Capítulo 03

111 34 103
                                    

Estou muito boazinha, então decidi soltar um capítulo para alegrar o fim de domingo de vocês 💜💜

Amber

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois

Essa semana fez dois meses da morte do meu pai, e dois meses que estou morando com Benjamin. Sinto a falta do meu pai todos os dias, meu peito aperta de saudades nas noites frias, nas quais ele se sentava em frente a lareira comigo e ali tomávamos nosso chocolate quente e jogávamos conversa fora, sinto falta dos seus beijos de boa noite, das gargalhadas altas que ele soltava, sinto tanto a falta dele, seco uma lágrima solitária e termino de calçar minha bota, vamos para minha fuga noturna.

Por incrível que pareça, tive apenas quatro crises de ansiedade nesse tempo que estou aqui, em todas elas foi Benjamin quem me ajudou, ele traz o gelo e faz o exercício comigo, é, ele não é tão brucutu, mas as vezes ele ainda é grosso, se ele descobrir que estou pegando Zeus toda noite para amansar, estou muito ferrada.

Saio do quarto na ponta dos pés, fecho a porta com cuidado para não fazer barulho, vou até a porta do quarto de Benjamin e colo o ouvido na porta, sem barulho, desço as escadas tentando fazer o mínimo de barulho, vou até a cozinha e pego uma cenoura, Zeus gosta de comer cenouras, depois passo pela sala sem olhar, abro a porta da entrada e saio.

Vou correndo até o estábulo, que fica a uma distância considerável da casa, chego lá ofegante e sorrio, essa minha loucura vai me deixar em maus lençóis ainda. Mas Mia disse que Benjamin praticamente duvidou que eu conseguiria domar Zeus, bom, levei isso para o coração.

— Ei garotão, vamos lá fora um pouquinho? — abro a portinha desua baia, pego a rédea e coloco nele, Zeus e eu evoluímos bastante, ele já me deixa fazer carinho nele e por a rédea também, coisa que ele não deixava no início, estou ganhando a confiança dele aos poucos. — Como estamos hoje hein? Sem previsão de montaria ainda né?

Zeus faz barulho e sorrio, ainda está cedo para montar, vamos continuar por enquanto ganhando a confiança dele melhor.

— Entendi, podemos só passear então, o que acha? Uma voltinha noturna, ninguém vai saber. — ele empurra meu ombro com a cabeça, me fazendo sorrir e passar a mão em sua crina. — Bom garoto.

Saio com ele para fora e olho o céu estrelado, Zeus faz barulho, como se estivesse bufando me fazendo sorrir, começo a passear com ele, vou conversando com ele durante o caminho, quando paramos para apreciar a brisa gelada, pego a cenoura e quebro ela, dando um pedaço para ele comer.

— Aqui é muito bonito, sabia Zeus, esse lugar me traz paz, estou evoluindo, tive poucas crises de ansiedade, acho que você tem me ajudado bastante, pois fico pensando na nossa aventura noturna, depois que todos dormem e não penso nos problemas futuros. — comento com ele e me assusto quando alguém para ao meu lado, quase grito, mas vejo que é Joseph e me acalmo. — Que susto Joseph, o que faz aqui?

Enquanto Espero [DEGUSTAÇÃO, DISPONÍVEL NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora