Os braços de Jungkook já doíam. O corpo ameaçava ceder e as pernas quase não aguentavam mais ficarem em pé.
Deslizou a mão em concha por sobre o membro, masturbando de forma lenta e viciante até mesmo para si.
Não era à primeira vez, mas a segunda que Jungkook estava se tocando entre as aulas.
O "vou ao banheiro" parecia tão normal que era até irônico.
Gemeu, deixando a garganta formular o nome daquele que o fazia ficar tão sensível e excitado.
Kim Taehyung.
Seu melhor amigo não fazia a menor ideia da queda que Jungkook sentia por si. Nem mesmo que o mais novo estava saindo da sala justamente para chamar pelo seu nome sozinho no banheiro.
Jungkook sentiu o corpo contrair e arfou alto quando o clímax o abateu, se desmanchando nas próprias mãos. Sorriu, desacreditado. Estava realmente ficando maluco e, pior, necessitado.
Buscou o papel higiênico e limpou o que havia sujado, vestindo sua roupa e tratando de ir lavar as mãos antes de sair do banheiro e voltar para a sala.
Assim que sentou, observou Yoongi sorrir sarcástico para si.
– Demorou bem mais dessa vez, Jungkook – Yoongi disse com escárnio – dificuldade no número dois?
– Vá se foder, Yoongi hyung – Jungkook revirou os olhos quando a gargalhada tão comum do amigo inundou seus ouvidos, e por um momento se esqueceu que já havia voltado pra sala.
Taehyung estava usando uma camisa social, os dois primeiros botões abertos, o peitoral a mostra enquanto a calça desafiava todos os sensos de controle de Jungkook.
Ele dançava algo simples com dois outros garotos, quer dizer, seus dois outros melhores amigos: Hoseok e Jimin.
A dança era lenta e tinha toques sensuais demais. A turma fazia algazarra e incitava mais ainda os garotos, e Jungkook engoliu em seco quando ouviu alguma voz proferir alto para Taehyung abrir ainda mais a camisa.
Taehyung arrastou a mão pela camisa social com intensidade, aproximando do botão e abrindo apenas um com extrema lentidão.
Jungkook disfarçou enquanto colocava a mão de leve sobre o membro esquecido. Não podia sair novamente pro banheiro. Droga, não! Ficaria muito na cara que não era pra coisa boa que estava saindo.
– Jungkook! – ouviu quando a voz grave e rouca de Taehyung o chamou, fazendo-o retirar a mão com pressa e acertar na mesa de sua carteira.
Grunhiu com a dor, olhando para Taehyung. O Kim olhava para si enquanto levava a mão até a beirada da calça e arrastava minimamente para baixo.
Certo. Taehyung realmente era um desgraçado e adorava provocar seus amigos com um enorme teor sexual, mas naquele momento, Jungkook não estava nem um pouco a vontade pra simplesmente ver o outro ficar fazendo aquilo.
Engoliu em seco – dando o melhor sorriso amarelo que podia – voltando a colocar a mão dolorida sobre o membro. Observou se Yoongi ainda o olhava antes de apertar com força e arquear a cabeça para trás, gemendo sem som, fato esse que não passou despercebido pelos olhos de Taehyung.
Jungkook encostou a cabeça na mesa a frente, murmurando o quanto queria estar em casa. Assim que levantou, pode observar Taehyung se aproximando enquanto colocava os botões e fechava a camisa social novamente.
– Adoro meus fãs – Taehyung disse convicto, fazendo Yoongi revirar os olhos antes de sorrir também.
– Convencido você, se lembre que não estava sozinho lá – Jimin tratou de se aproximar e abraçar Taehyung por trás. Se afastou e sentou em qualquer cadeira vazia próxima do grupo, observando Hoseok fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desire | kth+jjk
FanfictionTaehyung não fazia a menor ideia das saídas comuns da sala de aula do seu melhor amigo. E nem que Jungkook chamava pelo seu nome sozinho no banheiro.