1°》Bem vindos a Londres

7 0 0
                                    


Estaçao de Winchester, 12 de junho, 1898. Às 15:30 da tarde. (FLORENCE)

- Olá senhorita, o que deseja? -perguntou o atendente.

- Uma passagem para Hereford, por favor.

Talvez vocês estejam se perguntando, "por que Hereford e não Londres?". Meu pai, quando der conta de que eu e o seu precioso dinheiro desapareceram, vai imaginar que eu fugi. Então nada melhor do que dispistá-lo primeiro achando que estou em Hereford enquanto pego meu trem para Londres disfarçada. Assim posso chegar em segurança.

- Aqui está senhorita, sua passagem.

- Obrigada.

O trem para Hereford já vai partir, e eu preciso me acomodar e continuar a pensar no meu magnífico plano para quando chegar em Londres (sim, eu ainda não tenho um plano). Me acomodo na cabine e o trem da partida, pego um papel e começo a rapiscar minhas ideias e planos para quando chegar ao meu destino.

Fiz minhas anotações em um pedaço de papel e comecei a raciocinar...

Já sabia o que a terceira carta representava, agora só falta descobrir as outras duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já sabia o que a terceira carta representava, agora só falta descobrir as outras duas.

Perdida em meus pensamentos, nem vi o tempo passar, já cheguei em Hereford.

Estação de Hereford, 12 de junho, 1898. Às 18:00 da noite. (FLORENCE)

Finalmente cheguei em Hereford, aqui é um pouco mais longe de londres, o que vai ajudar muito o meu plano.

O céu já está ficando escuro, o vento da inglaterra não está tão frio, talvez por estarmos em junho. Tenho que ser rápida, pois o último trem para Londres saí as 18:30.

Procuro em minha mala meu disfarce, o que usarei até chegar em Londres. Ele não é nada mais, nada menos que... um disfarce de garoto. Está bem, está bem, esse foi bem clássico. Mais meu pai nunca ia pensar que a filha de um conde se vestiria de menino para fugir, pelo menos espero.

Além dinheiro de meu pai, peguei também a roupa de meu querido irmão Theodore, ele tem muitas roupas então não vai fazer falta apenas uma peça, não é?

Troco rapidamente a roupa que estou pela do meu irmão, e como ele é grande em? , talvez fosse melhor pegar as roupas de Benjamim (Ok, ok... Exagerei).

Após me vestir, devo voltar para a estação de trem, antes que seja tarde.

Ótimo 18:25, consigo entrar no trem e partir.

Sento na cadeira e resolvo tirar um cochilo, afinal eu não parei nem mesmo para respirar. No momento em que fecho meus olhos, ouço meu estômago reclamar que esqueci dele o dia todo. Estava tão concentrada na fulga que não comi nada.

Florence, Florence, como pôde esquecer de comer?

Saí do vagão em busca de algo para comer, já que não vim preparada para este tipo de situação.

Os mistérios de Florence BraveOnde histórias criam vida. Descubra agora