1.1 O Começo da aventura.

4 0 0
                                    

Em um reino muito distante, vivia uma família da realeza que deu fruto a duas jovens princesas.
Ambas irmãs gêmeas, ambas amigas, e no futuro ambas inimigas.

Princesa Calíope, uma jovem menina super mimada e que sempre teve tudo que queria, mas nunca foi gentil com, sua irmã e suas empregadas. Ao contrário, princesa Mera, era a mais gentil, e doce, princesa que já se ouviu falar, sempre delicada com todos a sua volta e, principalmente com os animais.

Mera e Calíope podem ser agora, as mais rivais mas antes, elas eram unidas como se estivessem no mesmo corpo, mas algo de ruim aconteceu que do dia para o outro, elas estavam separadas como se nunca tivessem uma amizade fortíssima antes.

Então um dia, essa rivalidade chegou ao limite.
Era a coroação da nova rainha do reino, alguns dos camponeses do reino estavam esperando que a gêmea mais velha, Calíope, fosse a nova rainha, mas para o espanto de todos isso não foi possível.
Mera tinha se tornado a nova rainha, e Calíope se tornou ainda mais irritada como nunca tinha sido.
Elas começaram a discutir como crianças quase uma atacando a outra, então Mera com uma dor no coração teve que dizer estás tais palavras, mas era necessário então ela disse:

"Calíope! Eu estou permanente te expulsando de meu reino, então agora pegue suas coisas e procure outro reino para morar!"

A assim foi feito, depois de Calíope se desabar em lágrimas, ela se levantou pegou todas as suas coisas, e partiu em direção ao portão do reino para ir embora.
Atrás dela estava uma pequena multidão, e está multidão estava acompanhando Calíope com suas malas prontas, todos eles partiram, mas alguns camponeses decidiram abandonar por completo Calíope e ficaram no reino para serem governados por Mera.

E assim o reino que era conhecido por ter as irmãs mais unidas, se tornou dois, e as irmãs unidas se tornaram as irmãs mais rivais que já se viu.

Mas a história não pode só ficar nessa briguinha, não é?

Você está certo, tem que ter uma continuação, e teve. Na verdade teve duas continuações, os filhos das rainhas nasceram.

Mera se casou com o rei Alex, e deu a luz a uma linda e jovem menininha chamada, Flora.

Calíope se casou com o rei Lian, mas logo que Lian soube que Calíope estava grávida, logo se separou, e Calíope teve que cuidar de seu menininho chamado Demian, sozinha mas ela ainda estava feliz com essa decisão, então ela não ficou tão abalada com a decisão do rei.

Então essas crianças nasceram não só para serem os filhos das rainhas, eles nasceram o propósito de unir elas e tornar o reino um só novamente, mas..

Isso é história para outro dia, então amanhã irei continuar a história então como já se diz em séries ou animes:

Continua...

Era Da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora