A ilha! O fim das eleições..

415 38 1
                                    

Era dia 01/11/2022.. finalmente o fim das eleições, e Simone, após todo apoio ao candidato Lula, se sentia exausta.. porém, seu esforço valeu a pena! Luis Inácio Lula da Silva, ganhou o segundo turno tirando Bolsonaro do poder e dando de volta sorriso aos brasileiros..

Simone, que pode acompanhar por cima algumas notícias relacionadas a ela e a ex senadora candidata Soraya Thronicke, senta em seu escritório para pra ler e entender melhor o motivo de tanto alvoroço e comentários como "Simone e você e a Soraya" durante as passeatas com o presidente Lula.

Simone pensa:

"Meu Deus! As pessoas acham real que eu e Soraya... Ma.. mas.. somos casadas e ex professora e aluna.. e minha companheira de senado também.. tudo bem que ela é uma mulher exuberante e eu poderia ficar por horas a admirando e falando todas suas qualidades que não são poucas.."

"Meu Deus Simone! O que você está pensando?" A própria se repreende.

"Ela é sua amiga de senado, e ex aluna. Somente!" Diz a senadora que fala num tom um pouco mais alto enquanto seu marido que não pode deixar de escutar o tom mais alto de sua esposa..

-Aconteceu alguma coisa, meu bem?! Diz Eduardo entrando na sala do escritório de sua esposa...

-Não Eduardo! Só estava pensando alto, não se preocupe. Diz a senadora Tebet..

-Você não vai se deitar, amor?! Já está tarde e você trabalhou muito por esses dias.. diz Eduardo.

Simone queria muito se deitar, realmente estava exausta e já era tarde da noite. Mas as notícias, os vídeos, sobre as duas senadoras a prendiam ali por mais um tempo.

-Pode deitar, Eduardo. Vou só resolver mais algumas coisas, e já subo.. -diz Tebet

-Tudo bem, não demora tá. Vou te esperar lá em cima, se não tiver muito cansada, podemos relembrar um pouco dos nossos momentos. -Diz Eduardo com um sorriso malicioso

Simone revira os olhos em frente a tela de seu computador sem que ele perceba, pois o casamento já não era o mesmo a tempos e ela responde:

-Tudo bem, Edu. Vai indo na frente que daqui a pouco eu subo..

-Ok meu bem, te espero.. -Respondeu Eduardo saíndo de seu escritório e fechando a porta..

Simone continuava vendo vídeos, mas teve um que naquele momento a prendeu totalmente! Soraya Thronicke em um pod cast..

Soraya Thronicke em um pod cast, vestida com um macacão preto onde a deixava ainda mais deslumbrante, respondia a uma pergunta que deixou a senhorita Tebet um tanto pensativa com sua resposta..

"Senhorita Thronicke, se vocês tivessem que passar um tempo em uma ilha deserta, no meio do oceano atlântico"

-Vocês quem? -interrompe Soraya..

-Você e um de seus 3 oponentes. -Retoma o apresentador

-Cada um com suas virtudes e seus defeitos, mas você precisa escolher. -Diz o apresentador

Soraya Thronicke pensa, e logo solta um sorrisinho..

-Uma ilha deserta, pra gente se ajudar? Diz Soraya pensativa, mas com uma cara de quem já sabia a resposta..

-Escolhe uma só.. -Diz o apresentador

-Olha.. vou falar.. com todo respeito assim, a Simone! Porque ela pelo menos seria assim.. a gente tá mantendo ali, né.. uma.. assim, sul matogrossense, com sul matogrossense, de repente ela ia querer né.. sei lá" diz Soraya toda embaraçada mas ciente que escolheria a pessoa certa..

Direito de amar! Simone e Soraya...Onde histórias criam vida. Descubra agora