capítulo 10

17 2 0
                                    

Anteriormente em FÉRIAS EM FAMILA...

Sai do meu pensamentos quando escutei a voz da Hannah.

Hannah:bella posso entrar?- perguntou preocupada.

Atualmente....

Pov Isabella
Fazenda Ferrari

Assim que ouvir a voz da Hannah eu abrir a porta, e ao me ver chorando ela me abraçou.

Hannah:Ei.. fica calma respira fundo-falou tentando me acalmar- vamos 1..2..3..4 respira-fui fazendo foi quando eu fui me acalmando.

Isabella: Obrigada mana-falei abraça com ela.

Hannah: Você que me conta o que aconteceu para você ter essa crise.-Me falou fazendo carinho no meu cabelo.

Isabella:Além desse lugar apesar de eu ter memórias maravilhosas, também tenho outras.-dei uma pausa e respirei fundo- A camz fez aquela brincadeira até aí tudo bem mas ela ficou chateada com minha reação e veio conversar comigo sobre ela querer ter mais filhos e que pensou que depois da Agatha que é o meu maior presente eu ia querer mudar de ideia. Isso fez eu pensa várias coisas de como eu tenho medo de ter outro filho e não sei uma mãe presente porque eu sei que com a Agatha eu sou mais não tanto como eu gostaria.-falei chorando para minha irmã que apertou minha mão em forma de consolo.

Hannah: Você não é igual ao nossos pais, você é uma mãe maravilhosa que faz de tudo para está em apresentações de escola está com ela quando fica doente coisas que nossos pais nunca fez.-falou me olhando com carinho- Sobre a camz vocês duas deveriam chegar em um consenso porque isso não é uma decisão que só uma tem que tomar e sim as duas, vocês duas tem que tá preparada para isso e você sabe que ela vai lhe apoiar basta conversar com ela com sinceridade.-me aconselhou.

Isabella:Vou fazer isso mana, obrigada por isso-falei abraçando e me levando- vou tomar banho para jantarmos.

Hannah: Você sabe que pode conta comigo sempre-falou me abraçando de volta- Vai lá tô sentindo o cheiro daqui.-falou me empurrando para o banheiro rindo eu rir e mandei um dedo para ela haha

Depois de fala com ela eu fiquei mais calma e mais confiante em fala com a camz sobre ter outro Filho.

Pov Camila

A gente chegou do estabulo e as crianças me puxaram para brincar no Jardim.

Alanna:Tia bora brincar de pegar pegar?-Me perguntou animada.

Camila: Bora sim mas,depois vamos entra e tomar para jantarmos viu.-falei para essa galerinha que está ligada em 230.

Fica brincando um bom tempo até que as crianças cansaram.

Anthony:Vamos joga bola??-fala cansado jogado no chão.

Camila: Amanhã a gente joga amor,Tá certo?-falei pare ele.

Anthony:Tá certo tia... mãee- fala rindo ao perceber que a mãe o agarrou dando beijo na bochecha dele.

Hannah: E você gatinha tá cansada?-perguntou a Alanna a pegando no colo e dando um beijinho na bochecha.

Alanna:Tô não mamãe-falou coçando o olhinho.

Hannah: Hum hahaha sei -falou rindo- Agora vocês vão tomar banho para janta viu agora.

E as crianças foram

Hannah:Camz eu preciso fala com você.-fala um pouco seria.

Camila:Claro cunha o que aconteceu?- Perguntei preocupada.

Férias em famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora