11

98 6 0
                                    

🦋nossa casa🦋
.
.
.
.
.
.
💜May💜

Se passaram 1 semana , e mamãe , papai, Carrie , titia rose e titio shawn , tinham ido para a casa de vovó lá na Califórnia .
Eu , Brooke , mason e Jack tava arrumando as coisas para irmos ao Caribe gravar o clipe de Jack .
Maya ia depois de 5 dias , hether ia com Miguel mais teria que voltar embora 3 dias depois .

Vou confessar tô bastante animada , pra ver todos .

Agora íamos para a casa de Jack para ele se arrumar e depois iríamos passar a noite lá .

Brooke- gente não vou mais poder ir , vou ter uma apresentação de ballet:

Mason- beleza

- que pena prima

Brooke então ia ir para Califórnia também, então fiquei cabisbaixa queria que ela fosse . Mais a maddy e becca também iam comigo.

🌸2 horas depois🌸

A gente ia aproveitar a piscina do Jack até a hether chegar ao lado de Miguel que não parecia tar feliz .

Hether - oi gente

Mason- ahan

Hether- ahan oq

Mason- não te interessa palhaço

-MASON

Hether - May lindona vem cá

- oi hether

Hether- então você dívida engordar um pouquinho né tá tão magra .

- quem ?

Hether- você !

- te perguntou

Hether- opinião não se pede opinião se dá kkkk

- e oque que tem ave .

Hether- ehhhh , amor .

- falsa .

Depois daquela falsidade maddy , becca , coco e Britton chegaram com tristan , jaden , Javon e brady .

Brady - viemos trazer as madames .

Maddy- vocês tavam indo pra casa de jacob , então aproveitamos já que é no mesmo condomínio .

Jack- então o resto não vai mesmo .

Tristan- não mais vamos na próxima .

- oi gente .

Todos- MAY . Gritavam enquanto me aprazavam kkkk .

🌸5 horas depois🌸

Fomos dormir já que amanhã cedinho íamos para o aero porto , tava tão animada nada poderia tirar essa alegria que eu estava .
Ou podia ..........

-----------------------------------------
Ai ai oque será que vai rolar em kkkkk
Esperem o próximo .

Long time | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora