🔞 Xanzo: Foto no espelho

2K 90 61
                                    

– Por que você sempre age assim?
Guizo olhava nos olhos de Xande, que estava coçando a nuca. O mais alto suspira, beijando a nuca do namorado.
– Fica quietinho.

🌿🐕

    – Ei, Xande.

    Enquanto cutucava seu braço, Guizo o puxa. Ele sorri, mas Xande desvia. Ok, o de cabelos vermelhos não sabia mais o que o seu namorado queria. Eles estavam juntos há um tempo, já não era hora de tirar uma foto juntos? Guizo sempre tentava, mas Xande parecia evitar isso ao máximo.

    – Guizo, eu tô cansado.

    Ele sempre dava uma desculpinha, mas não iria se livrar disso hoje. Guizo estava afim de uma foto com ele, era pedir de mais?

    – Xande, por favor. Você não pode se render uma vez ao mundo da fotografia? Quero dizer, ao mundo da fotografia comigo.

    Guizo estava machucado por conta disso. Eles já tiraram fotos juntos, mas apenas com os 5 juntos. Dara tem fotos só com Xande, Lírio e Chico também, então por que ele não podia?

    O avermelhado bufa, se levantando da cama antes forrada. Ele vai até o espelho em frente à cama e mexe em seu cabelo.

    – Vou tirar fotos sozinho então. Solitário. Sem ninguém. Triste, sozinho. Abalado, pra baixo.

    Xande olhou para a cara de Guizo e revirou os olhos. Ele se levanta, andando até seu parceiro. Beija sua nuca, envolvendo os braços na cintura dele.
    – Vá logo com isso.

    Guizo sorriu e preparou a câmera.

    – Quer no espelho mesmo?

    – Pode ser - o skatista larga-se do corpo do namorado e levanta sua camiseta, voltando com as mãos para o quadril de Guizo, que estava concentrado em deixar a câmera em um ângulo bom.

    Quando olhou para frente, já com a câmera posicionada, Guizo viu seu namorado mostrando do peito até o começo da calça.

    – Hmmm, Xande? - o avermelhado chama o nome de seu parceiro, que o olha confuso - Ai, merda. Por que você sempre age assim, hein? É sempre isso.

    Guizo encara Xande, que o olha com um sorriso convencido estampado em seu rosto. O skatista agarra o cabelo de seu namorado e o puxa para um beijo.

    Xande não queria decepcionar seu querido, então afastou os seus lábios e segurou no rosto dele, acariciando seu queixo, sussurrando.

    – Tire a foto, Guizo.

    O citado estava envergonhado, duro e bagunçado. É impressionante como Xande consegue deixá-lo com um beijo apenas.

    O skatista, já cansado daquela enrolação, tomou a câmera das mãos de seu namorado e voltou a beijá-lo, com a mão no cabelo dele. Xande tira a foto, levando Guizo até a cama do quarto.

    Deixando a câmera em um móvel, Xande joga Guizo na cama. Ele retira sua camiseta e sorri para o bagunçado à sua frente.

    Xande gostava da visão que tinha sobre Guizo enquanto esse último estava excitado. Era lindo o quão diferente ele se via assim.

– Não era uma foto assim que eu queria tirar.

– Como era a foto que você queria tirar?

– Ahn, era, hm. Pare de me morder, Xande. Virou cachorro, foi?

Xande ri, agarrando a bunda de Guizo. Ele tira as calças do mais baixo, que estava surpreso com o ato repentino. O skatista olha logo para a entrada de seu namorado, enfiando logo um dedo.

– Xande.

Ele gemeu o nome do namorado, jogando a cabeça para o lado. Guizo sabia que estava condenado. Naquele ritmo, eles transariam. De novo. Já haviam feito aquilo noite passada, Guizo ainda estava cansado das três rodadas.

– Guizo, olhe para mim.

Ele olhou e, no mesmo momento em que seus lábios foram selados, Xande começou a bombear seu membro com a mão que não usava para penetrar os dedos.

Guizo continuou beijando seu amado, com os braços apoiando o corpo na cama. Ele abre as pernas, se contorcendo. O beijo é interrompido, com um Guizo ofegante mordendo o lábio é um Xande safado querendo foder seu menino.

– Xande, por favor, seja gentil.

Ele sorri e beija a mão de Guizo. Tira os dedos de seu ânus e de seu pau, colocando suas mãos nas coxas do parceiro. Ele bombeia seu membro por um tempo antes de começar a enfiar, inclinando a cabeça para o lado. Xande penetra Guizo, apertando a coxa dele com força.

Guizo geme e puxa a colcha da cama enquanto seu namorado faz ótimos movimentos de vai e vem, estocando fundo.

Xande abre mais as pernas do namorado, inclinando seu corpo para beijar seu rosto. Após um momento de carícias em sua bochecha, ele desce sua mão até o peito de Guizo, deixando sua mão lá enquanto seu rosto permanece perto do rosto do namorado, gemendo baixo no local com sua voz rouca.

Guizo já estava enlouquecendo. Os gemidos produzidos pela boca do namorado estavam o afetando cada vez mais, era sempre assim. É claro que Xande pode gemer, mas não na beira do ouvido dele. Guizo se excitava mais com aquilo.

– Xande, eu tô perto - diz enquanto morde o lábio inferior, gemendo gostoso e contorcendo os pés.

Guizo goza no peitoral do namorado, olhando para Xande, que gozou logo após.

Xande tira seu pênis de dentro de Guizo, tirando a camisinha, amarrando ela e jogando-a em uma lixeira que tinha ao lado. Ele se joga ao lado do namorado na cama, se virando para ele e beijando seu ombro.

– Cadê a minha câmera?

Xande pega ela, entregando ao namorado.

– A foto saiu toda borrada, Xande.

– Tá na moda, né?

Guizo ri e se agarra nele.

🌿 — 🐕

Obrigado por ler até o final!

Oneshot's SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora