Lion torriseli Holanda e CEO, tem 28 anos ,bom ele se apaixonou por uma vendedora de flores que tem em frente de sua empresa , mas sua mãe dizia que ela não era mulher pra ele, era uma menina qualquer, não tinha classe, um dia lion levou ela para jantar na casa de sua mãe e ela cuspiu uma coisa que não tinha gostado e ainda cuspiu um caramujo na mesa por disse que estava vivo na boca dela, dona Sônia mãe do lion surtou e disse que aquela menina era horrível pra Lion e que ele precisava de uma mulher de verdade do seu lado , de classe ,elegante e linda.
Sofia era uma menina que lion ficava mais não tinha nada sério,era só noites e nada mais , porém Sofia tinha uma queda por lion e se tornou amiga da mãe de lion , e então Sônia viu que Sofia era uma mulher linda , de classe , elegante se vestia bem , e era uma mulher de verdade que podia satisfazer lion de verdade, totalmente ao contrário daquela bastarda impocrita. Então Sônia ficou insistindo que lion deveria casar com Sofia que ela tinha que ser a mãe dos filhos dele e sua esposa . E marcou o casamento , Sofia surtou de felicidade pois era o sonho dela , lion surtou de raiva ,teve uma briga feia com sua mãe, disse que ela não mandava mais nele e etc...
Mais nada adiantou.
Sofia era daquele tipo de mulher vaidosa , que vive rodeada de amigos e amigas , mimada pela mãe desde pequena , seu pai nunca a mimou por isso ela nunca gostou muito dele .
Sofia :
Ela tem 19 anos e é muita vaidosa com seu corpo e aparência.Lion :
Gato né 😍😍😍😍🥲
Hj Sofia e lion são casados , e moram juntos .
Olivia : vendedora de flores :
Paola mãe de Sofia:
Mãe de lion :