Estamos exaustos, mas o moreno vai até o banheiro e volta com um pano úmido para limpar a bagunça em minha barriga e parte interna da cocha.
— Isso foi insano. — afirmo, olhando o teto. Jungkook deita ao meu lado e faz eu aconchegar em seu peitoral, depositando beijinhos no topo da minha cabeça. — Por que estavam soltando fogos?
— Deve ser por causa do festival.
— Aaah sim... — começo a pensar racionalmente no que tinha acontecido e tenho sobressalto. — Idiota!
— Ué, o que eu fiz?
— Você quase estragou tudo... — lembro da cena na cozinha, agora achando graça da situação.
— Não sabia que estava jogando. Só entendi quando me chamou de "senhor". Geralmente você já é todo bebezão, mas um "bebê brat" ainda é difícil de dominar. — vira o rosto para me encarar. — E que história foi aquela de "meu sobrinho postiço"? Meu cérebro bugou, hyung.
— Por que você é lento. É só ver as evidências.
— De qualquer forma, mesmo sendo a primeira vez, eu gostei de interpretar o mais velho.
— Gostou mesmo? — viro de bruços para olhar seu rosto. — Porque eu vi umas fantasias legais e queria muito que você usasse.
— Hum... Depende. — me olha desconfiado e faço minha melhor carinha de inocente. — Tem a ver com animal? — balanço a cabeça em concordância. — Não vai dizer que é um coelho. Aish... Nem pensar!
— A fantasia vem com uma cenourinha em forma de vibrador, é uma graça!
— Não. — responde sem preâmbulos, fazendo eu murchar.
— Não vai nem pensar na ideia? — nega, ajeitando o travesseiro abaixo da cabeça. — Nem se eu me vestir de policial?
— "Então me prenda". — repete a frase que já virou bordão entre as Armys. —
Aí vejo vantagem.— Eu te amo.
— Eu sei. — bica meus lábios, me abraçando com força. — Agora vamos tomar banho e tirar o edredom sujo.
— Não quero.
— Jimin... Deixa de ser preguiçoso. — tenta me levantar, puxando meu braço.
— Só se me carregar nos braços.
— Aigooo, que bebezão que fui arranjar. — resmunga me tirando da cama como pedi. Então me agarro em seus ombros, rindo.
— Mas você gosta.
— Eu amo.
Engraçado... Já nos declaramos centenas de vezes, mas as borboletas no estômago sempre aparecem quando escuto essas palavras.
Hoje não posso dizer que o nosso futuro será assim, sempre grudado. A pausa no grupo foi necessária. Nossos corpos estavam exausto com a rotina de uma década. Ensaios, shows, propagandas, discursos, premiações. Existia uma carga emocional também por trás, sempre teve. E mesmo não concordando na época com a decisão da maioria, hoje vejo que nunca vamos ser esquecidos por ser os sete garotos coreanos que desafiaram o impossível.
— Por que está sorrindo?
— Estou feliz por você. Fez parceiria com seus cantores favoritos, está nas paradas de sucesso...
— Bom... Como um mega artista, barra cantor, compositor, dançarino, baterista, desenhista... — foi enumerando nós dedos. — pintor, boxeador, filantropo e milionário, JK, o cara de mil talentoso, se sente vitorioso com as inúmeras conquistas. — começa a falar brincalhão, mas ao longo do discurso vai ganhando seriedade. — Saber que tenho o apoio dos nossos fãs também me dá forças, contudo, o que poucos sabem é que, quando as cortinas se fecham e as luzes do palco se apagam, tem uma ferinha que consegue me fazer o homem mais sortudo do mundo.
— Eu te amo muito. — digo emocionado, me segurando para não chorar pelado enquanto tomo banho com meu namorado.
— Eu também te amo. — o mais novo bica meus lábios, voltando a massagear meu cabelo. — Vamos apenas aproveitar essas férias e foda-se, caso descubram que estamos aqui juntos em Paris. — dá de ombros. — Deixa a imprensa interpretar como quiser, a nossa imagem não vai mais afetar o grupo.
— Por esse lado, você tem razão... Sempre vai existir crítica, fofocas para nos derrubar. E eu tenho muita gratidão e orgulho dos hyungs. Eles sempre nos apoiaram.
— Sim, mas passaram perrengues quando não conseguíamos disfarçar nossa paixonite na frente das câmeras.
— Concordo. É porque é difícil esconder meu amor por você. O fandom sabe que, no fundo, "jikook" é real.
Jungkook sorri, fazendo as ruguinhas em seus olhos aparecerem.
— Mas isso já é assunto para outra fanfic.
— Aish... Vou chutar sua bunda! — meu namorado implica comigo desde dia que falei que leio as histórias que os fãs escrevem.
E é verdade. Leio mesmo
De onde acham que tirei essa ideia de BDSM?Por fim, abro o registro para tirar o excesso do produto, pensando em voz alta:
— Ainda bem que trouxe a fantasia de coelho.
F I M
.
.Agora acabou. 🤭💜
Nunca mais tinha feito uma fanfic assim, misturando realidade com ficção. Amei escrever, foi um surto que tive e fiz em dia. Espero que tenham gostado. Beijos, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evidências
FanfictionPark Jimin está super irritado e faz de tudo para receber uma punição do seu "daddy". Cabe a Jungkook entrar na "cena" e botar um freio nas birras do outro. #JiKOOKREAL #KOOKMIMFOREVER ✓Conteúdo maduro ✓BDSM