yesterday and today

12 2 0
                                    

Terminei em um gole o restante do vinho em minha taça, aquele garoto despertava algo em mim.

O pensamento de que na mesma hora amanhã iriamos nos encontrar me deixou meio...ansioso?

-Que porra Jeon ta ficando maluco? - exclamei sozinho, fazia tempos que não ficava ansioso pela presença de alguém. Deslizei o dedo sobre a tela e abri sua foto novamente, era ingênua e sem segundas intenções. - tão lindo - pensei, eu já estava duro durante a nossa conversa, então instintivamente toquei meu membro rígido sob o moletom.

Quando de repente seu número apareceu chamando, estranhei mas não hesitei em atender. Antes que pudesse dizer alô, ouvi algo que me fez perder totalmente os sentidos, era óbvio que a ligação havia sido sem querer e agora eu me pegava o ouvindo gemer meu nome do outro lado da linha. Ele estava se masturbando pensando em mim, eu deveria ter desligado? talvez, mas preferi aguardar e desfrutar do show privado que o destino havia me presenteado.

Eu ouvia seus gemidos manhosos e o som de sua excitação, e em uma urgência deixei meu membro sair para me aliviar, deslizei meus dedos firmes para saciar a vontade que eu estava de fincar meus dentes em seu pescoço pálido e faze-lo delirar. A imagem dele se contorcendo de prazer sobre a cama se misturava aos sons excitantes de sua voz rouca.

E assim eu gozei o ouvindo chegar em seu auge e chamando por mim. Saber que ele não fazia ideia que eu estava de ouvinte deixou tudo muito mais excitante.

Enfim ele pegou o telefone assustado pelo que tinha acabado de acontecer, sem mais delongas eu avisei que agora estaria esperando por esse show ao vivo e desliguei.

- Caralho, esse garoto realmente vai me enlouquecer. - Disse olhado para baixo e vendo a bagunça que eu estava com apenas uma ligação.

*******

Eu estava absolutamente envergonhado o que caralhos me deu na cabeça? ele me ouviu e eu não sabia aonde enfiar a cara, em contrapartida sua ordem de me fazer repetir tudo sob sua vista arrepiou até o último fio de cabelo em
mim, eu nem dormi direito sofrendo pelo que tinha acontecido e no dia seguinte fiquei penando em mil maneiras de me explicar mas nenhuma delas parecia boa o suficiente. Já estava próximo ao horário que havíamos combinado de que seu motorista viria me buscar, tomei um banho e me aprontei, na hora marcada em ponto o motorista encostou em frente a fraternidade.

Desci as escadas correndo e dei de cara com o tae.

- Já vai ? - ele perguntou.
- Sim o carro acabou de encostar.
- Tá, não esquece de me mandar a localização e ja sabe né não faça nada que não se sentir a vontade e qualquer coisa me liga eihn?!

- Sim, senhor - brinquei, eu amava o jeito que ele cuidava de mim.
- Tchau e divirta-se vagabundo. - disse tae com um sorriso- haaa e lembra do que te falei o lubrificante é seu melhor aliado.

Dei um beijo em seu rosto rindo e passei correndo pela porta, entrei na Mercedes que me aguardava e em silêncio seguimos até um prédio de altissimo padrão que fica bem no centro de seoul, segui o motorista pelo saguão até o elevador e ele apertou o último andar, e em instantes estávamos numa cobertura digna do Ceo da Jeon Technology.

Sim, eu havia pesquisado seu nome e quase tive um treco ao descobrir de quem ele era filho, o sobrenome Jeon era familiar mas nunca imaginei que eu daria uns pegas no ceo da maior corporação tecnológica da Coreia, como estudante da área eu tinha alguns sunbaes que fizeram estágio lá e todos falavam muito bem da companhia.

Tudo aquilo estava me intimidando muito mais e eu já teria fugido dele se soubesse quem ele era antes, mas agora eu estava rendido e queria ir além.

Ao chegar na cobertura o motorista fez um gesto com a mao para que eu seguisse em frente, me despedi e sai do elevador percorrendo um enorme corredor com piso de mármore e parando em frente a uma imponente porta negra.

- Vamos lá park jimin, figthing! - me auto encorajei para tocar a campainha, mas então pensei no que tinha acontecido na noite anterior e um misto de vergonha e ansiedade tomou conta de mim - Droga! o que eu tô fazendo ? - pensei, isso era loucura o que um cara como ele faria com um fudido como eu? eu não tinha nada a oferecer, e em um lapso de desespero virei e parti rumo ao elevador precisava sair dali, e foi então que ouço a porta abrir e uma mão grande e firme me segurar.

- Aonde meu gatinho pensa que vai ? - ouço sua voz grossa ecoar e ao me virar bruscamente dou de cara com um sorriso sacana em seus lábios.

-ha... boboa noite Jeon...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora