Pov Charlotte
Uma semana e meia depois...Acordei cedo pois tinha duas reunião hoje na empresa sobre o novo lançamento, estava preste a me levantar quando vejo minha esposa saindo do banheiro de lingerie e cabelo molhado.
Charlotte:Nem me esperou para toma banho você-falei olhando com uma cara de safada e indo em direção dela na hora que ela ia para o closet puxei o braço dela e a beijei o beijo foi ficando mais quente, eu começo a tirar as peças íntimas vejo que sua calcinha estava umida então comecei a beijá-la e fui descendo, desci até o pescoço e deixei um chupão fui descendo mais até o seu seio então chupei um em quanto brincava com o outro desci mais e cheguei na buceta dela fui tirando a calcinha dela então meti um dedo sem avisar e ela gemeu alto beijei ela para o gemido abafar, enfiei outro dedo sem avisar e ela gemeu mais alto ainda então eu tirei o dedo de dentro dela e os levei até minha boca, comecei a chupar ela e ir mais fundo ela gemia muito até que sua perna começo a tremer, ela ia entrar no seu ápice, ela gozou e eu engolir tudo limpei ao redor da minha boca.
Hannah: Nossa....que bom dia ein-falou ofegante me dando um beijo.
Charlotte:Sim maravilhoso hahaha-falei rindo- Tenho que me arruma tenho duas reunião hoje.-Falei me levantando e indo na direção do banheiro.
Quando cheguei na porta do banheiro olhei para trás e falei.
Charlotte:Você vem?-falei vendo a mesma vindo na minha direção.
Hannah:Vou sim, tem uma reunião também-falou me abraçando por trás.
A gente terminou de tomar banho claro que houve mãos bobas hahaha, a gente se arrumou e descemos para sala de jantar assim que chegamos ouvimos a vozes das crianças.
Hannah e Charlotte:Bom dia Amores da minha vida!!-falamos juntas e fomos da um beija na cabeça deles
Tomamos café da manhã todos juntos e quando terminamos Marcus(Motorista) apareceu falando que já estava tudo pronto para irmos, hoje iremos leva as crianças na escola, depois iremos para nossa empresas.
Hannah:Como vocês estão na escola?-perguntou a hannah para as crianças.
Anthony:Estou bem mamãe, depois das férias vou começa os treinos para jogos internos lá na escola.-falou empolgado.
Alanna:Estou bem tambem mamãe,hoje irei apresentar um projeto de ciências.-falou sorrido.
Hannah:Que bom meus bebes, eu irei assistir esse jogo. E boa sorte hoje na apresentação baby-falou sorrido para os filhos.
Charlotte:Falando disso vida temos que ir na escola para a assinar e para paga o uniformes dos dois-falei olhando para Hannah e ela concordou.
Quebra de tempo
Depois que deixamos as crianças fomos para as empresas, cheguei indo direto para minha primeira reunião do dia falamos do lançamento.
Terminei todas minhas reunião hoje e são de 14h00 da tarde estou indo no shopping com a Camz, passei para busca ela na casa dela e fomos. Chegamos e fomos direto na Dior ficamos vendo alguma coisa gostei de uma bolsa e uma pulseira que eu e a Camz amamos para as meninas.Atendente:Boa tarde Senhoras! Em que posso ajudar?-falou educado
Charlotte:Queria ver algumas bolsas e acessórios feminino-falei simpática
Atendente:Claro senhora, temos essas daqui-falou mostrando as bolsa e acessórios.
Camila:Ai amei essa-falou a Camz-Amiga olha essas duas para as meninas-falou me mostrando a bolsa lady dior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias em família
FanfictionUma família resolver passar suas férias em Cancun,e leva alguns parentes com elas!