capítulo 7

574 58 8
                                    

Notas: mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando da fic tô amando ver os comentários isso me deixa animada para poder continuar.

Esse capítulo contém cenas que para algumas pessoas podem ser gatilho então se você for sensível fique atento irei por as sinalização nessa parte pulem até acabar okay?

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

...........................................................................,.......




Assim que o Lee levou o velho para o porão ele o amarrou na cadeira e logo depois amarrou o Jae os dois estavam desmaiados pela pancada eu levaram por estarem falando demais.

No quarto do hongjoong

Hongjoong foi examinado pelo médico de confiança do seonghwa, o mesmo estava inquieto observando o ômega ser examinado sendo cuidado dos ferimentos.

Sh: então doutor, como ele está?

– ele está bem, ainda bem que você chegou antes que acontecesse o pior, ele só está com alguns arranhões no braço, acredito que foi na queda nos cacos de vidros pelo chão. Teve dois pontos perto do ombro, tem alguns hematomas na barriga e costas que se passar as pomadas irão sumir em uma ou duas semanas -diz colocando os remédios para hongjoong tomar.

Assim que o médico se retirou do quarto, Seonghwa se sentiu culpado, por ter deixado o mesmo sozinho, talvez se ele tivesse levado nada disso estaria acontecendo. Ele se aproximou da cama se sentou na beira, vendo o mesmo tão calmo e cheio de arranhões o belo rostinho do ômega tinha alguns arranhões e vermelhos seus olhinhos estavam inchados por conta do choro. 

A raiva subiu tomou conta do seonghwa, o mesmo acariciou os cabelos macios do mesmo e deixou um beijinho no topo da cabeça do mesmo, seu lobo estava em conflito um lado queria cuidar do ômega, o outro lado queria se vingar dos dois por ter feito aquilo com ele. 


E assim fez desceu as escadas e foi até o porão, e lá encontrou os dois desmaiados e amarrados na cadeira. Pegou um balde de água gelada e jogou em cima dos dois acordando eles com o choque térmico da água gelada. 

⚠️(Atenção aqui contém cenas de gatilho se você for sensível não leia assim que terminar eu colocarei os três pontos)⚠️

Sh: ACORDEM SEUS SACOS DE MERDA -diz  jogando o balde de água gelada.

Jae: MAS QUE PORRA É ESSA 

K: QUE ISSO? 

SH: ora ora ora, senhor kim acho que o destino te trouxe átona não é mesmo 

Nessa hora seonghwa deu um sorriso tão assustador ele pode sentir o medo dos dois "alfas" em sua frente.

K: s-seonghwa olha eu po— -foi interrompido por um soco em seu rosto.

Sh: não quero explicações eu avisei não avisei? VOCÊ SE LEMBRA DA PORRA DO MEU AVISO? REPETE AGORA O QUE EU DISSE NAQUELE DIA 

K: n-nao qu– -tomou outro soco no rosto interrompendo sua fala.

Sh: FALA ALTO SEU ALFA DE MERDA -já nervoso pegou uma arma e a carregou.

K: n-nao ouse a cruzar meu caminho… 

Sh: E VOCÊ FEZ O QUE? VOCÊ ACHA QUE PODE POR SEUS PÉS IMUNDOS NA MINHA CASA E AINDA POR CIMA MACHUCAR O MEU ÔMEGA? ACHA MESMO? 

K: AH ENTÃO ELE JA TE DEU O RABO? IGUAL A MÃE DELE FEZ? 

✧Um Preço A Se Pagar✧Destinado Ao Mafioso (SEONGJOONG)Onde histórias criam vida. Descubra agora