- Por quê não joga futebol como todos os outros garotos Potter? Tem medo de cair de cara no chão como sempre faz é?! - Tom provocava o moreno mais uma vez, como todos os dias da faculdade.
- Por quê você não cuida da sua vida ao invés de cuidar da vida dos outros - O moreno que estava sentado em uma das arquibancadas da quadra com um livro em seu colo diz ao moreno de olhos azuis com raiva.
- Own o neném tá com medo e não quer admitir - A provocação do moreno mais alto causa risada nos outros jogadores do time, levando Harry a esbravejar,mandando Riddle ir a merda.
- Me deixa em paz Riddle - O moreno de olhos verdes se levanta caminhando em direção a porta da quadra.
- Vai se enfurnar de novo na biblioteca como sempre faz Potter? Você é tão rato de biblioteca quanto a Granger - Tom usa o apelido " carinhoso " que havia dado ao menino Potter e a jovem Granger
- VAI SE FUDER RIDDLE - O moreno grita ao passar pela porta, nem escutando o que o mais alto diz.
- Kkkkkkkkkkkkkkkk - Tom começa a rir, levando os outros jogadores a rir também.
~Alguns minutos depois~
- Amor me desculpa - O moreno implora pra o mais baixo de joelhos.
- NÃO!!!Você chamou eu e minha melhor amiga de " ratos de biblioteca " - o moreno tinha um bico irritado preenchendo seus lábios vermelhos.
- Amor você sabe que mais ninguém além do Dray sabe que namoramos, temos que fingir que ainda nos odiamos pra todos - o de olhos azuis tenta amenizar sua situação precária.
- Eu sei..... Mais quanto tempo ainda vamos ter que mentir, eu não gosto de esconder as coisas dos meus amigos e você sabe!! - O de olhos verdes desmancha sua cara de bravo e da lugar a uma carinha triste.
- Eu sei amor, eu também não, mais prometemos que quando terminarmos a faculdade vamos contar a eles -
- Você promete? -
- Prometo - Então os dois logo se abraçam.
- Agora... - o mais alto logo agarra o queixo de Harry entre seus longos dedos e continua, tendo a total atenção do menor.
- Que ideia foi essa de vir hoje com essa roupa - Sua voz era séria, repreendendo o moreno de olhos verdes.
- Tom, para! Tá?! . Eu sei muito bem onde você quer chegar. -
- Você sabe que eu não gosto que você use roupas muito justas, os outros garotos ficam te olhando - apesar de não demonstrar o mais velho tinha medo de perder o menor pra outra pessoa.
- Eu nunca vou ter olhos pra mais ninguém além de você... Você é e sempre vai ser meu único amor -
- Promete? - Pergunta Tom
- Prometo - afirma o menor
- ..... Te amo..... -
- Também te amo seu bobo - juntando seus lábios em um beijo apaixonado,ambos o casal esquece que estavam no armário de limpeza da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤₛ ₜₒₘₐᵣᵣᵧₛ ☙
Fanfiction♡ Histórias do meu casal favorito de Harry Potter que eu fico pensando o dia inteiro >:3 ☙