capítulo III

894 84 20
                                    

•Pov hongjoong•

Fiquei tão surpreso e assustado com o que aconteceu, pois fui pego totalmente de surpresa, ter Seonghwa tão próximo e me beijando daquele jeito parecia tão errado, mas ao mesmo tempo também parecia tão certo, tão bom, que não consegui evitar de corresponder, estavao completamente confuso.

Porém, assim que ele se afastou e olhou para mim, vi sua expressão mudar, seus olhos escuros brilhando na minha direção, como se ele tivesse se culpando pelo que fez, então apenas pediu desculpas e me deixou sozinho no quarto, com meus pensamentos borbulhando na mente.

— O que… o-o que aconteceu aqui? - Perguntei pra mim mesmo, tentando entender - Meu zeus, o Seonghwa me beijou… esse idiota me beijou!

A realidade me atingiu como um soco na barriga, aquele grande idiota havia me beijando sem mais e nem menos, simplesmente tacou a língua na minha boca, e como se não bastasse, saiu do quarto e me deixou no escuro, sozinho, sem nenhuma explicação!

Comecei a sorrir negando, desacreditado, andando de um lado para o outro, estava começando a entrar em pânico, realmente tinha acontecido, meu primeiro beijo!

Sim, MEU PRIMEIRO BEIJO!

Aquele idiota do nada me beijou e eu não conseguia acreditar que meu primeiro beijo tinha sido assim tão… espontâneo e sem nenhuma explicação aparente.

Mas porque eu estou me sentindo tão bem? Meu coração está acelerado, minhas bochechas queimando e eu tenho certeza que estão vermelhas.

Levei timidamente as pontas do dedo até os meus lábios e os toquei suavemente, lembrando da textura dos lábios grossos nos meus, a sensação única do toque, as línguas se entrelaçando e se chupando, o sabor e o cheiro dele, o calor emanando do corpo dele e se misturando ao meu, as suas mãos que me seguravam como se eu fosse uma posse dele.

MEU ZEUS!

Eu finalmente tinha dado meu primeiro beijo e foi com o cara que me comprou do meu pai. Eu só podia tá ficando maluco, eu tinha tudo planejado, tinha imaginado que quando eu fosse beijar alguém pela primeira vez, seria um momento mais romântico, com alguém que eu gostasse, e não com um mafioso que me comprou por causa de uma dívida!.

— O que foi que eu fiz!? - Exclamei nervoso novamente, andando de um lado para o outro, mas ao lembrar do seu toque no meu corpo, eu travei no lugar - Porque parecia tão certo e tão bom…?

Afastei qualquer pensamento e me joguei na cama cansado, não podia ficar batendo cabeça com aquilo, eu não podia me deixar levar por um momento ou por um beijo que aparentemente não foi nada para ele, já que me deixou ali sozinho, se ele não tinha gostado, esperava que ao menos me deixasse em paz agora.

•Pov seonghwa•

MERDA! Tudo o que menos queria era assustar Hongjoong e o beijar assim do nada, não desse jeito, mas eu estava fora de mim, não consegui me conter, quando dei por mim, já estava o beijando e porra, o sabor dele era tão bom, o cheiro era tão gostoso e me deixava muito excitado, a minha vontade era de tranca-lo comigo no quarto e ficar agarrado a ele, exalando o seu cheiro delicioso o dia todo.

As imagens pecaminosas se montavam na minha cabeça com facilidade, nem acredito que me toquei pensando nele, isso tá indo longe demais, eu preciso me controlar, não posso ter essa recaída novamente, mas com o cheiro dele tomando cada canto daquela casa, iria ser difícil, estava me deixando maluco, foi quando eu pensei.

— Será que está próximo do heat? - Pensei alto e fiquei nervoso - Merda, antes de qualquer coisa, é melhor levá-lo para o hospital e fazer alguns exames.

✧Um Preço A Se Pagar✧Destinado Ao Mafioso (SEONGJOONG)Onde histórias criam vida. Descubra agora