– Ok, Chico. Eu já entendi. Calma, olhe para mim.
Ele olha, encara o olhar daquele lobo selvagem sorridente à sua frente. Lírio sela os lábios de seu amado, fazendo um cafuné gostoso em sua cabeça.
São 01 da manhã. Lírio está cansado, mas sempre há tempo para confortar o amor de sua vida após o mesmo ter um pesadelo, não é?🐾 — ✨
Os 5 foram à um hotel. Estavam investigando algo por lá, possivelmente algum alheio estava naquela região. Mas precisavam de um descanso, não iriam conseguir aguentar mais um dia se não dormissem bem, e estava arriscado dormir na van.
Os quartos eram limitados e só havia para, até, 3 pessoas. Xande, Guizo e Dara ficaram em um de 3. Chico e Lírio, em um de 2.
São, agora, 02:30 da madrugada. Chico, tanto quanto Lírio, está cansado. Não dormem direito há dias, nenhum dos 5, isso não vai mudar facilmente hoje.
🐾 — ✨
Chico sonhou. Ou pior, teve um pesadelo com algo que lhe perturbava há tempos.
Acordou soando, sua respiração ofegante, os olhos tremiam. Ele pressionou-os, tentando fechar aquilo de sua memória. Abraçou os seus joelhos, enfiando sua cabeça nos mesmos.
Lírio estava dormindo, mas seu sono já não era tão pesado por fazer tempo. Ele acorda, se levantando devagar, bagunçando seu cabelo. Ele esfrega seus olhos e vê Chico, à sua frente, chorando.
O loiro se aproxima do moreno, envolvendo seus braços em sua cintura. Ele beija a cabeça do mais baixo, colocando-o no meio de suas pernas abertas em sapinho.
– Ei, o que foi?
Chico não se surpreendeu quando grandes braços envolveram-o. Já estava habituado a isso. Quando chorava e Lírio estava por perto, essa era sua forma de chegada.
– Eu tive aquele pesadelo de novo.
Não era tão difícil assim de falar. Ele estava tendo esse mesmo pesadelo, com novas fases a cada episódio novo, 1 vez a cada 2 semanas.
Lírio, geralmente, fazia o possível para confortar ele. Ficavam abraçados até Chico se sentir confiante para dormir de novo.Mas não era isso que ele queria fazer hoje. Acabara de ter um sonho perverso com aquele que está em sua frente.
Ele odiava quando isso acontecia. Enquanto estava em seus sonhos eróticos, seu amor estava tendo pesadelos. Se sentia culpado, de alguma forma. Tentava ignorar ao máximo a tentação, mas hoje ele estava precisando disso. Lírio Tellini precisava muito sentir sua conexão com seu amado.
Ele começou a depositar beijos molhados pelo pescoço de Chico, tocando em sua cintura.
– Você quer que eu te acalme de um jeito diferente hoje, meu bem? – Lírio sorria enquanto fala, como habitualmente faz.
Chico abre seus olhos e se vira para trás, ficando frente a frente com o corpo enorme de seu parceiro. Ele olha em seus olhos, os mesmos que encarou na primeira noite que teve o pesadelo e no primeiro momento em que percebeu que o homem que guardava aquele olhar teria seu coração para eras.
– O que você pretende fazer, parede?
Lírio gargalha. Ele aproxima seu rosto da testa do outro, beijando o local. Ele se levanta da cama com Chico em seus braços, sentindo o mais baixo envolver os braços nos ombros dele.
Eles se beijam. Não era um beijo lento, Lírio não queria que fosse assim. Nem o beijo, nem a transa.
🐾 — ✨
Chico já está na cama, sentado de pernas abertas. Está envergonhado, Lírio nunca havia-lhe pedido para que se preparasse sozinho. O moreno encara o loiro, que está sorrindo ao vê-lo.
Lírio ama fazer tudo com seu amado, mesmo que seja só prepará-lo, mas quer saber como ele lida com isso sozinho.
O moreno começa. Após passar lubrificante em dois de seus dedos (anelar e do meio), ele começa a enfiar o anelar. Não sabe se é porque está sendo observado ferozmente, mas ele se sente mais sensível. Parou de olhar para Lírio, agora está olhando para o lado.
Enfiou um outro dedo e, logo, mais um. Ele apoiou-se com sua própria mão atrás de seu corpo para não cair, com as pernas abertas, agora, naturalmente. Ele evita gemer, não há necessidade ainda.
Chico olha para Lírio, que entende seu olhar de desejo. O maior se levanta e caminha em direção ao mais baixo enquanto o mesmo tira os dedos. Lírio pega um preservativo. Ele passa a mão por seu pênis, abrindo um pouco os lábios.
Lírio passa a mão pela coxa de Chico, chegando em sua virilha e, logo, subindo para o peito.
– Lírio, por favor.Ele sabia o que isso significava. "Lírio, pare de brincar e ande logo com isso". O loiro amava isso. Amava quando Chico tinha sua autoridade e mandava nele, e é óbvio que ele queria ser um bom garoto para satisfazer o seu amor.
Lírio beijou a mão de Chico e olhou para toda a sua parte inferior. Ele afastou um pouco mais as pernas do moreno, posicionando seu membro no ânus dele após colocar a camisinha.
Ele penetrou, se sentindo muito bem ao ouvir os gemidos de Chico. Ele sorriu, lambeu seus lábios e começou a estocar.
Os corpos chocavam-se, o barulho dos estalos estava fazendo Lírio delirar. Amava aqueles sons, amava os sons que saiam da boca de seu parceiro e amava ainda mais a visão que tinha sobre ele. Lírio estava sorrindo enquanto metia fundo em Chico. Ele pegou no pênis de seu amado, começando a bombeá-lo no mesmo ritmo de suas estocadas.
Chico se sentia bem, estava agarrando os lençóis enquanto fechava seus olhos e produzia sons indecentes. Já havia esquecido de seu pesadelo. Estava, agora, contente por ter Lírio consigo.
Ele abriu os olhos e encarou o loiro. Sentiu que estava perto e mordeu o lábio inferior. Lírio sorriu.– Eu também, meu amor.
Ele se aproximou de Chico, beijando o local ao lado de sua sobrancelha com piercing. Ele abaixou e logo beijou a boca do mais baixo.
Eles gozaram juntos. Lírio ainda não estava tão satisfeito, mas faria de tudo por seu garoto agora e ele estava cansado. Os dois estavam. Precisavam dormir.
Dormiram aninhados, com um Lírio sorridente satisfeito e um Chico esgotado.
🐾 — ✨
Ok, não acho que esteja ruim para uma primeira tentativa.
Oi, gente! Meu nome é Aled. Essa é a minha primeira fanfic completa e postada 😭
Então, né. Não tenho muito o que falar sobre mim (também porque não quero revelar), mas lá vai:
– Podem me chamar por qualquer pronome.
– Eu aceito recomendações!
Agradeço aos que gostaram. Por favor, me apoiem! Sou uma pessoa nova por aqui, então preciso do máximo de apoio o possível.
Um beijo! Tchau tchau