༒ O pedido [ Especial ] ༒

916 57 2
                                    

Olá cambada de vagabundas (os) :)

Um especial pra vcs não me matarem por ter sumido...

-----------------------------💚🐍------------------------------

Era uma noite cujo céu era coberto por nuvens cinzas, que escondiam completamente a bela lua que era rodeada por pequenos raios dourados. E nesse mesmo clima escuro um lindo casal de namorados estavam agarrados um ao outro apenas aproveitando a companhia um do outro.

Agora que ambos o casal moravam juntos era quase que raro se verem durante o dia,afinal,o mais novo da relação ( Harry ) passava o dia completando trabalhos e deveres da faculdade,e isso resultava em várias e várias pesquisas em livros que só eram encontrados na biblioteca da sua faculdade "Hogwarts Academy". Já Tom ( o mais velho da relação ) passava horas e horas de seu dia,sentado em sua cadeira de trabalho por trás da mesa de seu escritório, verificando as confecções de vestuário tanto feminino quanto masculino da empresa de sua família,a família Riddle era uma das famílias mais rica da cidade de Londres,e desde que assumiu uma das empresas de sua família,Tom passava horas do seu dia fora de casa sem poder ver seu namorado,e isso acabava deixando tanto o moreno mais novo,como também o mais velho,com uma saudade intensa de ambos os lados.

Tom sentia falta do corpo quente de seu namorado contra o seu,sentia falta do cheiro de lírios brancos e chocolate com hortelã que emanava de seu doce baixinho,ah como ele amava aquele cheiro. Ele sentia falta de tudo em seu namorado,das suas brigas bobas pra saber quem dos dois amava mais o outro,das trocas de carinho de ambos,do sorriso lindo que seu namorado tinha,do jeito como o mesmo sabia exatamente o que acontecia com sigo, e principalmente dos olhos verdes do moreno,ah aqueles olhos,eles eram a sua tentação pessoal,eles eram de um verde tão lindo,lembravam a ele a mais bela e pura esmeralda.

...Tom amava tanto seu doce cervo... E ele sabia melhor do que ninguém que seu amor era correspondido dez vezes mais pelo mesmo...

Graças a qualquer divindade que morava nas alturas,Tom havia finalmente conseguido uma folga de seu trabalho como CEO da empresa de sua família,então ele poderia finalmente ter um momento a sós com seu amado. Tom finalmente conseguiria fazer algo que ele ansiavam a tanto tempo,ele finalmente pediria ao amor de sua vida,seu doce cervo,seu Harry em casamento.

Ele e o jovem Riddle eram amantes desde a faculdade,no momento que cruzaram seus olhos um no outro sabia que eram feitos um para o outro,"Castanho avermelhado no Verde esmeralda",ambos os dois naquele exato momento já sabiam que a partir dali viveriam um romance juntos.

Tom não poderia imaginar sua vida sem o mais baixo,assim como Harry também não poderiam imaginar tão coisa.

Aconchegados entre os lençóis de seda esverdeados,com os corpos colados um ao outro,Tom agarrava de maneira possessiva a cintura fina de seu amante, enquanto Harry tinha a cabeça sob o peito tonificado do de olhos castanhos.

"É agora!!!" Pensava o moreno decidido,aquele era o momento perfeito,teria que ser hoje,era agora ou nunca...

Tom: ~"Mon amour"~ diz o moreno tentando não transparecer seu nervosismo,afinal,estava com muito medo da reação do outro,mesmo que não admitisse em voz alta

Harry: ~Sim?!~

Tom: ~Preciso te falar uma coisa~ diz ansioso ao ver seu amado tirar a cabeça de seu peito e olhar pra ele com aqueles belos olhos que o moreno tanto amava

Harry: ~Tom o que ouve?estou te achando estranho,está se sentindo bem~ pergunta visivelmente preocupado com seu namorado

Tom: ~Harry.... A muito tempo quero aprimorar nossa relação,mais nunca achei o momento ideal pra isso,sempre estamos ocupados demais pra isso,você com os trabalhos da faculdade e eu com o trabalho na empresa. E por isso,nunca tivemos tempo pra conversar sobre isso~

Harry: ~Tom... A algo que você queira me falar mais não está conseguindo?~ diz ligeiramente preocupado

Tom: ~Harry Potter,desde o dia que pus meus olhos em você,soube naquele exato momento que emu coração pertencia a você e somente a você,e sentia que já te amava mesmo não conhecendo você muito bem,e desde que oficializamos nossa relação eu te amo cada vez mais,seu jeito de ver o mundo,seu espírito livre,seu jeito doce e gentil,seu espírito guerreiro,o seu jeitinho de querer lutar por algo que você acredita ser certo. A cada dia que se passava eu me apaixonava mais por você,e é por isso que eu queria te fazer um pedido...~ diz já pegando um pequeno objeto se suas roupas,ele trajava uma calça moletom cinza escuro com uma camisa preta simples.

Harry: ~... Tom... Você...~ seus olhos já se enchiam de pequenas lágrimas

Tom: ~Você quer passar o resto de nossos anos de vida... Juntos?!... ~ ao terminar de ditar essas palavras,nas quais passou horas e horas ensaiando em sua sala no escritório,tira do bolso de sua calça uma caixinha de veludo preto na qual portava dois anéis de noivado,feito de ouro branco com dois diamantes encrustados nos mesmos.

O menor já não se segurava mais,lágrimas de alegria já desciam por suas bochechas gordinhas e pálidas,sua felicidade não poderia ser maior,ele finalmente realizaria seu sonho,casar com o amor de sua vida...

Harry: ~SIM!!!~ e depois de dizer a resposta que o mais velho tanto queria ouvir,ele se joga em cima do seu,agora noivo,fazendo ambos o casal de amantes cair de volta na cama entre os lençóis que agora se encontravam bagunçados...

Tom: ~Te amo meu lindo cervo~ pronúncia a fala depositando um beijo carinhoso na testa de seu noivo

Harry: ~E eu a você,minha doce serpente~ diz fechando os olhos e aproveitando o gesto carinhoso do mesmo.

Eles seriam tão felizes juntos,e assim se amariam por toda a sua eternidade....








Afinal...... Eram um do outro,e nada separaria ou estragaria e felicidade dos dois....












Fim....

ₘₑᵤₛ ₜₒₘₐᵣᵣᵧₛ ☙Onde histórias criam vida. Descubra agora