Capítulo 05

103 33 158
                                    

Amber

Grosso, é isso que ele é, um grosso brucutu, precisava disso tudo? Óbvio que não, era só conversar e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grosso, é isso que ele é, um grosso brucutu, precisava disso tudo? Óbvio que não, era só conversar e pronto. Passei a noite remoendo o que aconteceu, dormi mal, nem tomei café direito e agora mal consigo prestar atenção nas aulas.

Culpa daquele brucutu, e eu achando que ele poderia ser legal comigo, igual é com as meninas, sou trouxa mesmo.

— Bom dia. — ouço uma voz masculina ao meu lado, viro o rosto e vejo um moço bonito me olhando. — Meu nome é Brian, sou novo aqui.

— Amber. — digo e estendo a mão para cumprimentá-lo.

— Posso me sentar ao seu lado? — concordo com um acenar de cabeça. — Estou meio perdido na faculdade, primeiro dia aqui.

— Vai se familiarizar rápido. — digo e observo ele rapidamente, possui os olhos castanhos bem claro, uma barba aparada contornando o rosto, e um sorriso amigável nos lábios, o conjunto inteiro forma um homem charmoso e bonito. — A aula já vai começar.

Ficamos em silêncio quando a matéria nos é passada, esse é o último mês em sala, no próximo já iremos para o estágio, nas clínicas do meu pai, aceitamos estagiários e residentes, tanto que eu ficava lá e agora, depois de sua morte, fui apenas algumas vezes. Mas continuo indo, isso já conta na minha carga horária.

Temos um seminário em dupla para ser entregue, o professor sorteia os nomes de quem fará com quem.

— Amber. — diz e tira outro papel. — Brian. — olho para ele e abro um pequeno sorriso. — Aconselho que todos comecem logo os seminários, pois apresentaram na próxima semana.

— Caramba, já? — sussurro e mordo minha bochecha.

— Se quiser, podemos fazer na sua casa. — Brian diz e concordo, só tenho que avisar Benjamin, já que a casa é dele.

— Claro, vou te passar o endereço. — pego meu celular e entrego para ele anotar seu número, envio o endereço da fazenda e ele sorri.

— Moro próximo daqui, essa fazenda é enorme. — enorme e linda.

— É linda. — digo e abro meu whatsapp, puxo o número de Benjamin.

Ei, um colega da faculdade vai aí na sua casa, para fazermos um seminário, espero não ter problema.

Sabe que não tem problema, a casa também é sua Amber. Você está bem?

Estou!

Vai pegar Zeus hoje? Vou deixá-lo selado para você.

Enquanto Espero [DEGUSTAÇÃO, DISPONÍVEL NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora