Nenhuma das duas mulheres teriam chegado a tantos orgasmos em uma vida, o que tiveram aquela noite.
Foi uma noite perfeita. As duas sabiam disso!
Curtiram o máximo de si (sexualmente falando), e agora, se entenderiam de uma forma ainda melhor..
Carinhosamente falando.
Até porque, nem só de sexo vive o ser humano, né?!
Após horas longas de sexo intenso, Simone e Soraya foram finalmente para hidro da suite da mais velha tomar um banho relaxante..
Simone pedia para loira deitar entre suas pernas onde acariciava o cabelo da mais nova..
Soraya se sentia cuidada. Algo que já não sentia a tempos com seu marido (ex daqui a um tempo).
Sentia o cafuné da mais velha em seu cabelo loiro e não tinha nenhum pouco de pressa para esse dia acabar..
Palavras não foram trocadas naquele momento relaxante, só carícias..
Ao saírem da hidro, e se deitarem, Simone quebra o silêncio:
"Soso? O que você gostaria de comer agora?"
Soraya: -você..
Simone até se engasga com a própria saliva aquele momento e começa a tossir envergonhada..
Soraya não resiste e solta uma gargalhada deixando Simone envergonhada..
Soraya: -Calma, Sisi! Eu estava brincando.. podemos pedir uma pizza, o que acha?
Simone: -Perfeito! E você gosta do que?
Soraya: Camarão..
Simone: -Essa também é minha preferida, junto a portuguesa!
Soraya: -Eu amo essa combinação, Sisi..
Simone: Ok.. vou pedir!
Simone então liga para a pizzaria, e faz o pedido..
Enquanto esperam o tempo de 40 minutos a 1 hora, as duas se deitam sobre a cama macia de Simone, e começam a conversar..
Soraya estava deitada em seu peito..
Soraya: Sabe, Simone... Eu nunca imaginei estar deitada na cama da minha ex professora e colega de senado um dia.. fala um pouco tímida.. quer dizer, eu já imaginei sim quando era minha professora kkkk continua já quebrando a timidez que estava no começo..
Simone: Não posso negar, que também já imaginei aqui algumas vezes, senhorita Thronicke.
Soraya: Ah, sem essa de senhorita Simone. Formalidade uma hora dessas depois de me foder de todos os jeitos?
Simone ficava literalmente vermelha..
Simone: Soraya!!!!! Você literalmente não tem papas na língua né
Simone falava enquanto levava sua mão até seu rosto fazendo um gesto de negação com o que acabou de ouvir..
Soraya: Ué senhorita soca forte.. não estou mentindo.. deixe a formalidade para assuntos profissionais, ok? Se bem que você parecia profissional demais para uma "primeira vez" senhorita Tebet! Tem certeza que foi sua primeira vez?
Simone: Claro que foi, Soraya.. porque eu mentiria sobre isso?!
Soraya: Acabei de falar que parecia muito experiente para uma primeira vez, ministra. Espero que Janja não tenha nada haver com isso. Se não, Luis Inácio há de tomar posse da presidência viúvo, tadinho..
Simone: Misericórdia. Você me dá medo as vezes..
Soraya: Não gosto de que mexam no que é meu! Fala dando uma piscadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de amar! Simone e Soraya...
FanfictionSimone Nassar Tebet, (52 anos) é uma advogada, professora, escritora e política brasileira, filiada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e acima de tudo esposa e mãe de família. Atualmente, ocupa o cargo de senadora da República pelo estado de...