Soraya chega em casa, nota que o marido ainda não se encontrava e quando pega o celular, se dá conta também, que ele nem se quer ligou. Seja para parabeniza-la, ou para perguntar se estava bem com os resultados.
Ignora a questão após uns minutos, pois já estava acostumada..
Toma seu banho, e começa a focar novamente em seu trabalho. Pois estava atolada de coisas para fazer..
Mas antes, não pode deixar de mandar uma mensagem para Simone agradecendo. Até porque, se não fosse por ela, Soraya teria passado a noite toda em prantos, ou até mesmo dormindo (caso tomasse algum remédio) como de costume..
Mensagem de Soraya Thronicke:
Oi Sisi, gostaria de agradecer por ontem. De verdade mesmo! Se não fosse por você, eu estaria me sentindo derrotada ontem. Obrigada por ter me acolhido. Agradeça sua família também! Um beijo..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Simone, que se encontra já em casa também, estava em seu escritório preparando o discurso de apoio. Nada tiraria sua atenção naquele momento.
Exceto uma única pessoa... Soraya!
Quando seu celular vibra, Simone já sabia até quem era. Pois o toque era o único diferente.
E o porquê do toque de Soraya ser o único diferente?
Pergunte ao coração de Simone. Pois nem ela mesmo entendia.
Logo que leu a mensagem, já respondeu:
Mensagem de Simone Tebet:
Oi Yaya, tudo bem? Imagina, nem precisa agradecer querida.. foi um prazer tê-la aqui conosco ontem. Espero que venha mais vezes! Bom, eu já adoro sua presença, e minha família adorou também. Qualquer coisa me ligue imediatamente! Beijos, querida
Soraya se sentia muito bem com aquele carinho imenso de Simone, era nítido.
Na manhã do dia seguinte, Carlos César, marido de Soraya chegava em casa.. cumprimentou sua esposa, que se afastou.
Cesar ficou surpreso com a reação da esposa e logo perguntou:
-"Aconteceu alguma coisa, Soraya? Porque se afastou do meu beijo?"
Soraya: -Ah, Carlos César! Pelo amor, né?! Você só me deixou aqui, plantada sozinha em um dos dias mais importantes pra mim, não teve coragem se quer, de mandar uma mensagem pra perguntar se eu estava viva pelo menos e agora me vem com essa de beijinho? Eu estou cansada Carlos César! Cansada! Eu quero o divórcio! Entrou pro seu quarto e bateu a porta.
Carlos sabia que o divórcio nessa altura do campeonato, seria péssimo para seus negócios.
Foi até o quarto, tentou acalmar Soraya e pediu perdão. Disse que nunca mais aconteceria. Citou todos os votos que fizeram em seu casamento, que fez a católica repensar na questão do divórcio e esquecer a ideia.
Soraya logo pensou em como a imprensa cairia em cima, e como isso sujaria sua imagem.
"Sem presidência, e sem marido"
Ela pensava apavorada no que podia ser dito e logo se reconciliou com o marido.
Soraya disse que iria a seu escritório trabalhar, e que não queria ser interrompida.
Pra Carlos, que já não fazia muito questão de estarem juntos, foi tranquilo e foi dormir..
Soraya via então, um vídeo que a chama atenção desde seu título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de amar! Simone e Soraya...
FanfictionSimone Nassar Tebet, (52 anos) é uma advogada, professora, escritora e política brasileira, filiada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e acima de tudo esposa e mãe de família. Atualmente, ocupa o cargo de senadora da República pelo estado de...