CAPÍTULO 05

41 2 1
                                    

Anteriormente em FÉRIAS EM FAMILIA...

Isabella: Ninguém, tô brincando- falou com medo,essa é cadelinha viu hahahahaha

Hannah:Hahahaha cadelinha -Comecei a tira onda com ela

Charlotte:Você não pode fala nada também é Hahahaha-falou rindo

Hannah:Sou mesmo eu assumo.-Falei rindo

Atualmente.....

Residência Johnson-Ferrari
Pov Isabella

Nossa fiquei com medo só do olhar dessa mulher hahah,ficamos mas um pouco conversando com minha cunhada e minha irmã enquanto olhávamos as crianças brincando. Quando deu 17h30 a gente se despediu-se das meninas e fomos em direção da nossa filha, e fiquei perguntando se a Agatha realmente queria ficar  mas a camila  mandou eu calar a boca, gente demos um beijo de despedida  na nossa filha e fomos em direção a saída foi quando a Hannah falou no meu ouvido

Hannah:Vai aproveita bastante né canina-falou no meu ouvido.

Isabella:Claro que não vamos só conversar-falei.

Hannah:É só se for conversa na cama.-falou rindo.-Cunha vai cansar minha irmã  hoje né haha.-Falou hannah para camila

Camila:Cunha para hahahah-falou batendo no braço dela rindo.

Depois disso fomos em direção ao carro, estava dirigindo muito rápido foi quando a camila falou

Camila:Vai devagar nessa porra-falou brava

Isabella:Desculpa-falei-como a Agatha está na escola?-perguntei para quebra aquele silêncio,ela me encarou de uma forma que eu me arrependi  de ter perguntado.

Camila:Sério que você vai fingir que nada ta aconteceu?-faloh a camila puta

Isabella:Não estou fingindo que nada está acontecendo,estou perguntando porque ultimamente não tô  tendo muito tempo para pergunta sobre a Agatha por causa do lançamento do novo carro.-falo respirando fundo.

Camila:Desculpa, mas poxa quero fala sobre o que tá acontecendo  entre a gente-falou olhando para o lado e respirou fundo e falou-Ela tá bem na escola e nos cursos extracurriculares.

Isabella:Vamos conversa em casa.-falei séria-Essa é minha garota-falei orgulhosa

Chegamos em casa a camila desceu do carro fechado a porta com força,respirei  fundo e falei entrando em casa

Isabella:Não tem geladeira em casa não baby-falei alto entrando em casa foi quando eu vi ela sentada chorando,meu coração aperto naquele momento.

Isabella:Amor.... -falei me aproximando  dela ela se a afastou  de mim

Camila:Amor?Você Não ver como tá me machucando você me tratando fria, poxa eu só tava querendo conversa para gente se resolve ,porque eu sei que errei em não corta essas conversas da Lívia em cima de mim,mas você nem me deu uma chance e só me tratava com frieza.-falou me encarando chorando

Isabella:Vida me desculpa fiquei cega por conta do ciúmes e principalmente com ela que eu tenho muita insegurança de você ter percebido que ela era melhor que eu,que eu não mereço você.-falei me segurando para não chorar

Camila:Qual é a parte que eu te amo que você não entendeu ein,poxa quando tive essas insegurança fala comigo,tem 10 anos desde de que aconteceu-falou se aproximando e me abraçando.

Isabella:E eu te amo muito mas quando se trata da Lívia eu fico insegura ela sabe que você é casada,desculpa por ter sido idiota com você-falei dando muito selinhos nos seus lábios-Mas baby na próxima vez não bate a porta do carro com força pfvr se não eu vou bate a porta da geladeira hahahahahaha-falei rindo

Camila:Claro que te perdou,mas pfvr quando se sentir desconfortável com alguma coisa fala comigo. Eu vou da um basta na Lívia não se preocupe-falou colocando o rosto no meu pescoço-Eii você tá preocupada com o carro-falou batendo no meu braço rindo.

Isabella:Óbvio que não vida você é mais importante. -falei beijando o seu pescoço  fazendo caminho para sua boca.

Camila:Eu estou morrendo de saudade de você me fodendo com força - ela fala  dando beijo no meu ombro esquerdo, chupando o meu pescoço e apertado meu seio direto por cima do sutiã branco.

Na mesma hora puxei ela pela cintura fazendo com que assim acabasse a pequena distância que havia entre nós, com outra mão livre segurei em sua nuca e a beijei com urgência, saudade,paixão, camila correspondeu ao beijo da mesma forma segurando em meus cabelos e dando leve puxadas. Levei minhas mãos até sua bunda e as apertei com vontade, pressionado seu quadril contra o meu, na mesma hora a camila solto um gemido contra minha boca e eu dou uma pequena mordida no seu labio inferior finalizado o nosso beijo.
Dou impulso para que a Camila suba em meu colo, na mesma hora ela rodeia suas pernas bronzeada em minha cintura e começa a me beijar outra vez enquanto vou levando para o sofá e deitei a Camila no sofá com cuidado. Na mesma hora desço os meus lábios até seu pescoço chupando com força seu ponto do pulso,deixando marca vermelha no local, e na mesma hora que a camila solta um gemido manhoso arranhando minhas costas.

Isabella:Oh droga, camila eu não me responsabilizo pelos meus atos. - ela apertou suas mãos em minha cintura e simulou um vai e vem ali, eu entendi rapidamente o que ela queria, levei minhas mãos até seus ombros para mim apoiar comecei a me esfregar em cima dela. Enquanto sua boca tratou de me beijar novamente, suas mãos saíram de minha cintura e foram rapidamente para minha bunda,ela apertou ali e eu gemi gostoso em sua boca.

Camila:me fode logo Isabella- falo com a voz manhosa.

Jogo ela no sofá, e tiro seu short a deixando apenas de calcinha, depois tiro sua blusa a mesma ja estava sem sutiã ficando totalmente nua, me dando uma total visão de seu corpo lindo nu, sem pensa duas vezes abocanho um de seus seios enquanto massageio o outro, ela geme de prazer parecendo uma cachorra no cil,paro e abocanho o outro,  depois dou beijos em seu corpo chegando em sua buceta e lambo com muita força, metendo minha língua de uma vez sem avisar,ela arfa, faço movimentos circulares em seu clitóris, sem para enfio 2 dedos,faço movimentos de vai e vem.

Camila: Eu vou go...
Isabella: goza pra mim gostosa!! Antes que eu pudesse terminar a frase ela goza na minha boca e nós meus dedos, eu engulo tudo.
Isabella: você tem o melhor gosto vida.

Notas finais
Genteee o que vocês acharam, essa é minha primeira fanfic então se tiver algum erro ortográfico podem fala.
Que hot foi esse🥵
Essas duas🥰
Votem e Comente pfvr bjs da bia e juh

Férias em famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora