Após hablar mucho na cara de lulonaro, Michele volta revoltada para seu quarto de hotel, enquanto desabafa cheirando cocaína na bunda de Trump enquanto Obama mete com força em seu rabo, e os dois ficam injuriados com a citação, jamais poderiam imaginar uma traição tão horrenda e descarada assim, e no dia seguinte, após o efeito das drogas e mais gala precisar ser produzida, eles decidiram terminar a semana copulativa mais cedo para espalhar o repúdio a traição que aconteceu, e seu total apoio por Michele, e logo a notícia se espalhou extremamente rápido por todas as redes, e a atumalakagem e reprovação de lulonaro mais rápido ainda, e isso foi mais que provado, no dia que Bolsonaro teve que voltar para o Brasil para assinar seu divórcio, ele foi recebido com olhares mal encarados xingamentos e pessoas jogando coisas nele, provavelmente metade daquilo não teria acontecido se eles não decidissem sair do avião de mãos dadas até o carro que os levaria embora, até os seguranças contratados concordavam parcialmente com as pessoas ao redor, a esposa de lula também ficou sabendo do caso e simplesmente ficou incrédula com a situação que decidiu se divorciar e o marido quisifoda.
O tempo foi passando e passando, e mesmo depois de 6 meses da separação de lulonaro de suas esposas, o mundo inteiro continuava falando do caso, criando teorias e criando conclusões sem consultar os envolvidos, e mesmo com o tempo eles continuavam sendo perseguidos maltratados e mal encarados, não importava onde no mundo eles fossem, prestes a conringar eles tomaram a decisão de se isolar da sociedade, e procurar por uma ilha isolada com o suficiente para eles sobreviverem com o pouco dinheiro e dignidade que sobraram, impressionante com os contatos certos eles realmente acharam uma ilha não catalogada no meio do pacífico um pouco maior que a sede da Petrobrás, com a carona clandestina que levou eles para lá, sumiram de vez da vista da sociedade, mas jamais eles conseguiriam voltar não importa o que acontecesse, na primeira noite lá a dificuldade foi grande, eles quase não dormiram e quase não conseguiram arrumar um local decente para ficar, e mais uma vez derrotados assim, eles se sentiram mal, pensaram em dar uma volta para explorar os arredores da praia da ilha, quando notaram no caminho um cogumelo que acharam muito bonito, e como seus estoques de alimentos não durariam para sempre eles decidiram pegá-lo e usá-lo de todas as formas que imaginavam para testar como ficaria melhor, mas nunca imaginariam que o cogumelo poderia ser venenoso, assim quando o passeio pela orla acabou e a tarde começava lulonaro decidiu começar os preparativos para o almoço, onde Bolsonaro pegou uma parte para bolar um fininho enquanto a outra parte lula assaria na fogueira, decidido a divisão de tarefas, lula foi pegar lenha enquanto Bolsonaro procurava alguma folha que parecia boa para bolar seu fininho, quando encontrou uma bananeira e pegou apenas uma folha da árvore, voltou para o acampamento onde lula já estava acendendo a fogueira enquanto Bolsonaro enrolava as partes raspadas do cogumelo na folha, e finalmente quando estava pronta Bolsonaro decide acender seu primeiro fininho caseiro e natural.Bolsonaro: lá vai meu bem, vou acender o fininho pra esquecer dos problemas e finalmente ficar em paz.
Lula: Tá joia mofi, pode dar a primeira sugada já que você bolou o fino, mas a segunda você vai dar aqui ó (aponta para a virilha notavelmente expandida).
Bolsonaro se empolga tanto com as palavras de lula que nem percebe quando sua mão começa a queimar, e seu fininho começa a funcionar, ele da a primeira travada mas sente algo horrível acontecendo, sua garganta secou e fechou, sua respiração não ocorria mais, ele estava tossindo horrendamente, mas lula estava paralisado, queria muito ajudar mas sabia que não havia como, eles não tinham meios de comunicação remédios ou água potável, só tinham um ao outro para se curar, mas lula não era o suficiente para obliterar os sintomas de um cogumelo venenoso, e foi assim que lula viu seu amado morrer sufocado tossindo sem parar na sua frente, sem poder fazer nada, ele se culpou por vários dias sem parar, sem dormir sem se alimentar, apenas cada vez mais a se culpar e julgar, se fosse ele que tivesse ido bolar o fino, se ele tivesse feito alguma coisa para conferir se o cogumelo era comestível, mas nada importava mais, o cadáver de Bolsonaro já estava gelado ao chão, e mesmo lula tendo fornicado com o cadáver de seu amado ele jamais seria ressuscitado.
E assim se encerra essas história de amor, lulonaro acabou, mas um deles até hoje tenta acender aquele fininho, para reencontrar o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fatal lulonaro contra o mundo
FanficBolsonaro----> Dubai Lula----> Instagram do Bolsonaro Bolsonaro ----> marréagora que eu gozo Lulonaro----> goza