The Prey

25 5 2
                                    

Caminho por dentre os corpos que se balançam ao ritmo sensual e provocante ao som de Own it do Drake, meu coração esta acelerado, olho novamente para tras e não o vejo mais, uma mistura de emoções me acomete, estou decepcionado? talvez. A esquerda vejo pequenas cabines aonde casais que antes estavam pegando fogo na pista vão para ter mais privacidade, entro em uma vazia, finalmente um lugar para colocar os pensamentos em ordem, olho no celular e já passam de 2 am. Lembrei do conselho da minha mãe nada de bom acontece depois das 2 da manhã, ponderei que estava na hora de ir embora. Quando escuto a porta da cabine se fechar atras de mim.

- Esta fugindo de alguém? - Disse o moreno se aproximando com todo aquele charme e poder.

Meu Deus eu estou terrivelmente fodido!

- eu... é... não, porque estaria?- Tentei elaborar algo, e manter um pouco minha dignidade, mas estava tão nervoso, com certeza parecia um idiota.

- Se você me conhecesse talvez estivesse fugindo de mim... o que não é o caso. Você sabe que eu estava te observando la no bar... Você sabe o que eu quero... - Disse chegando mais perto devagar, como um felino cercando sua presa, me fazendo tremer por sua aproximação, sinto suas mãos grandes segurando com força em minha cintura ele colou nossos corpos e ficamos tão proximos que era possível sentir sua respiração quente tocando minha pele. - eu sei o que você quer anjo, mas só que ainda não descobriu...

Meu corpo todo estremeceu com suas ultimas palavras.

- e o que seria senhor jeon? - perguntei quase que em um sussurro sem tirar os olhos de seus labios e da pintinha sensual que existe debaixo deles, eu estava ofegante e quente ansiando por o que viria a seguir.

E abruptamente ele colou nossos lábios, seu beijo lento e quente, me fez derreter, conforme foi se aprofundado se tornou mais intenso e urgente, ele suga e mordisca meus labios enquanto suas mãos deslisam por baixo da minha camisa apertando minha pele. Quando dei por mim estava totalmente entregue aquele momento emaranhando meus dedos gordinhos em seus fios negros e densos.

Jeon me encostou na parede e segurou meus braços acima da minha cabeça com uma só mão enquanto a outra apertava minha bunda sob a calça, ele morde meu pescoço, tão necessitado por mim, alto e forte me domina com facilidade, não que eu estivesse resistindo por que não tinha nenhuma intensão de resistir.

Então ele me vira de costas e me prensa contra a parede, sua mão se enrosca em meus fios rosados puxando para tras, enquanto ele devora com fervor meu pescoço, e impulsiona com força seu quadril contra mim e sinto seu membro roçar contra minha bunda, arrepiando todos os pelos do meu corpo.

- Ah - Arfei, de prazer, mas meu Deus aonde eu estava com a cabeça? quase perdendo a virgindade ali com um cara que eu nem sabia o primeiro nome, eu não queria isso, ou queria? hummm não, não queria! - Espera, eu não posso te dar o que você quer - o interrompi me virando de frente pra ele meio encabulado - eu sou virgem...

Ele passou as mãos jogando seus fios negros para trás, deu um sorriso sacana e disse:

- Eu já sabia, nós só estamos nos divertindo não precisa ficar com medo, jamais te forçaria a nada eu não quero só o que você esta pensando.

Sua mão passeava pelo meu corpo e subia pelo meu pescoço alcançou meus lábios e passou os dedos sobre eles que estavam inchados e sensíveis pela ferocidade de seus beijos.

Antes que me rendesse novamente a ele e fizesse algo que me arrenpendesse depois, resolvi ir embora.

- eu... eu preciso ir - disse ofegante ajeitando meus cabelos e tentando retomar a sanidade.

- ok, mas me de seu telefone. Você não vai escapar tão facil de mim... - ordenou.

- Quem disse que eu quero escapar? - provoquei mordendo os lábios, sou virgem mas não sou trouxa. Peguei seu telefone e anotei meu número dando um toque para que ele visse que estava correto, normalmente não seria atrevido assim, mas ele despertava algo diferente em mim, entreguei seu telefone e fiz menção de sair, quando tive meu braço puxado e meu corpo envolto pelo seus braços.

-Espera mais um pouco, ainda temos o que nos divertir...

~pls votem comentem e compartilhem dá uma força pra unnie/ noona

Kissus

Bad IntentionsOnde histórias criam vida. Descubra agora