Hoje é um dia especial para Arthur, que fará um teste que irá determinar se ele irá conseguir o emprego de auxiliar de enfermagem, faltava 2 horas, mas Arthur já estava nervoso.
Jéssica (mãe de Arthur): Arthur meu filho, pare de roer essas unhas, você é um menino muito inteligente com certeza irá conseguir esse emprego, venha aqui me ajudar com o antendimento pois está muito agitado por aqui!
*Arthur sai da cadeira perto do balcão onde estava sentado deprimido como se fosse um adulto a beira dos 40 anos no qual a vida deu errado e passa 14 horas por dia num bar (por mais que fosse de menor e a bebida que ele realmente estava bebendo era água aromatizada), e entra pelo balcão para ajudar sua mãe*
- Mãe, irei te dar muito orgulho!! Irei conseguir esse emprego e ajudar na renda assim a senhora poderá trabalhar com aquilo que gosta! - Diz Arthur enquanto faz um drinque que foi pedido.
- Eu sei que vai meu filho! - Jéssica sorri e dá tapas carinhosos na cabeça de Arthur como sinal confiança.
Arthur sorri de volta com um sorriso tristonho quando a proprietária Ana Cláudia e seus quatro filhos entram pela porta do bar:
- Vamos, vamos gente! Trabalhando a clientela está alta hoje, vamos fazer uma janta especial depois para comemorarmos a quantia de grana que vamos lucrar hoje! - Disse Ana Cláudia para Arthur e Jéssica assim que entrou, com muito entusiasmo.
Ana Clara, Gustavo e Natália, os irmãos herdeiros do bar sobem para seus quartos rapidamente, mas Maria, a segunda mais velha, se aproxima do balcão, perto de Arthur:
- Iae Arthur, como vai os preparativos para prova? Acha que vai ir bem?
- Eu espero que sim..
- "Cê" vai conseguir sim! Você é tão inteligente mano, não tem como te reprovarem.
Arthur solta uma risada leve pelo jeito solto que sua amiga fala e agradece.
Maria sobe para o quarto igualmente seus irmãos enquanto Ana Cláudia vai em direção a Arthur:
- Oi Arthur, fiquei sabendo da sua entrevista no castelo, quer que eu te dê uma carona? Preciso fazer umas coisas perto de lá.
Arthur alegremente responde: Sim!! Ficaria muito grato, obrigado!
O tempo passa e Arthur vai de carroça com Ana Cláudia até o castelo onde é deixado na porta.
- É aqui onde a minha vida vai começar - diz Arthur olhando para cima encarando o alto portão do palácio. Ele vai em direção aos guardas e diz que está aqui para a entrevista de emprego quando chega um cavalheiro aparentemente jovem e todo desajeitado deixando pedaços de sua armadura caírem repetidamente enquanto tenta ao menos chegar até os outros cavalheiros, como se fosse uma luta interna:
- EI! SOLDADO CAUÃ, SE ENDIREITE! - Gritou o General, brigando com aquele cavalheiro.
- Arthur deu uma risada escondida, achou aquele menino interessante... Seria um bom alvo para implicações futuras. Mas apenas se ele não perdesse o horário da entrevista!Dentro dos muros do castelo havia outra pessoa que teria um dia especial hoje, o príncipe Guilherme Eduardo se encontraria hoje com algumas pretendentes a noivas.
- Ah, eu só quero fugir de tudo isso!!
- E o que tem de tão mal? Fiquei sabendo que as garotas de Arcádia são muito gatas!
- Ah mas isso não importa, todos nós sabemos que todas essas princesas são mimadas e impossíveis de se conviver!
- Tem razão - palpitaram os melhores amigos do príncipe, João o bobo da corte e o criado do castelo Lucas.
- Se algum dia eu quisesse me casar eu gostaria de me casar por amor, não por obrigação. - disse Eduardo um tanto desesperado.
- Você vai superar - disse Lucas.
- É, querendo ou não, mas vai que você ache uma convivivel.
- Eu não queria que minha história de casamento fosse algo forçado, eu gostaria de escrever minha própria história agora e-
- Tudo bem, tudo bem, mas já são 10:00 horas e você precisa estar imediatamente no café da manhã com sua mãe agora!Na sala de jantar, Guilherme se senta a mesa, e nota algo
- Bom dia mãe, onde está o papai?
- Bom dia meu querido - diz a rainha Fernanda, mãe de Eduardo, uma verdadeira líder natural, já teve mais de 10 partos mal concedidos e Eduardo é seu único filho atualmente, dócil que sonha em ter netos - Seu pai comeu mais cedo hoje porque tem que resolver umas coisas para poder estar presente quando as princesas chegarem... Sei que você não está muito contente com isso, mas você sabe que é importante, não é filho? Você já está um rapaz grande e logo se tornará rei. Foi assim que conheci seu pai, assim como será assim que conhecerá a sua esposa.
- Eu sei, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ִֶָ՞'O Príncipe e o Princeso᭨ - Uma história de amor proibido ៹ꠂ꫶ٗ٠
RomansaArthur é um adolescente da aldeia, dedicado e sempre se destaca nos estudos pois sonha em algum dia servir ao reino. Arthur mora em cima do Bar do Hambúrguer, o qual seu falecido pai era o dono, junto com os novos proprietários que por piedade de Ar...