Após a maravilhosa conversa pelo celular, os dois decidiram se encontrar na Flórida, pois ela é o pênis dos estados unidos, (e eles vão fazer coisa paporra envolvendo o mesmo) lula estava arrumando a papelada para sua demissão, alegando forças externas fortemente contrárias a ele, e enquanto isso Bolsonaro arrumava suas malas ansioso para o dia de ver se cangaceiro lobisomem (de dia apenas um homem normal, de noite um nordestino peludo homossexual).
Foi difícil para lula não ser suspeito após ter ganhado uma eleição tão aguardada e desejada, mas a necessidade de seu macho falava mais alto, e mesmo valia a Bolsonaro que estava embarcando no avião a caminho da maior noite copulativa de sua vida, e enquanto Bolsonaro aguardava seu vôo lula tentava não ser seguido até o hangar de pouso de uma das únicas pessoas confiáveis de que conhecia, João Amoedo liberalzão demais mesmo.
Após entrar no jatinho particular de João Amoedo, lula se sentia ansioso enquanto trocava mensagens de sacanagem e cantadas com Bolsonaro, e em 6 horas de vôo finalmente lula chega ao aeroporto combinado de encontrar seu amado, ficando lá por mais duas horas, Bolsonaro chega ao aeroporto, olhando para cada canto a procura de seu amado, quando os dois finalmente se encontram a alegria é tanta, mas eles precisam se conter, eles estão em público, o que fariam se soubessem que pessoas tão diferentes estivessem juntas, então cada um foi a caminho da saída no mesmo ritmo, até pegaram táxis que iam para o exato mesmo local, assim que chegaram no hotel de luxo uma infeliz, mas planejada notícia ocorreu, havia apenas um quarto disponível, mas para eles não tinha problema de verdade em dividir o quanto, então os dois fingiram realmente não ter mais opção de onde dormir e tiveram que aceitar o quarto único, era quase sete da noite, tarde o suficiente para jantar, e cedo demais para em pica de esbaldar, então os dois pediram um vinho duas taças um bom macarrão com queijo camarão açafrão e um bom molho branco, e foi-se passando a noite e cada vez mais eles se esbaldaram de coito, Bolsonaro pedia muito para que lula galisasse seu pelo, já era quase uma necessidade biológica o esperma de lula em contato com a pele de Bolsonaro, mais da metade do kama sultra se passou, e era apenas quatro da manhã quando lula deu a 13º gozada e Bolsonaro a 22º foi um número surpreendente para os dois, então decidiram parar, pois o destino reservou um símbolo tão bonito para eles, que resolveram aproveitar, e assim o dia raiou e o novo casal auto proclamado lulonaro, eles foram até o bufê a uma distancia considerável e sentaram em mesas uma ao lado da outra para não levantarem mais suspeitas ainda, mas uma surpresa inesperada atrapalharia a lua de gala dos dois amantes, Trump estava no mesmo hotel, e ainda por cima com Obama e Michele Bolsonaro escondidos em seu quarto para uma semana de coito ininterrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fatal lulonaro contra o mundo
FanfictionBolsonaro----> Dubai Lula----> Instagram do Bolsonaro Bolsonaro ----> marréagora que eu gozo Lulonaro----> goza