08

119 6 0
                                    

🦋quer ser minha namorada🦋
.
.
.
.
.
.
.
🍓May🍓

Tinha acabado de acordar e tava fazendo minhas hp e depois ia pro banho Ia colocar minha roupa pra ir a sorveteria .

A roupa :

    Coloquei um all star branco de lei e fui tomar café da manhã , na hora que eu tava descendo ouvi mason me chamar então fui falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um all star branco de lei e fui tomar café da manhã , na hora que eu tava descendo ouvi mason me chamar então fui falar com ele .

- fala

Mason - vai ir com nois no carro do Miguel .

- não troy vai me levar

Mason - ah o primo vai te levar

- sim

Mason - Okay

Desci e fui tomar o café sem ninguém me perturbando denovo .

Troy- bom dia flor do dia

- bom dia

Jake - oi maninha

- jake oque tá fazendo aqui

Jake - vim sair com troy

- tendi , que café lindo .

O café :

     Depois de comer tava saindo até o carro de Miguel encostar , lá dentro tava hether , maddy é só faltava mason e becca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comer tava saindo até o carro de Miguel encostar , lá dentro tava hether , maddy é só faltava mason e becca .

Maddy- amiga você vai vim com nois .

- não , amiga vou com meu irmão e meu primo .

Maddy - pera mason não vai vim com nois .

- vai , vou com meu outro primo .

Troy - vamo May

- ah sim maddy esse e troy , troy essa é maddy . Os dois se comprimentam .

Mason - bora .

- tchau até a sorveteria .

Todos menos hether- tchau .

Uns 20 minutos depois cheguei lá na sorveteria .

- bom dia .

Todos - bom dia May .

Tava tudo indo bem até a porra só Miguel abrir a porra da boca .

Miguel - gente tenho um anúncio a dar .

Becca- fala logo

Miguel - calma , hether a um tempo eu estava indo contra meus sentimentos ainda não sei oque sinto mais sei que quero você . Miguel começa a se ajoelhar em frente aquela lacraia . - e então quero abrir meus sentimentos , hether Karim dhoer , aceita a namorar comigo .

Hether- aceito . Hether da um pulo e o beija .

Não aguentei ver aquilo então fui pro banheiro chorando, porque ela eu tava aqui , mais que porra , porque tô chorando por um garoto que acabei de conhecer .

Maddy- amiga .

- maddy ?

Becca - a becca tbm

- aí meninas porque ela , eu gostava dele.

Becca - amiga , tudo tem seu tempo fica calma .

Maddy - isso fica calma , chegou mais uma garota lá perguntando de você .

- nome .

Maddy - Maya brilley

- pede pra ela vim

Becca - Okay

Minutos depois Maya entrou , Maya era minha melhor amiga e eu a amava mais não como amiga e sim como ...... vocês sabem .

- Maya ?

Maya - eu vim te ver .

- ah ta bom .

Maya - May fica bem ele é um babaca você é perfeita .

- obrigada Maya .

Maya - quer ir embora jake , troy , jay , madeleine e rebecca tão indo embora tô de carro aí vai eu , você e as meninas enquanto , jay , mason , troy e jake vão juntos .

- Okay .

Saímos abraçada enquanto Miguel e os amigos tomavam sorvete .

Hether- kally espera

- fala

Hether- olha o anel que Miguel me deu .

- legal

Hether- ele te deu algum ?

- OKHA HETHER VOCE TÁ VENDO ALGUM ANEL DE COMPROMISSO NO MEU DEDO , NÃO NÉ ENTÃO .

Hether- ficou brava . Hether me abraça e fala no meu ouvido.- se manca sua idiota .

Maya - amorzinho vamo .

- vamos

Hether- felicidades ao novo casal .

Miguel- qual vida .

Hether- kally e Maya

- cala a boca hether, oque eu fico ou deixo de fazer e problema meu não seu .

Maya - amorzinho vamos .

A gente foi embora antes deu matar aquela vaca filha da puta .

🌸30 minutos depois🌸

Cheguei em casa e fui direto pro banho , Maya preparou minhas roupas .

O pijama :

Maya-  tchau amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya- tchau amorzinho

- tchau boa noite .

-----------------------------------------
Curtinho porque sim

Long time | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora