Ok, aquele era um convite realmente inusitado, mas talvez seria bom tentar algo novo pra variar, todo dia era a mesma vida sem graça... Levanta café, aula, trabalho, estuda, joga, dorme, levanta, café...de novo e de novo.
- Tae, eu posso até topar mas não vou ficar muito, amanhã tenho aula cedo, você sabe...
- haaa mochizynho finalmente eu consegui te convencer! Eu prometo que você vai amar! - Disse com aquele sorriso quadrado que eu tanto amo se jogando em mim e me abraçando - A Casa da Cena vai te dar exatamente o que você precisa pra sair desse marasmo. confia!
Taehyung era meu melhor amigo desde que entrei na faculdade, ha uns 2 anos mais ou menos, mas foi sorte a minha cairmos na mesma fraternidade e ficarmos em quartos de frente um pro outro, nos conhecemos quando o wifi dele estava sem funcionar a principio essa amizade improvável jamais poderia dar certo, ele vive uma vida badalada junto com seus colegas populares e eu sei que jamais um cara tão popular como o Tae seria amigo de alguém como eu, caras bonitos e legais como ele só querem uma coisa de mim... as respostas da prova. Não temos muito em comum exceto pelo fato dele ser um otaku enrustido e que quando descobriu que eu era um super otaku ficou doido para sermos amigos, uma amizade um tanto improvável de acontecer mas que deu muito certo e hoje somos inseparáveis.
Essa Casa da Cena era um clube extremamente reservado e o Taehyung só tinha acesso por que conhecia as pessoas certas, pelo que ele me contou era tipo uma balada mas com uma pegada mais hardcore, não entendi muito bem, mas se ele gostava tanto eu pensei que deveria ser bom.
- ha! mas so vou com uma condição - impus mesmo já tendo topado.
- Nem vem Jimin! você ja topou...
- Você quer companhia ou não? - perguntei.
- Fala então demonio rosinha.
Fiz bico pelo insulto, mas prossegui... - Eu quero seu action figure do Zanetsu!
- haaa fala sério Jimin!? Pede dinheiro pros seus pais e compra um! Eles te mimam tanto até parece que vão negar.
- Você sabe que eu não tô a fim de pedir dinheiro pra eles depois da ultima briga... e o dinheiro que tô conseguindo na biblioteca só da para as despesas do mês. - fiz cara de cachorro pidão quem sabe assim ele cederia.
- Vai tá bom, pega eu nem curto tanto assim esse anime que nem você seu otaku. Agora vai se arrumar e vê se põe uma roupa descente, te encontro em 30min. - Disse saindo e me medindo de cima abaixo, julgando até meu último fio de cabelo.
Tomei um banho depois de pegar com ele meu "pagamento", e examinei o guarda roupa, constatei que talvez seria por isso que ainda continuava virgem, era deplorável...
Vesti uma camiseta branca com um camisa listrada e calça preta, dizem que menos é mais então era isso, ao sair do quarto dei de cara com Tae que me mediu novamente mas pela sua cara não estava de todo ruim.
-Até que ficou gatinho, pera aí que falta uma coisa - Disse entrando no quarto e saindo segundos depois com uma chocker de veludo preta e colocando em mim. - Voilá! Bora pro cabaré, vamos arrumar algum pra comer essa sua bundinha virgem - Gritou e me deu um tapinha na bunda que recebi com um pulinho pelo susto.
- Ta doido Taehyung? comer o que ? eeeu não vou usar isso não. - disse empurrando a chocker.
- Vai por mim vai ficar bom. - ja colocando o colar que mais parecia uma coleira em mim.
- aaarrrggg - rosnei cedendo.
O caminho foi animado fomos ouvindo musica e falando amenidades. Quando Tae encostou o caro na porta da boate minha boca abriu em um gigantesco "O", o lugar é maravilhoso com uma arquitetura linda, vidros negros por fora, extremamente luxuoso. Apenas carros importados chegavam, e a entrada estava vazia, o que me fez perceber o quão exclusivo era, pois é diferente das boates normais que filas que se formam na entrada.
- Tae... - chamei receoso e intimidado - Não sei se foi uma boa ideia vir, tá na cara que não é um lugar pra gente como eu...
- Pode parar! já te entreguei a minha parte do acordo, agora você cumpre com a sua, não amarela.
Engoli seco, e concordei, afinal o que demais poderia acontecer era só uma balada...
Taehyung entregou as chaves de sua SUV para o manobrista e apresentou um cartão vermelho com a imagem de algemas negras impressas e a palavra VIP. Os seguranças nos deixaram entrar, e eu tive uma overdose sensorial, a música era alta e envolvente, uma atmosfera pesada e quente nos rodeava, era como um véu que te instiga a levantar e olhar para descobrir o que tem por baixo. E eu só sei que não estava nem um pouco preparado para te-lo levantado.
Oi nenens, tudo bem com vcs?
Espero que curtam esse primeiro capítulo
Bjs da Unnie/Noona ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Intentions
Fanfic" Eu caminhava em meio á todos aqueles corpos se esfregando e exalando luxúria, em direção a qualquer lugar que estivesse mais vazio, quando olho para trás o vejo se aproximar como um predado. Seus passos largos e decididos estão nos deixando cada...