Elas passaram por umas folhas altas e se depararam com duas pessoas debruçadas sobre o capô aberto de um carro. Aurora e Solaris puxaram suas pistolas e apontaram para a dupla. Um menino adolescente e uma mulher. A mulher ergueu uma arma para elas.
— Você só pode 'tá de brincadeira comigo. — O menino ralhou observando as duas ruivas com a vareta medidora de óleo em mãos.
— Termine logo com isso, Steve. — a mulher falou. Solaris estreitou os olhos observando a troca entre os dois — Eu sugiro vocês a voltarem de onde vieram. Eu não tenho medo de puxar o gatilho.
— E nem eu. — Solaris ameaçou sem se importar com os grunhidos dos zumbis que avançavam cada vez mais.
— É melhor você parar com isso, Steve. — Aurora apontou para o menino falando o nome dele venenosamente.
— Eu tenho que continuar se vocês quiserem que o carro ande considerando que vão roubá-lo. — Steve respondeu e Raven assentiu para ele continuar a arrumar o veículo e assim o fez.
— Elas não vão roubar nada. — Raven falou sem tirar os olhos da mais velha.
— Vamos roubar tudo. — Solaris acenou. Raven estreitou os olhos enquanto apurava os ouvidos.
Steve foi o primeiro a vê-los há uma distância considerável deles.— Que tal ninguém roubar nada e nos ajudarmos, sim? — Steve bateu palmas desesperado.
Raven e Solaris não desviaram o olhar e nem abaixaram suas armas. Aurora abaixou minimamente olhando por cima do ombro com seu olho bom para os zumbis que se aproximavam.
— Não abaixe sua arma. — Solaris rosnou para ela.
— Raven. Vamos lá. — Steve chamou colocando uma mão em seu ombro tentando persuadi-la.
— Mãe. — Aurora se aproximou de Solaris. Steve percebeu como ela mancou. Então, ele fez mais uma de suas imprudências.
Ele se colocou no meio das duas armas.
— Steve, saia já daí. — Raven rosnou. Steve balançou a cabeça olhando para ela.
— Assim ficou melhor. Dois coelhos numa cajadada só. — Solaris falou atrás dele. Ele viu a expressão de Raven escurecer.
Até que sentiu um contato em suas costas ele olhou por cima do ombro e viu a ruiva mais jovem de costas para ele.
— Sai daí, Aurora. Agora. — Solaris gritou segurando o gemido de dor quando colocou o peso em sua perna machucada ao se aproximar.
— Os zumbis estão chegando. Você só tem uma escolha, mãe. — Aurora falou com uma sinalização.
— Assim como você, Raven. Qual vai ser? Seu tempo está se esgotando. — Steve falou com um sorriso fechado balançando a mão atrás dele. Raven não achou aquilo nenhum pouco divertido.
— Isso não é uma brincadeira. Você se arriscaria por pessoas estranhas? — Raven sussurou com raiva. Os grunhidos dos zumbis mais perto, mas ela e Steve ainda tinham chance.
Os zumbis pegariam as ruivas primeiro.
— Mamãe, por favor. — Aurora pediu chorosa observando os zumbis se arrastarem mais rápido até sua mãe.
Solaris tinha que dar o braço a torcer. Pelo menos, até elas sairem dali. Steve ficou impaciente e os grunhidos dos zumbis lhe deixaram mais agitado.
— Acho que vamos todos morrer aqui. — Steve abriu os braços.
— Não. Vocês vão.
A expressão de Steve caiu quando ele ouviu as palavras da ruiva mais velha e sentiu a ponta da pistola em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝
Fanfiction𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | Solaris King era uma mulher bem sucedida. Juíza de renome e ao mesmo tempo uma mãe presente. Ela teve um marido que amava muito mas que a vida levou muito cedo. E desde então, a ruiva teve que se virar para criar uma criança com p...