Chegamos
.
.
.
.
.
.
🍓may🍓Bem chegamos e eu tava bem feliz a hether foi pra cidade nova dela e quantos eu , Jack e o resto tava entrando .
Entrando na casa vejo pessoas então tive a grande surpresa .??????- maymay !!!!
- Sophie , você por aqui .
Sophie - sim amiga , vim por voce .
Miguel- prazer mig--
Sophie- Miguel cazarez mora , eu sei
Sophie era meio que outra crush minha kkkkk eu sei gosto muito de mulher e de homem mais foda-se até porque a vida e minha .
Eu tava animada era pra ficar na praia e na piscina , mais como chegamos "tarde" precisamos arrumar as coisas tomar banho porque tacamos com roupas de aero porto kkkkk e depois íamos no mercado já que os mesmos chegaram praticamente junto com a gente .
Tínhamos que organizar os quartos .
Jack- Okay , tem 5 quartos e 6 banheiros , sala principal , sala de jantar , cozinha , sala de cinema , piscina e um caminho que dá direto à praia .
Brady- o banheiros são onde ? . Brady disse qual a fascinação dele com banheiros .
Jack - 1 em cada quarto , e 1 aqui em baixo , porque brady.
Mason - ele e fascinado por banheiros .
Brady- MENTIRA MASON , por causa que ocorra algum acidente .
Pensamento de May - PUTA QUE PARIU .
Aconteceu oque eu mais temia , eu MENSTRUEI NA PRAIA PORRA , fudeu e minha roupa a calça é BRANCA . Fudeu .
Becca- amiga você tá bem que cara é essa . Becca disse sussurrando .
Merda olhei graças a Deus só as meninas tavam ali .
- meninas fudeu . Eu disse baixo . Eu menstruei .
Todas - você oque .
- EU MENS---- . Parei porque fui enterrompida por um MENINO , puta merda quem era o filho da puta .
Miguel- May você tá bem sua calça ta manchada de vermelho .
Naquela hora percebi que as meninas tinham saído ao ver Miguel .
- não , eu não tô bem , me ajuda a subir as escadas .
Miguel- não quer saber primeiro com quem tu
Vai dividir o quarto .- não ...... quero dizer sim ..... quer dizer não .
Miguel - deixa eu perguntar e depois eu volto .
Miguel foi e uns 2 minutos o flash voltou , kkkkk, de Tarzan só a aparência mesmo .
- de Tarzan só a aparência né .
Miguel- como assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long time | miguel cazarez mora
FanfictionUma menina de 14 anos se muda para casa de seus primos para recomeçar uma nova vida e por um tempo foi virando próxima de seus amigos , depois de um tempo seu antigo melhor amigo a chamou pra passar uma semana na praia . Iniciada - 15/11/22 Finali...