de ar se faz presente ele para o beijo e se deita em meu peito.
Ficamos em silêncio. O garoto parece estar focado em meus batimentos pois ele parou totalmente de se mexer.
Permito-me descansar e seguir com a mão no cabelo do garoto. Mexo levemente a mão em um cafuné. ele suspira com o toque. E em certo momento eu acho que ele dormiu. Continuo com o carinho.
E então derrepente atrapalhando o momento o sinal da escola toca. Robin levanta rapidamente e então percebo que ele realmente havia dormido.
- vamos.
- finn, podemos ficar mais tempo. Ninguém vem nesse banheiro. Ele é abandonado.
- eu sei, Rob. Mas eu tenho prova de matemática. – digo me levantando e pegando minha mochila. – até depois, Rob.
- até depois, gatito. – sorrio com o apelido e depois saio do banheiro. Vou para a sala e quando termino saio seguindo em direção ao banheiro abandonado.
Entro e encontro um robin sorrindente. Que sorriso perfeito.
Finney nunca admitiria que ansiava pelo beijo do garoto.
E robin nunca admitiria que havia pagado vinte pratas ao vance para que ele socasse a cara do garoto.
~~~~~~~~
Capítulo único. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre curativos e beijos ~ Rinney ~ one shot
FanficOnde Finney costuma cuidar de arellano quando o garoto se mete em brigas. ou onde arellano se mete em brigas apenas para que o loiro cuide dele. [boy x boy] | concluida, capítulo único.