1.2 A fuga.

4 0 0
                                    

O dia está ótimo para tomar um belo banho de sol, ou ir a praia se bronzear, mas no reino da rainha Mera, sua filha Flora decide ficar o dia todo dormindo até que..

- senhorita Flora? Senhorita Flora, hora de acordar. - diz uma empregada da família real tentando acordar a princesa.

Flora abre seus olhos, ainda morrendo de sono responde:

- hum.. já vou.. *boceja*, por que está me acordando nesse horário?.. - enquanto falava ela começava a se levantar, e andando até ao seu guarda roupa.

- mas, já são quase 12:00 senhorita. - falou olhando o relógio no fundo do corredor.

- ... espera... O QUE?! - no mesmo tempo que gritou, abriu o armário e pegou o primeiro vestido que tinha visto em seu armário.

A empregada ouve um barulho de alguma coisa cair lá dentro:

- senhorita? Está tudo bem? - fala com o tom de voz um tanto preocupada.

Flora abre a porta, com um vestido azul e ainda arrumando sua coroa:

- eu estou bem, não se preocupe! - fala com uma voz ofegante.

- bem antes de você ir tenho algo para te dizer. - diz a empregada ficando com uma expressão calma.

- e o que seria? - diz Flora já ansiosa para saber o que era.

" Será que é um novo baile? Ou é um novo pônei de estimação? Ah, eu espero que seja uma pequena raposa, sempre quis uma raposa! "

Vários pensamentos de coisas totalmente sem sentido, passavam pela cabeça de Flora esperando a empregada dizer.

- sua mãe me pediu para dizer que vocês duas vão visitar seu prim.. - nem deixando a empregada terminar, se dirige rapidamente ao salão principal, e logo se encontra com sua mãe esperando ela acordar.

A rainha Mera ao ouvir sua filha chegar se vira, mostrando um leve sorriso a sua filha.

- olá Flora, pelo que vejo, você decidiu finalmente acordar. - ela da uma doce risada.

- sim mãe eu já acordei, e acordei ouvindo a maravilhosa notícia que vamos visitar o Demian, é verdade? - ela fala com um sorriso genuíno em seu rosto.

- sim iremos, bem só estava esperando você acordar para ir. - enquanto falava, ela andava em direção ao portão do castelo. - então vamos?

Flora logo rapidamente vai até sua mãe, e elas são levadas sendo protegidas por dois guardas reais que a levam até o portão do reino, que entram em uma carruagem em direção ao reino de Calíope.

Enquanto isso no reino de Calíope.

Dentro do castelo, príncipe Demian está se dirigindo para o salão principal, para ver o que sua mãe queria lhe dizer.

Demian entra no salão indo começar a falar:

- ola mã.. - logo quando começa a falar, é interrompido pela rainha.

- ainda bem que você chegou, você demorou bastante para chegar aqui, seja mais rápido da próxima vez. - a expressão dela fica mais e mais irritada, a cada palavra que sai de sua boca.

- desculpe mãe, não irei demorar de novo.. - enquanto falava, uma expressão chateada aparecia em seu rosto.

- eu acho bom mesmo - continuo com a expressão bem irritada.

- bem, o que a senhora queria me dizer? - volta ao assunto de antes.

- bem, sua prima e sua tia estão vindo para cá, eu queria conversar com sua tia a respeito de um assunto delicado. - fala isso em um tom um pouco mais calmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era Da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora