Que Queimem a Bruxa

21 0 0
                                    

- Todo mundo fala bem daquele restaurante.- Disse Camila colocando o garfo na boca.

- Nós poderíamos ir lá algum dia. - Respondeu Pedro.

- Vai me levar lá quando, meu amor?

- Nossa que melação, poderiam ser melosos quando saíssemos da mesa?. - Interrompeu Larissa.

Larissa era a irmã mais nova de Camila, típica adolescente rebelde, sua família, inclusive ela, tinham uma religião, Wicca, Larissa se dizia Médium, mas ninguém de sua família acreditava nela, diziam que Larissa não tinha idade o suficiente para se desenvolver, principalmente Pedro, seu cunhado.

- Por que não vai conversar com os mortos ao invés de nos atrapalhar, Larissa?. - Disse Pedro.

Larissa revirou os olhos e subiu para seu quarto segurando seu prato de comida.

- Larissa, volte aqui e termine de comer!.- Disse Martha, sua mãe.

- Vou comer no meu quarto, e você, Pedro, um dia vai se arrepender de zombar de mim.

- Ui ... Vou é?

Larissa encarou Pedro por alguns segundos e subiu para seu quarto:

- Nossa vocês parecem dois adolescentes, muito infantis.- Disse Martha.

- Mas mãe, a Larissa é muito esquisita, se irrita com tudo.

- E vocês a provocam, não quero mais isso aqui na minha casa, sabe muito bem que ela age assim desde que o pai de vocês desapareceu.- Camila e Pedro ficaram em silêncio absoluto.- E você, Pedro, aja como um adulto, genro meu não vai tratar filha minha daquele jeito.- Pedro baixou a cabeça.

- Mãe, não sei como a senhora não fez nada com a Larissa, ela é a única da família que não esconde ser bruxa.

- Não vejo nada de errado com Larissa.

- Mas mãe, isso é perigoso, os católicos ...

- Eu não quero saber desses religiosos insolentes, minha filha sabe se defender.

Todos ficaram em silêncio absoluto novamente, enquanto Martha bebia seu vinho com uma expressão séria, passou a mão em seu vestido de seda e fez um sinal para que seus empregados arrumassem a mesa.

[ ... ]

Martha era uma mulher culta e muito séria, protegia muito sua filha Larissa, na visão dela, a rebelde era Camila, a mais velha. Seu marido Ronald, desapareceu em uma madrugada chuvosa, simplesmente sumiu, sem explicações, este fato ocorreu quando Larissa tinha apenas dez anos, agora com quinze, ainda não superou o sumisso de seu pai, acredita- se que tenha sumido mesmo, e não morrido, Larissa nunca sentiu seu espírito, mesmo usando os tabuleiros, ou ele possa simplesmente ter fugido? Martha não gosta de pensar nessa hipótese, eles se amavam tanto, qual motivo Ronald teria para fugir? Há relatos de canibais agressivos pela cidade, vários cartazes de desaparecidos colado nas paredes das casas, inclusive de Ronald, mas ninguém da família acreditava que Ronald tenha sido vítima dessa atrocidade, pois ninguém daquela família sentia seu espírito, o que é bem misterioso. Nas seções que faziam em sua casa, com outros parentes e amigos incluídos, sempre tentavam fazer contato com Ronald, mas não havia nenhum sinal.

[ ... ]

No dia seguinte, a cidade estava se preparando para um evento, todos da cidade deveriam participar, tinha muita comida e um serviço muito bom com muitos empregados à disposição.

Toda a família estava junta, inclusive Pedro, que sempre estava junto de Camila. Martha tirou seu monóculo de seu bolso e levou ao olho esquerdo para ler o que estava escrito na porta do restaurante, era o seguinte "Bem-vindos ao maior evento do ano.
Aqui temos as melhores comidas para você se deliciar
Nossa especiaria é a carne de porco!."

Contos de Crimes: O Assassino ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora